LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jurandir_Oliveira View Post
    Aparelho tem 256Gb interno e tem gente preocupada com slot Micro SD...
    Vai transferir tudo pela isb, super rápido.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai transferir tudo pela isb, super rápido.
    *usb

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    TINHA TUDO PARA INOVAR E SER UM BELO CELULAR, MAS ESTRAGOU NA SUA CAMERA FOTOGRAFICA É PISOU NO PRÓPRIO PÉ TIRANDO A ENTRADA PARA OS FONES DE OUVIDO. NÃO VAI TER MUITA VENDA NESSE ANO. O MODELO FICOU FEIO E DISFORME. VOU CONTINUAR MAIS 1 ANOS COM O MEU NOTE 8 QUE É MAIS BELO.
    Conhece o bluetooth?? É uma tendência que uma hora iria chegar...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Danillo_Perobelli View Post
    Conhece o bluetooth?? É uma tendência que uma hora iria chegar...
    Saiu uma reportagem dizendo que eles iriam mandar na caixa os fones sem fio

  5. #35
    Junior Member Teixeira_Tex's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Calma, galera, depois de 3 meses eles caem 60%%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD2 3%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Fsbras96 View Post
    Vai ser melhor do que o p30 pro
    O s10+ ja é melhor que o P30pro

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Josias_13 View Post
    Saiu uma reportagem dizendo que eles iriam mandar na caixa os fones sem fio
    Eu to de boa! Sem fone ou com fone, tenho certeza que eles iram vir na caixa! O povo ta puto mas eu nao entendo cara, a Samsung não vai fazer merda depois do Galaxy fold e eles não vão ser que nem o lixo da apple! O povo ta puto mais ninguem sabe se vai ou nao ter fone e se nao tiver pode ficar tranquilo, vai vir na caixa sim o sem fio!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Espero que venga o 5G 13GB e 1 Terá preto cerâmica, aí aposento meu note 8 que me serviu com perfeição até hoje, quanto ao preço, muitos reclamam, mas os flagships sao o estado da arte da tecnologia, hoje um smartphone desses tem a mesma potência e armazenamento de um notebook, é mais difícil de fabricar e exige altos investimentos em projeto.
    Eu não posso e nem teria uma Ferrari, mas não é por este motivo que crítico e menosprezo a Ferrari, tudo na vida é custo benefício e o Galaxy Note para mim é isso.
    Potencia de um notebook? O galaxy S10+ 1Tb tem o mesmo espaço de armazenamento que o meu PS4pro!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Fernando Araújo View Post
    Estou com o Note 9 no meu radar, quando esse aparecer vou comprar o Note 9 mais barato.
    Comprei o S10+ e é realmente o melhor dispositivo do mundo ATUALMENTE.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    To com o S10+ Não vou trocar agora.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Se vier com exynos...Vai valer a pena não.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    33
    Acho engraçado esse pessoal que mal comprou S10 ja quer trocar kkkkk... Não vejo evolução drástica desde o S8 e N8, mas cogito um Note 9 pelo seu Snapdragon e bateria. Boa sorte pra quem paga 5k e revende pela metade depois de 6 meses kkkk.

  13. #43
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Barato. Vou trocar meu S9+ agora

  14. #44
    Junior Member Dri_Cris's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Agoraaaaaaa eu compro meu S2 %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  15. #45
    Quote Originally Posted by Nickfreitas13 View Post
    Acho engraçado esse pessoal que mal comprou S10 ja quer trocar kkkkk... Não vejo evolução drástica desde o S8 e N8, mas cogito um Note 9 pelo seu Snapdragon e bateria. Boa sorte pra quem paga 5k e revende pela metade depois de 6 meses kkkk.
    Errado, depois de 6 meses ele ta custando metade em loja oficial rsrs...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Tenho um Note9 que está ótimo ainda, e pelo que notei a única vantagem para mim é o tamanho do display, mas vou ficar de boas aqui, porque me parece que o Galaxy S11 e Note11 a Samsung vai sumir com esse furo na tela e talvez venha com o chip Snapdragon...

  17. #47
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Muita gente critica o fato dos preços abaixarem, eu já não pois imagine se fosse igual a Apple o preço continuar caro mesmo o aparelho depois de velho !!
    Boa sorte para quem ainda compra um Iphone 8 Plus rs.......

  18. #48
    Os preços cobrados por esses smartphones top de linha no Brasil são totalmente fora da realidade é o brasileira.. Aliás, o Brasil é onde são cobrados os valores mais caros no mundo.. Realmente são valores para um grupo seleto de pessoas.. Enquanto lá fora, amigos meus que moram tanto em Portugal e EUA e Europa, todos que conheço só usam smartphones top de linha e ficam cada vez mais apavorados com os valores cobrados em terras tupiniquins..

  19. #49
    Tenho o Note 9. Q venha rápido meu Note 10+ para eu comprá-lo %u2764
    Vou comprar na pré venda para ganhar o Galaxy Buds( fone de ouvido sem fio da AKG. Vai ser mto interessante ter essa tecnologia nas minhas mãos. Para quem fala do preço caro, concordo. Culpa do Brasil q é o país com impostos nas alturas. Quanto ao furo da câmera frontal, adaptem-se. Pois vai ser assim daki para a frente, o pessoal reclama tanto mas é simples: quando tu for assistir um vídeo, vai lá e desativa a função câmera de selfie e vai aparecer uma barra preta no lugar do furo. Digo isso com mta certeza pq minha mãe já tem o S10+ e tá amando. No S10+ tu esconde a câmera de selfie (o furo) e no Note 10+ ñ vai ser diferente. Venha Note 10+, te quiero e ñ demora %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  20. #50
    Quote Originally Posted by Gustavo_Martins12 View Post
    Tenho o Note 9. Q venha rápido meu Note 10+ para eu comprá-lo %u2764
    Vou comprar na pré venda para ganhar o Galaxy Buds( fone de ouvido sem fio da AKG. Vai ser mto interessante ter essa tecnologia nas minhas mãos. Para quem fala do preço caro, concordo. Culpa do Brasil q é o país com impostos nas alturas. Quanto ao furo da câmera frontal, adaptem-se. Pois vai ser assim daki para a frente, o pessoal reclama tanto mas é simples: quando tu for assistir um vídeo, vai lá e desativa a função câmera de selfie e vai aparecer uma barra preta no lugar do furo. Digo isso com mta certeza pq minha mãe já tem o S10+ e tá amando. No S10+ tu esconde a câmera de selfie (o furo) e no Note 10+ ñ vai ser diferente. Venha Note 10+, te quiero e ñ demora %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Gustavo não entendi direito a respeito do foto da camera, poderia explicar melhor ? Eu tenho note 9 também

  21. #51
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Nem quero imaginar, o quanto irá custar a versão de 1TB do Note 10 Plus %uD83D%uDE2C

  22. #52
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Nem quero imaginar, o quanto irá custar a versão de 1TB do Note 10 Plus %uD83D%uDE2C
    Parece que não vai ter, parece que vai ser no máximo 256gb ambos os dois.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    Breathing Crystal feelings.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Anderson_Camargo View Post
    Gustavo não entendi direito a respeito do foto da camera, poderia explicar melhor ? Eu tenho note 9 também
    Claro Brother, no S10+ tem uma função q tu desativa a câmera de selfie para assistir um vídeo, ae uma barra preta aparece , cobrinho o furo na tela. A tela fica menor, mas pelo menos tu ñ vê o vídeo com o entalhe. No Note 10+ vai ter essa função de tirar o buraco da tela.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Óbvio que vai chegar mais barato que o Xs
    O preço de ENTRADA ficará entre o XR e o XS. Já o mais top...sei não. Deve ultrapassar o XS Max

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Eu particularmente achei o S10 Plus muito mais bonito que o Note 10. Vou esperar o Note ser lançado para o S cair mais o preço