LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Galaxy Note 10 pode chegar às lojas no final de agosto e tem suposto preço revelado

    Novas informações sobre o Galaxy Note 10 e Note 10 Plus apontam suposto preço e data de chegada nas lojas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Onde iremos parar com esses prçeos de mízeros celulares....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Um absurdo vai ser quando lançarem no nosso território....

    Provavelmente os preços serão estes:

    Note10 256GB: 5.999,00
    Note10Plus 256GB: 6.799,00

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Esses preços são nominais, ainda tem os acréscimos de taxas, impostos etc etc

    Mesmo assim virá mais barato que o iPhone

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    note perdeu a identidade e ficou igual a todos os celulares atualmente.

  6. #6
    Estou com o Note 9 no meu radar, quando esse aparecer vou comprar o Note 9 mais barato.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Fernando Araújo View Post
    Estou com o Note 9 no meu radar, quando esse aparecer vou comprar o Note 9 mais barato.
    Não vai se arrepender, melhor aparelho q já tive o único problema é a câmera, se vc for premiado ela pode vir com um defeito de fábrica onde começa a vibrar e distorcer as fotos. Tive que trocar o meu na garantia.

  8. #8
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    225
    Espero que venga o 5G 13GB e 1 Terá preto cerâmica, aí aposento meu note 8 que me serviu com perfeição até hoje, quanto ao preço, muitos reclamam, mas os flagships sao o estado da arte da tecnologia, hoje um smartphone desses tem a mesma potência e armazenamento de um notebook, é mais difícil de fabricar e exige altos investimentos em projeto.
    Eu não posso e nem teria uma Ferrari, mas não é por este motivo que crítico e menosprezo a Ferrari, tudo na vida é custo benefício e o Galaxy Note para mim é isso.

  9. #9
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Não vai se arrepender, melhor aparelho q já tive o único problema é a câmera, se vc for premiado ela pode vir com um defeito de fábrica onde começa a vibrar e distorcer as fotos. Tive que trocar o meu na garantia.
    Comprei um e devolvi justamente por conta da qualidade pífia da câmera me decepcionei MUITO com as imagens capturadas, tirei uma foto do meu cachorro e quase não apareciam detalhes. Não tem definição nenhuma, os fios dos pêlos nem apareciam, fica tudo borrado, parecendo uma pintura de óleo photoshopada. Para quem tem dúvidas, leia e veja casos de pessoas com a mesma percepção: https://forum.xda-developers.com/galaxy-note-9/help/galaxy-note-9-camera-sharp-t3835459

  10. #10
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Comprei um e devolvi justamente por conta da qualidade pífia da câmera me decepcionei MUITO com as imagens capturadas, tirei uma foto do meu cachorro e quase não apareciam detalhes. Não tem definição nenhuma, os fios dos pêlos nem apareciam, fica tudo borrado, parecendo uma pintura de óleo photoshopada. Para quem tem dúvidas, leia e veja casos de pessoas com a mesma percepção: https://forum.xda-developers.com/galaxy-note-9/help/galaxy-note-9-camera-sharp-t3835459
    Ps: tiranda a câmera do aparelho, todo o resto é incrível! O iPhone 6 da minha irmã e o S8 do meu irmão tiram fotos com maior definição e riqueza de detalhes que o Note 9. É deprimente isso :/

  11. #11
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Comprei um e devolvi justamente por conta da qualidade pífia da câmera me decepcionei MUITO com as imagens capturadas, tirei uma foto do meu cachorro e quase não apareciam detalhes. Não tem definição nenhuma, os fios dos pêlos nem apareciam, fica tudo borrado, parecendo uma pintura de óleo photoshopada. Para quem tem dúvidas, leia e veja casos de pessoas com a mesma percepção: https://forum.xda-developers.com/galaxy-note-9/help/galaxy-note-9-camera-sharp-t3835459
    Foto tirada de um Note 9: https://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=4673943&d=15458727 29

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Comprei um e devolvi justamente por conta da qualidade pífia da câmera me decepcionei MUITO com as imagens capturadas, tirei uma foto do meu cachorro e quase não apareciam detalhes. Não tem definição nenhuma, os fios dos pêlos nem apareciam, fica tudo borrado, parecendo uma pintura de óleo photoshopada. Para quem tem dúvidas, leia e veja casos de pessoas com a mesma percepção: https://forum.xda-developers.com/galaxy-note-9/help/galaxy-note-9-camera-sharp-t3835459
    Reparei isso também, mas como camera não era meu foco principal não liguei muito até o problema citado aparecer, era tão estranho que eu tava com receio de queimar o aparelho pq o barulho era realmente algo curioso, mas é como você falou, todo o resto é incrível.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Não vai se arrepender, melhor aparelho q já tive o único problema é a câmera, se vc for premiado ela pode vir com um defeito de fábrica onde começa a vibrar e distorcer as fotos. Tive que trocar o meu na garantia.
    O meu veio com esse mesmo problema... mas dp da última atualização de junho não aconteceu mais... não sei se veio alguma correção! Mas parou de tremer quando dava zoom é usava foco dinâmico

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Não vai se arrepender, melhor aparelho q já tive o único problema é a câmera, se vc for premiado ela pode vir com um defeito de fábrica onde começa a vibrar e distorcer as fotos. Tive que trocar o meu na garantia.
    Geralmente isso é caso isolado... Acontece de um lote sair com software corrompido. As vezes, o simples fato de você usar um app câmera de terceiros ja é o bastante pra apresentar problemas. O ideal é fazer o reset e escolher a função sem backup. Não trazendo app nenhum do aparelho anterior.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Óbvio que vai chegar mais barato que o Xs

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Espero que venga o 5G 13GB e 1 Terá preto cerâmica, aí aposento meu note 8 que me serviu com perfeição até hoje, quanto ao preço, muitos reclamam, mas os flagships sao o estado da arte da tecnologia, hoje um smartphone desses tem a mesma potência e armazenamento de um notebook, é mais difícil de fabricar e exige altos investimentos em projeto.
    Eu não posso e nem teria uma Ferrari, mas não é por este motivo que crítico e menosprezo a Ferrari, tudo na vida é custo benefício e o Galaxy Note para mim é isso.
    Aqui não tem 5G, óbvio que não vai ser vendido.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se 256Gb é o menor, vai se saber se não tiraram o sd slot de novo como no N5

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Um absurdo vai ser quando lançarem no nosso território....

    Provavelmente os preços serão estes:

    Note10 256GB: 5.999,00
    Note10Plus 256GB: 6.799,00
    Iphone foi 10 mil .....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Comprei um e devolvi justamente por conta da qualidade pífia da câmera me decepcionei MUITO com as imagens capturadas, tirei uma foto do meu cachorro e quase não apareciam detalhes. Não tem definição nenhuma, os fios dos pêlos nem apareciam, fica tudo borrado, parecendo uma pintura de óleo photoshopada. Para quem tem dúvidas, leia e veja casos de pessoas com a mesma percepção: https://forum.xda-developers.com/galaxy-note-9/help/galaxy-note-9-camera-sharp-t3835459
    Então compra uma câmera profissional

  20. #20
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    TINHA TUDO PARA INOVAR E SER UM BELO CELULAR, MAS ESTRAGOU NA SUA CAMERA FOTOGRAFICA É PISOU NO PRÓPRIO PÉ TIRANDO A ENTRADA PARA OS FONES DE OUVIDO. NÃO VAI TER MUITA VENDA NESSE ANO. O MODELO FICOU FEIO E DISFORME. VOU CONTINUAR MAIS 1 ANOS COM O MEU NOTE 8 QUE É MAIS BELO.

  21. #21
    Junior Member Igor_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Gente com o preço pode ficar tranquilo que depois de uns 5 meses ou nem isso ele cai pra quase a metade olha o Galaxy S10 kkk a Samsung coloca uns preços exorbitantes e quem compra de primeiro se ferra se vc tem um celular que ainda aguenta mais uns meses espera o note baixar e pronto fica a dica.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Vai ser melhor do que o p30 pro

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Óbvio que vai chegar mais barato que o Xs
    Será mesmo?

  24. #24
    Junior Member Abelardo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fernando Araújo View Post
    Estou com o Note 9 no meu radar, quando esse aparecer vou comprar o Note 9 mais barato.
    Realmente. Só penso em comprar o Note 9. ¡UaiPhone e por enquanto, já deu.

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se 256Gb é o menor, vai se saber se não tiraram o sd slot de novo como no N5
    Ouvi dizer que realmente não vai ter o slot do micro sd

  26. #26
    Quote Originally Posted by Igor_Castro View Post
    Gente com o preço pode ficar tranquilo que depois de uns 5 meses ou nem isso ele cai pra quase a metade olha o Galaxy S10 kkk a Samsung coloca uns preços exorbitantes e quem compra de primeiro se ferra se vc tem um celular que ainda aguenta mais uns meses espera o note baixar e pronto fica a dica.
    é isso aí, temos que ter paciência,deixando de lado anciedade! valeu a dica!

  27. #27
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Fsbras96 View Post
    Vai ser melhor do que o p30 pro
    Mate 30 Pro...

  28. #28
    Aparelho tem 256Gb interno e tem gente preocupada com slot Micro SD...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Foto tirada de um Note 9: https://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=4673943&d=15458727 29
    Um gato! Maravilha!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Um absurdo vai ser quando lançarem no nosso território....

    Provavelmente os preços serão estes:

    Note10 256GB: 5.999,00
    Note10Plus 256GB: 6.799,00
    Caramba. Mesmo vendendo um S10+, ainda falta dinheiro, se for pra comprar logo.