LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Achei uma grande "pioria" pois sempre usei o Google drive para salvar minhas fotos em pastas separadas por temas etc... Mesmo com alguns problemas pra mim será horrível. Talvez se fizessem um disco virtual do Google fotos assim como é no drive seria melhor.

  3. #3
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    google sendo google o mesmo lixo de sempre... Meu icloud drive manda um oi para google...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Essa foi a pior cagada q já fizeram, prefiro a sincronização entre os dois apps.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Zetty_ View Post
    Achei uma grande "pioria" pois sempre usei o Google drive para salvar minhas fotos em pastas separadas por temas etc... Mesmo com alguns problemas pra mim será horrível. Talvez se fizessem um disco virtual do Google fotos assim como é no drive seria melhor.
    Você ainda consegue separar as fotos do Google fotos por Álbuns. Assim seria meio como uma pasta. Mas sim.. eu também fazia a mesma coisa que você. Estamos muito acostumados com as pastas pois é assim que fazemos em arquivos em um desktop. Mas cara. Pelo que vi, ainda tem um botão para mandar manualmente. Acho válido. Tipo. Vamos supor que eu tenha 3 pastas com fotos para colocar no Google drive. Dessas 3, duas quero que apareça também no Fotos, mas a terceira não, pois são cópias das duas outras pastas, só que em resoluções mais baixas. Saca? Com a sincronização automática, todas as 3 pastas que eu coloquei no drive seriam exibidas no fotos, e como a terceira pasta são cópias, ia ficar um monte de fotos duplicadas. Enfim.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Não deixa de ser uma vantagem neste caso. Porém eu acho q essa mudança foi realizada devido a Google não ter conseguido corrigir problemas nessa sync automática (Ex.: várias fotos que tinham uma edição as vezes não refletiam no outro serviço).
    Pra mim e para muitos profissionais como fotógrafos, que também utilizam de pastas físicas, deveria funcionar muito bem sendo um grande diferencial da Google em comparação aos demais.
    O grande problema dessa mudança vai ser no trabalho manual e no consumo do armazenamento forçando a mim e mtas outras pessoas a pagarem por mais ou simplesmente abandonando o serviço.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Fon..............
    Last edited by Elveneiro; 07-12-2019 at 06:59 PM.