Comprei um Gear S3 frontier em 2017 uso somente nos finais de semana quando saio para algum lugar sou extremamente cuidadoso não tem um risco o relógio. Sem mais nem menos vários sensores dele pararam de funcionar: Batimento cardíacos, sensor de quando vira o relógio ele liga a tela, Barômetro e Altímetro. Já fiz um reset nele pra ver se voltava e nada, ou seja produto caro sem durabilidade estou extremamente decepcionado.
Não comprem não vale a pena!
Resultados de 1 a 30 de 39
-
07-11-2019, 07:15 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,656
Hora de atualizar! Samsung resolve problema de sincronização de alarmes no Gear S3
Falha que sincronizava alarmes do smartwatch foi corrigida pela Samsung.
07-11-2019, 06:49 PM #2
- Membro desde
- Jul 2019
- Posts
- 2
07-11-2019, 07:08 PM #3
07-11-2019, 07:13 PM #4
- Membro desde
- Jul 2019
- Posts
- 2
Raphael-e querendo criar discussão inútil. Volta pro x-vídeos o pobre mental.
07-11-2019, 07:59 PM #5
07-11-2019, 09:44 PM #6Comprei o galaxy watch active porque a Samsung anunciou que ele viria com medidor de pressão, mas até agora não deu nenhuma satisfação aos clientes.
07-11-2019, 10:56 PM #7
07-11-2019, 11:05 PM #8Comprei o meu na americanas.com.
Fui mais um a ser lesado pela loja, aonde vende o produto e não diz que é importado.
Será que esse modelo disponibiliza atualização, tbm?
07-12-2019, 04:42 AM #9
07-12-2019, 08:50 AM #10O meu quando notei que parou de funcionar os sensores, reparei que o vidro da parte de traz dele, que está constantemente em contado com o pulso estava trincado de fora a fora, passando em cima do sensor, moral da história, 5 meses de uso e abandonado na gaveta, pois a Sansung não da garantia e muito menos manutenção a produtos importados. Péssimo negócio. Fui para a Apple e sou feliz agora.
07-12-2019, 11:03 AM #11
07-12-2019, 02:25 PM #12
07-13-2019, 02:59 AM #13
07-13-2019, 03:00 AM #14Comprei o meu na Submarino em 2017, como sei se é importado??
Last edited by GeeKS; 07-18-2019 at 06:12 AM.
07-18-2019, 03:00 AM #15
07-18-2019, 03:02 AM #16
07-18-2019, 06:14 AM #17ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W
Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"
07-18-2019, 06:15 AM #18ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W
Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"
07-18-2019, 06:51 AM #19
07-18-2019, 07:25 AM #20Last edited by GeeKS; 07-18-2019 at 07:28 AM.
ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W
Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"
07-20-2019, 09:02 PM #21
- Membro desde
- Jun 2012
- Posts
- 10
07-20-2019, 09:05 PM #22ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W
Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"
07-20-2019, 09:08 PM #23
- Membro desde
- Jun 2012
- Posts
- 10
O meu já aconteceu isso, eu tive que dar alguns reset, isso foi depois de uma queda feia, mas ele voltou a funcionar e tá ótimo, comprei no lançamento e até hj tá muito bem!
07-25-2019, 11:18 AM #24Acabei de receber a atualização para One UI. O meu Gear S3 Frontier é o modelo nacional.
11-04-2019, 10:14 AM #25Tenho um Galaxy Watch e ele atualizou as horas no horário de verão brasileiro e não consigo alterá-lo, aliás consigo porém volta para o horário de verão. Erro bizarro da Samsung. É um produto bom, designer muito bonito, porém o sistema e a Samsung deixa a desejar. Irritante e Lamentável.
11-05-2019, 05:11 PM #26
11-06-2019, 09:37 AM #27Meu Galaxy Samsung S9+ com hora e fuso horário corretos entretanto o Smart Watch Samsung 826F está com uma hora a mais e não permite a alteração de data e hora. Lamentável! Como resolver isso?
11-06-2019, 04:56 PM #28ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W
Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"
11-07-2019, 11:42 AM #29
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 1
Tenho o mesmo problema. Modelo importado SM-R810 One UI 1.0 Tizen 4.0.0.4 versão de Software R810XXU1CSG4.
Já tentei mudar para o horário de Recife, horário de Brasília padrão e Buenos Aires. Sempre volta para o horário de verão de Brasília.
11-07-2019, 12:06 PM #30
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 2
Pessoal, para corrigir o horario de verao do Gear, primeiro desativa o Bluetooth, posteriormente, la nas configurações de horário, a alteração ficará disponível pra fazer manualmente (pareado com o celular essa configuração fica travada). Baixe o horario mundial da Argentina (no app do relogio de Horário Mundial) e defina como padrão! Vai corrigir o horário na hora! Antes de parear com o celular, tbm coloque o horário de Buenos Aires como padrão no celular, mesmo ele estando com o horario correto para evitar algum conflito com o relógio! Abraços.