LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Claro incorpora site da NET para unificar a oferta de planos e serviços

    A operadora Claro incorporou o site oficial da NET e agora todas as ofertas estarão concentradas em um único endereço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Resumo: O que estava ruim vai ficar ainda pior....

  3. #3
    Esse site e o app da Net é uma porcaria, tela Branca fo nada e no site fica carregando bastante tempo até em uma internet com boa velocidade. É foda.

  4. #4
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Esse site e o app da Net é uma porcaria, tela Branca fo nada e no site fica carregando bastante tempo até em uma internet com boa velocidade. É foda.
    Eu tinha problemas de login com o antigo app da net, depois que mudaram/atualizaram ele passou funcionar sem problemas aqui, uso um zenfone 3.

  5. #5
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Eu tinha problemas de login com o antigo app da net, depois que mudaram/atualizaram ele passou funcionar sem problemas aqui, uso um zenfone 3.
    Atualizaram mas ainda tem problemas de congelamento e carregamento. No site é a mesma coisa.

  6. #6
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Será que resolverão finalmente o problema de vazamento de dados que há meses persiste?Estelionatários enviando boleto falsos com acordos de pagamento.

  7. #7
    Junior Member Freeplay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Esperar os proximos capitulos, aqui em Brasilia a GVT era ate mais ou menos, juntou com a Vivo acabou, ficou pessima./!

  8. #8
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Esperar os proximos capitulos, aqui em Brasilia a GVT era ate mais ou menos, juntou com a Vivo acabou, ficou pessima./!
    A Net e Claro já estão juntas há anos.

  9. #9
    já é a mesma empresa, só muda o nome para Claro

  10. #10
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Achava o tema azul da Net melhor de visualização do que esse vermelhão da Claro. Provavelmente o próximo passo vai ser atualizar a navegação dos decoders da NET pro vermelho da Claro

  11. #11
    Junior Member BrunnohH's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    já é a mesma empresa, só muda o nome para Claro
    E os preços tbm mudam ! Pqp!

  12. #12
    Junior Member BrunnohH's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Os preços de internet banda larga, subiram tudo! Puta merda! Claro veio pra cagar de vez!

  13. #13
    Quote Originally Posted by BrunnohH View Post
    E os preços tbm mudam ! Pqp!
    a integração já vinha desde 2015, são a mesma empresa, dessa ez parece que estão atualizando o site e dando mais uniformidade só com o nome Claro

  14. #14
    Junior Member BrunnohH's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    a integração já vinha desde 2015, são a mesma empresa, dessa ez parece que estão atualizando o site e dando mais uniformidade só com o nome Claro
    Começo do ano, assinei 120MB por R$ 99,90, e semana passada, ainda estava nesse preço.
    Quando vi essa reportagem acessei o site, e os mesmo 120MB, custa R$ 119,90 nos 3 primeiros meses, depois vai a R$ 139,90 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  15. #15
    Quote Originally Posted by BrunnohH View Post
    Começo do ano, assinei 120MB por R$ 99,90, e semana passada, ainda estava nesse preço.
    Quando vi essa reportagem acessei o site, e os mesmo 120MB, custa R$ 119,90 nos 3 primeiros meses, depois vai a R$ 139,90 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    você pode ter assinado o plano quando estava em promoção

  16. #16
    Junior Member BrunnohH's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    você pode ter assinado o plano quando estava em promoção
    Nunca vi, promoção durar quase 1 ano!

  17. #17
    Junior Member Ygor_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Pq vcs não unificam o nome para CLARET?

  18. #18
    Quote Originally Posted by BrunnohH View Post
    Nunca vi, promoção durar quase 1 ano!
    então era fidelidade com 12 meses de um preço mais baixo

  19. #19
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Esperar os proximos capitulos, aqui em Brasilia a GVT era ate mais ou menos, juntou com a Vivo acabou, ficou pessima./!
    Sdds desse tempo, GVT era absurda em qualidade e velocidade. Não sei como a vivo cagou tanto kkk

  20. #20
    Aqui na minha cidade Doutor Ulysses, não vale nada, tenho plano tô pagando e nem ligação faz.
    Vou denunciar no procon.

  21. #21
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Melhor coisa que o brasileiro faz é assinar com provedor de Internet para ter banda larga

  22. #22
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Melhor coisa que o brasileiro faz é assinar com provedor de Internet para ter banda larga
    INTERNET É TUDO VIVA A INTERNET

  23. #23
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Sdds desse tempo, GVT era absurda em qualidade e velocidade. Não sei como a vivo cagou tanto kkk
    a vivo ta tão ruim que muita gente tá trocando ou pela Tim ou pela Claro

  24. #24
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    As piadas com a NET vão acabar. Uma perda enorme para o humor brasileiro rsrsrs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Ritafsantos
    Minha internet está totalmente lenta vamos melhorar pessoal da Net porque vocês vão acabar perdendo seus clientes de anos

  26. #26
    Quote Originally Posted by BrunnohH View Post
    Começo do ano, assinei 120MB por R$ 99,90, e semana passada, ainda estava nesse preço.
    Quando vi essa reportagem acessei o site, e os mesmo 120MB, custa R$ 119,90 nos 3 primeiros meses, depois vai a R$ 139,90 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    A intertenet tem taxa de download boa mas upload muito baixo. 120Mbps de download ai o upload 10Mbps.. Palhaçada falo isso como funcionário

  27. #27
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Esperar os proximos capitulos, aqui em Brasilia a GVT era ate mais ou menos, juntou com a Vivo acabou, ficou pessima./!
    dps que a GVT foi incorporada pela vivo cancelei meu contrato... Tinha 25Mbps ai do nada a velocidade caia pra 1Mbps. Segundo as atendentes se dava pelo fato de eu já ter atingido a franquia de dados de 100GB....
    15 dias a internet era maravilhosa outros 15 uma porcaria... Por 30 reais a mais peguei 120Mbps da NET

  28. #28
    Quote Originally Posted by Cristofer_Martins View Post
    dps que a GVT foi incorporada pela vivo cancelei meu contrato... Tinha 25Mbps ai do nada a velocidade caia pra 1Mbps. Segundo as atendentes se dava pelo fato de eu já ter atingido a franquia de dados de 100GB....
    15 dias a internet era maravilhosa outros 15 uma porcaria... Por 30 reais a mais peguei 120Mbps da NET
    Pois é. Fiz quase a mesma coisa, mas minha internet da Vivo não travava. Resolveram alterar meu plano de 25 pra 50 Mbps sem me avisar e, lógico, ficando mais caro. Aí mexeram no abelheiro e, como eu não precisava de telefone nem nada, resolvi pegar a da NET de 120 Mbps.
    Muito bem, só depois de ter contratado e conseguido acessar o portal, fui descobrir que tinha franquia de 200 GB, tem um controlador de consumo no site e também está bem claro no contrato. Olha lá no teu. Aí a Anatel me informou que é ilegal e a NET disse que não está sendo controlado. Então porque está no contrato ? To vendo com eles pra deixar bem claro se não cancelo e fico com a Vivo, já que ainda não cancelei com eles. A Vivo me disse que não tem franquia e não achei nenhum lugar que mencionasse isso. Vamos ver.

  29. #29
    Nossa minha Net lá em casa é essa porcaria da Net isso é um lixo,e me passaram um plano com fidelidade sem falar nada CLARO NET não indico!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O site da net que já era ruim passou a não aceitar mais meu login após a "unificação". E agora é impossível cadastrar novamente. O call center ainda não está treinado e caiu o nível, com atendentes grossos dizendo que não existem problemas com o site e o problema sou eu!!
    Last edited by MarceloBorro; 08-29-2019 at 02:27 PM.