LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    18/02/202206/02/2022??

  3. #3
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    18/02/2022 e 06/02/2022? Não seria 18/01/2022? Ainda assim, eu acho muito perto

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Homem-Aranha sai em 2019, é o primeiro filme depois de "Vingadores"

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Deveria também focar em seriados assistíveis.
    Só lixo.

    Demolodor, Jessica J, Punho de Ferro, Inumanos, Fugitivos, Agentes da Shield, Cloack and Dagger, Legion

  6. #6
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria também focar em seriados assistíveis.
    Só lixo.

    Demolodor, Jessica J, Punho de Ferro, Inumanos, Fugitivos, Agentes da Shield, Cloack and Dagger, Legion
    Que generalizada legal vc deu aí em parceiro.

    Com um pouquinho de boa vontade vc ainda consegue salvar uma 2 aí.

  7. #7
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria também focar em seriados assistíveis.
    Só lixo.

    Demolodor, Jessica J, Punho de Ferro, Inumanos, Fugitivos, Agentes da Shield, Cloack and Dagger, Legion
    Desses aí só o demolidor consequi assistir Um temporada inteira.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Nada que me chame a atenção. Agora será a vez da DC tentar, de novo, se reinventar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    A pior fase do cinema de todos os tempos, odeio esses filmes.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    São datas, cadê os filmes, o problema da Marvel que ele depende muito dos atuais heróis, veja o Homem Aranha, para fazer o filme fazer 1 bilhão, o novo trailer explora os acontecimentos de Ultimato, para convencer o povo a ver o filme no cinema, igual a Capitã Marvel, péssimo filme, mas, que fez 1 bilhão, por quê foi vendido como necessário para entender o sumiço dela, porém, para entender o Ultimato e como ela se encaixa, para chegar Ultimato e ele ser um fiasco no filme. E ai eu pergunto, vão explorar os acontecimentos do Ultimato para fazer bilheteria alta até quando?

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Que generalizada legal vc deu aí em parceiro.

    Com um pouquinho de boa vontade vc ainda consegue salvar uma 2 aí.
    As da DC são 10000x mais bem feitas.
    E olha que nem gosto de Gotham e Arrow.

    Colocaram uma atriz meio oriental para ser a Elektra, que é grega.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    São datas, cadê os filmes, o problema da Marvel que ele depende muito dos atuais heróis, veja o Homem Aranha, para fazer o filme fazer 1 bilhão, o novo trailer explora os acontecimentos de Ultimato, para convencer o povo a ver o filme no cinema, igual a Capitã Marvel, péssimo filme, mas, que fez 1 bilhão, por quê foi vendido como necessário para entender o sumiço dela, porém, para entender o Ultimato e como ela se encaixa, para chegar Ultimato e ele ser um fiasco no filme. E ai eu pergunto, vão explorar os acontecimentos do Ultimato para fazer bilheteria alta até quando?
    D23 deve anunciar

  13. #13
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    São datas, cadê os filmes, o problema da Marvel que ele depende muito dos atuais heróis, veja o Homem Aranha, para fazer o filme fazer 1 bilhão, o novo trailer explora os acontecimentos de Ultimato, para convencer o povo a ver o filme no cinema, igual a Capitã Marvel, péssimo filme, mas, que fez 1 bilhão, por quê foi vendido como necessário para entender o sumiço dela, porém, para entender o Ultimato e como ela se encaixa, para chegar Ultimato e ele ser um fiasco no filme. E ai eu pergunto, vão explorar os acontecimentos do Ultimato para fazer bilheteria alta até quando?
    É claro que vão falar do Ultimato, é a sequência!! e outra é o primeiro trailer/filme da Marvel após os acontecimentos em Ultimato, então é óbvio que vai fazer parte. Assim como o próximo guardiões da galáxia tbm vai falar sobre Ultimato. Porém conforme os filmes forem evoluindo os acontecimentos do Ultimato ficam para trás...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    São datas, cadê os filmes, o problema da Marvel que ele depende muito dos atuais heróis, veja o Homem Aranha, para fazer o filme fazer 1 bilhão, o novo trailer explora os acontecimentos de Ultimato, para convencer o povo a ver o filme no cinema, igual a Capitã Marvel, péssimo filme, mas, que fez 1 bilhão, por quê foi vendido como necessário para entender o sumiço dela, porém, para entender o Ultimato e como ela se encaixa, para chegar Ultimato e ele ser um fiasco no filme. E ai eu pergunto, vão explorar os acontecimentos do Ultimato para fazer bilheteria alta até quando?
    Nossa só agora você percebeu que a marvel em fazendo isso desde o primeiro filme do homem de ferro? Kkkk meu Deus cara, entenda que até as séries de TV vão usar isso, tudo é canônico.

  15. #15
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    E eu esperando o novo filme que esta sendo produzido, falando da vida do gênio e mito Steve Jobs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    E eu esperando o novo filme que esta sendo produzido, falando da vida do gênio e mito Steve Jobs
    SAMGUNG maior q a apple

  17. #17
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    E eu esperando o novo filme que esta sendo produzido, falando da vida do gênio e mito Steve Jobs
    De novo!!??? 2 filmes que fizeram sobre ele e 2 filmes que não foram bons!

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    E eu esperando o novo filme que esta sendo produzido, falando da vida do gênio e mito Steve Jobs
    Gênio Steve Jobs? Realmente você não é da área da computação para afirmar tal barbaridade.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Nada que me chame a atenção. Agora será a vez da DC tentar, de novo, se reinventar.
    DC é boa em patinar nos filmes, quando você acha que agora vai engrenar vem dois fiascos consecutivos. A DC foi construída em cima da ideia do multiuniverso, e pelo visto a Marvel tratará isso já no filme do Aranha tomando a frente. Quando a DC resolver finalmente falar sobre o assunto vai parecer cópia para os que não acompanham os gibis, o mesmo vale para o Darkseid, se ele aparecer agora vai parecer que a DC está copiando o Thanos para os que não acompanham os gibis. A DC está chegando atrasada nos assuntos que era para ela dominar. A única coisa que ela ainda faz bem são os filmes-animações, do resto só salva a trilogia do Batman e só.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria também focar em seriados assistíveis.
    Só lixo.

    Demolodor, Jessica J, Punho de Ferro, Inumanos, Fugitivos, Agentes da Shield, Cloack and Dagger, Legion
    Agentes da Shield é horrível na primeira temporada até os acontecimentos do Soldado Invernal, depois melhora muito. A terceira temporada dos Agentes da Shield é espetacular, a quarta temporada é boa e a quinta volta a subir novamente o nível. O mais legal dela são os Spinoff dos filmes, eu achava horrível quando vi os primeiros episódios, a partir da segunda temporada vicia e não vejo a hora de assistir a sexta temporada. Demolidor é outra série sensacional, pena que a Marvel não as deu crédito. Já os Inumanos é horrível... tudo. Agente carter foi no nível de Jessica jones, bem mais ou menos para menos. Da Marvel o que não assisti ainda foi Legion, Fugitivos e Cloack and Dagger que não me animaram ainda.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    As da DC são 10000x mais bem feitas.
    E olha que nem gosto de Gotham e Arrow.

    Colocaram uma atriz meio oriental para ser a Elektra, que é grega.
    Da DC só salvam Gotham (que acabou de forma bem mais ou menos) e Titans. Todas as produzidas pela CW são bem ruins.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by darlyy View Post
    A pior fase do cinema de todos os tempos, odeio esses filmes.
    Blza só não assisti, a Marvel não vai sentir sua falta rlxa...

  23. #23
    Junior Member grigio888's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    E eu esperando o novo filme que esta sendo produzido, falando da vida do gênio e mito Steve Jobs
    O cara é um excelente empresário e visionário, mas nada além disso.

  24. #24
    Junior Member grigio888's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    DC é boa em patinar nos filmes, quando você acha que agora vai engrenar vem dois fiascos consecutivos. A DC foi construída em cima da ideia do multiuniverso, e pelo visto a Marvel tratará isso já no filme do Aranha tomando a frente. Quando a DC resolver finalmente falar sobre o assunto vai parecer cópia para os que não acompanham os gibis, o mesmo vale para o Darkseid, se ele aparecer agora vai parecer que a DC está copiando o Thanos para os que não acompanham os gibis. A DC está chegando atrasada nos assuntos que era para ela dominar. A única coisa que ela ainda faz bem são os filmes-animações, do resto só salva a trilogia do Batman e só.
    Concordo com você. A diferença toda não está no quesito DC x Marvel, está no quesito Warner x Disney. Desde que a Disney comprou a Marvel, a única imposição que ela colocou foi que tem quer filmes family-friendly, já a Warner insiste em ficar se metendo no processo criativo dos redatores e diretores, por isso fica essa "patinação" entre bom e ruim.

  25. #25
    Junior Member grigio888's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria também focar em seriados assistíveis.
    Só lixo.

    Demolodor, Jessica J, Punho de Ferro, Inumanos, Fugitivos, Agentes da Shield, Cloack and Dagger, Legion
    Legion foi bom, mas mal aproveitado e dos que você citou, o único realmente que "começou" sendo parte da Marvel é o Agents Of Shield, mas eu parei de assistir então não sei se continua convergindo com o UCM.

  26. #26
    Junior Member grigio888's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Da DC só salvam Gotham (que acabou de forma bem mais ou menos) e Titans. Todas as produzidas pela CW são bem ruins.
    Flash é bom, Arrow chegava ser massa te de assistir mas aquele grupo Legends of Tomorrow nem tive paciência de assistir.

  27. #27
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by darlyy View Post
    A pior fase do cinema de todos os tempos, odeio esses filmes.
    É só não assitir, por acaso você é obrigado a ver os filmes agora?

  28. #28
    Quote Originally Posted by RIZZI View Post
    SAMGUNG maior q a apple
    O Sr. teria um minuto pra ouvir a palavra do nosso salvador Xiaomi? Conheça a palavra de MI e se liberte.

  29. #29
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Passar o Hype todos vão assumir o quanto esses filmes são bobos.
    Hoje o senso comum nos obriga a dizer que isso é bom.