LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Nintendo Switch Lite vs Switch original: saiba o que mudou do console híbrido ao novo portátil

    Para ajudá-lo a entender quais são as mudanças entre o Switch de 2017 e este novo, o TudoCelular preparou um comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Passo, obrigado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Era o que eu esperava uma versão somente portátil nao quero ligar na TV nem depender do dock para carregar .
    Ja vou reserva minha grana

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    mas o nome SWITCH não vem justamente dele ter aqueles controles deslizantes que podem desacoplar? não fez sentido nenhum pra mim esse "switch"

  5. #5
    2019 e os cara lança um portátil com resolução de 720p

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Leonardo_Antunes View Post
    2019 e os cara lança um portátil com resolução de 720p
    por ser portatil tela.menor vc.nem sente a diferenca
    Versao Lite ...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Leonardo_Antunes View Post
    2019 e os cara lança um portátil com resolução de 720p
    A resolução tá boa, não perde a experiência e economiza uma boa bateria

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Era o que eu esperava uma versão somente portátil nao quero ligar na TV nem depender do dock para carregar .
    Ja vou reserva minha grana
    Não depende do dock pra carregar. A única diferença é que perde funções. A vantagem é a redução no preço.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Leonardo_Antunes View Post
    2019 e os cara lança um portátil com resolução de 720p
    É um videogame com performance do ps3, então HD basta...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Qual é a sacanagem que a Nintendo vai fazer, vender sem o carregador, usar um painel TN em vez de ips ou tirar algo banal, tipo o sensor de luminosidade, pra economizar centavos?

  11. #11
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Wii U voltou?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    E eu achando a Sony sacana com os péssimos lançamentos de celulares kkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    o Switch normal não chega nas 6.5 horas de uso não, jogando não chega

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Leonardo_Antunes View Post
    2019 e os cara lança um portátil com resolução de 720p
    Os fanboy tentando denfender é foda

  15. #15
    Zelda vai rodar nele??

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    Zelda vai rodar nele??
    Todos jogos vão rodar nele

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Todos jogos vão rodar nele
    Nem todos, alguns jogos necessitam de atualização para funcionar como Mário party

  18. #18
    Junior Member Skobhar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    Zelda vai rodar nele??
    Sim, inclusive na apresentação foi mostrado, 99% dos vão rodar inclusive Mario party mas no caso será necessário um Joycon a parte

  19. #19
    Junior Member Skobhar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JowNogueira View Post
    E eu achando a Sony sacana com os péssimos lançamentos de celulares kkkk
    Esse Switch veio atender uma demanda de mercado que chegou com o fim da linha 3DS, 200$ e um preço aceitável para um console portátil. A estratégia da Nintendo foi unificar a criação de jogos elevando a qualidade do portátil e a versatilidade do console híbrido. Acredito que em 2020 a Nintendo apresente um Switch pro ou + para atender o conselho de mesa (que claro será híbrido). Lembre-se que esses consoles foram concebidos se baseando primeiramente no público japonês e americano que agora no final do ano não querem pagar 300$ no Switch cheio de detalhes para dar para um moleque de 10 anos, e se tiver mais de um filho pior ainda. Isso vai vender igual pão quente.

  20. #20
    Junior Member Skobhar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leonardo_Antunes View Post
    2019 e os cara lança um portátil com resolução de 720p
    O PS4 roda 920p e ninguém fala nada kkkk

  21. #21
    Junior Member Skobhar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    mas o nome SWITCH não vem justamente dele ter aqueles controles deslizantes que podem desacoplar? não fez sentido nenhum pra mim esse "switch"
    Foi o mesmo com o 3DS por uma necessidade de mercado de um aparelho bem mais barato e simples (bem mesmo visto que o Switch foi lançado por 300) foi lançado o 2DS um nome sem sentido mas com uma justificativa plausível.

  22. #22
    Junior Member Skobhar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    por ser portatil tela.menor vc.nem sente a diferenca
    Versao Lite ...
    Realmente jogando no Switch normal vc já não nota nessa que será menor a densidade de pixels será proporcionalmente maior.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Mateus31 View Post
    o Switch normal não chega nas 6.5 horas de uso não, jogando não chega
    Anjo é estimativa de fabricante, elas nem sempre correspondem ao uso real e TODO MUNDO sabe disso.

  24. #24
    Junior Member AndrezSouzaC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Skobhar View Post
    Esse Switch veio atender uma demanda de mercado que chegou com o fim da linha 3DS, 200$ e um preço aceitável para um console portátil. A estratégia da Nintendo foi unificar a criação de jogos elevando a qualidade do portátil e a versatilidade do console híbrido. Acredito que em 2020 a Nintendo apresente um Switch pro ou + para atender o conselho de mesa (que claro será híbrido). Lembre-se que esses consoles foram concebidos se baseando primeiramente no público japonês e americano que agora no final do ano não querem pagar 300$ no Switch cheio de detalhes para dar para um moleque de 10 anos, e se tiver mais de um filho pior ainda. Isso vai vender igual pão quente.
    Eu discordo do preço. Se vc for analisar tudo no geral, ele é uma versão menor o que já nos faz pensar que naturalmente tem que ser mais barato, mas ainda tem a questão de na caixa não vir o dock que custa mais de U$70, joycons, cabo HDMI e os acessórios dos joycons. Isso tudo já passa muito a margem de U$100 dólares que é a diferença dos valores. Algumas pessoas acreditam que esse Switch Lite foi criado no intuito de pessoas com menos condições financeiras possam finalmente ter um Switch, mas na realidade a Nintendo só criou para lucrar mais com menos gastos deles. PS: amei o Switch Lite e pretendo ter um, mas a realidade é essa.

  25. #25
    Junior Member AndrezSouzaC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Qual é a sacanagem que a Nintendo vai fazer, vender sem o carregador, usar um painel TN em vez de ips ou tirar algo banal, tipo o sensor de luminosidade, pra economizar centavos?
    Tirou a dock, HDMI, grip, Joy coins e a outra peça que acopla nos joycons e tudo isso dá mais que U$100 dólares que é a diferença do valor desse Lite com o normal. Então nisso já está economizando os centavos.

  26. #26
    Junior Member samucation's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AndrezSouzaC View Post
    Eu discordo do preço. Se vc for analisar tudo no geral, ele é uma versão menor o que já nos faz pensar que naturalmente tem que ser mais barato, mas ainda tem a questão de na caixa não vir o dock que custa mais de U$70, joycons, cabo HDMI e os acessórios dos joycons. Isso tudo já passa muito a margem de U$100 dólares que é a diferença dos valores. Algumas pessoas acreditam que esse Switch Lite foi criado no intuito de pessoas com menos condições financeiras possam finalmente ter um Switch, mas na realidade a Nintendo só criou para lucrar mais com menos gastos deles. PS: amei o Switch Lite e pretendo ter um, mas a realidade é essa.
    Só errou ao dizer que falta os joycons eles estão lá, só que colados, e o custo para crialos também está lá, e acredito que esse preço é de lançamento, em breve vai para 149,90 matador de concorrência, também acho que antes vai para 179,90

  27. #27
    Junior Member samucation's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Skobhar View Post
    O PS4 roda 920p e ninguém fala nada kkkk
    E está longe de ser portátil né kkkkk, quando eu vejo gente só reclamando de potência, eu lembro de dois trolls que eu já tive como amigos, os dementes não curtem videogame, curtem ficar reclamando e se exibindo com um ps4 todo fração, observação eu tenho o ps4 pro e prefiro jogar Zelda que já zerei ao jogar Horizon ou god of war 4 que tenho aqui e não terminei e faz mais de ano.

  28. #28
    Junior Member samucation's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    A resolução tá boa, não perde a experiência e economiza uma boa bateria
    Exatamente se o povo tá querendo potência pega uma GTX 2060 pois eu já percebi que nem o play 5 vai ter potência para ela, imagina a 2070 ou 2080 então nesses casos, um ps4 ta mais para um celular do que um Pc, o clock do PS4 é baixo 1.6 meu celular é 2.8 então né

  29. #29
    Junior Member samucation's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    Zelda vai rodar nele??
    Claro que sim, eu já estou no meu segundo Switch e jogando Zelda pela terceira vez.