LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,489

    Sony Xperia 20 surge no FCC; intermediário pode ser lançado nos próximos dias

    Registros surgem no órgão FCC indicando lançamento iminente do novo intermediário da Sony, o Xperia 20.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Brulazevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Se ele viesse ao Brasil por 2.500, coisa que a Sony não faria, seria uma ótima opção

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Brulazevedo View Post
    Se ele viesse ao Brasil por 2.500, coisa que a Sony não faria, seria uma ótima opção
    Linha XA Ultra era sempre 2300,00.
    XZ2c veio 3200,00 só ano passado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Brulazevedo View Post
    Se ele viesse ao Brasil por 2.500, coisa que a Sony não faria, seria uma ótima opção
    Por 2.500 eu pego um Galaxy S9 nas Black fraudes de fim de ano, muito melhor... Isso que eu sou fã da marca Sony, porém a esses preços pelo que oferecem não compensa

  5. #5
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Ta cada vez mais difícil ter um Xperia... T-T

  6. #6
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Brulazevedo View Post
    Se ele viesse ao Brasil por 2.500, coisa que a Sony não faria, seria uma ótima opção
    Ainda que viesse com esse preço, tu taria reclamando.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    70
    Chama o Mário. Outro vazamento. Esses sites vivem com vazamento. Haja bombeiro para resolver esses problemas. Kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Xperia? O que é isso?

  9. #9
    Para quê divulgar uma notícia dessa quando tinha suas operações no Brasil já não tinha garantia e a valer se você importar o preço absurdo que é no celular que eu não chamo mais tanta atenção loucura por isso que aí é que vem no seu celular porque tem idiotas para comprar e para os fãs Boys não tenho minha vida controlada por mídia. Graças a meu bom Deus não faço parte de modinha nenhuma.

  10. #10
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Nabucodonosor_Rei View Post
    Para quê divulgar uma notícia dessa quando tinha suas operações no Brasil já não tinha garantia e a valer se você importar o preço absurdo que é no celular que eu não chamo mais tanta atenção loucura por isso que aí é que vem no seu celular porque tem idiotas para comprar e para os fãs Boys não tenho minha vida controlada por mídia. Graças a meu bom Deus não faço parte de modinha nenhuma.
    kkk piada de quem nunca teve um Xperia nas mãos. Aí só resta nos chamar de fãboys

  11. #11
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Xperia? O que é isso?
    Um dos melhores celulares que existe. Pena estar com preço surreal

  12. #12
    Junior Member Eliel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JowNogueira View Post
    Por 2.500 eu pego um Galaxy S9 nas Black fraudes de fim de ano, muito melhor... Isso que eu sou fã da marca Sony, porém a esses preços pelo que oferecem não compensa
    Realmente, a linha S da coreana tem preço e qualidade mais equilibrados do q muitas concorrentes. Eu n sou fã dela mas sei q isso é verdade.