LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by VagnerLima82 View Post
    Comprei um Gear S3 frontier em 2017 uso somente nos finais de semana quando saio para algum lugar sou extremamente cuidadoso não tem um risco o relógio. Sem mais nem menos vários sensores dele pararam de funcionar: Batimento cardíacos, sensor de quando vira o relógio ele liga a tela, Barômetro e Altímetro. Já fiz um reset nele pra ver se voltava e nada, ou seja produto caro sem durabilidade estou extremamente decepcionado.
    Não comprem não vale a pena!
    Olá, resolveu o problema?
    O que a Samsung fala ou falou sobre o assun6?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joao_J_nior View Post
    O meu quando notei que parou de funcionar os sensores, reparei que o vidro da parte de traz dele, que está constantemente em contado com o pulso estava trincado de fora a fora, passando em cima do sensor, moral da história, 5 meses de uso e abandonado na gaveta, pois a Sansung não da garantia e muito menos manutenção a produtos importados. Péssimo negócio. Fui para a Apple e sou feliz agora.
    Qdo for para o exterior leva o gadget pra uma loja da Samsung lá. Quem sabe eles resolvem?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Resolveu sim! Meu relógio ja está com o horário correto!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    5
    E quanto aos sensores que pararam de funcionar, qual foi a solução?

  5. #35
    Quote Originally Posted by kwsbr View Post
    E quanto aos sensores que pararam de funcionar, qual foi a solução?
    O meu também parou de funcionar... e agora?

  6. #36
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Quel_Altavilla View Post
    O meu também parou de funcionar... e agora?
    Já tentou restaurar as configurações de fábrica ???
    ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
    SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W


    Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
    TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"

  7. #37
    Olá. O meu S3 deixou de fazer contagem, de passos. Já reinstalei werable, samsung health, plugin e formatei s3, para além de fazer reposição de definições de rede, em vão. alguém tem o mesmo problema?

  8. #38
    Quote Originally Posted by kwsbr View Post
    E quanto aos sensores que pararam de funcionar, qual foi a solução?
    tenho o mesmo problema. o suporte da samsung mandou reinstalar tudo no telefone e repor s3, não resolveu. perdi os dados todos desde setembro de 2019

  9. #39

    tenho um gear s2 sport, aparece apenas alguns contatos, e não todos, oque posso fazer ?