LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Estou tão apaixonado pelo k20 que esses modelos com entalhe em gota não me impressionam mais

  2. #62
    Junior Member Jean_Shady's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vinnymosh View Post
    Cara sinceramente como usuário de xiaomi estou começando a ter ódio do sistema miui, a cada atualização eles tiraram alguma funcionalidade interessante. Pode vir com Android one que será bem mais vantajoso
    Esta tão ruim assim? Porquê tava querendo pegar um xiaomi por conta da Miui 10 das funções que eles trazem no sistema operacional.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jean_Shady View Post
    Esta tão ruim assim? Porquê tava querendo pegar um xiaomi por conta da Miui 10 das funções que eles trazem no sistema operacional.
    Se vc quer só pelo sistema miui nem compre, porque ultimamente é só um sistema comum e sem inovação, agr se vc quer o pelo custo benefício é a melhor opção independente do modelo que você escolher

  4. #64
    Junior Member Jean_Shady's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vinnymosh View Post
    Se vc quer só pelo sistema miui nem compre, porque ultimamente é só um sistema comum e sem inovação, agr se vc quer o pelo custo benefício é a melhor opção independente do modelo que você escolher
    Obrigado pela dica então talvez eu espere o mi A3 sair, tava afim do note 7 por conta da Miui mas já que você falou que está uma merda vou pensar duas vezes agora

  5. #65
    Junior Member Jean_Shady's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vinnymosh View Post
    Se vc quer só pelo sistema miui nem compre, porque ultimamente é só um sistema comum e sem inovação, agr se vc quer o pelo custo benefício é a melhor opção independente do modelo que você escolher
    No YouTube não encontro nada de crítica a Miui da fica foda

  6. #66
    Junior Member Foz_Brindes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Como assim tela hd+ ? o que aconteceu com o full hd presente nos celulares até com a metade do valor desse.

  7. #67
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Foz_Brindes View Post
    Como assim tela hd+ ? o que aconteceu com o full hd presente nos celulares até com a metade do valor desse.
    O H+ é do CC9e, o MI A3 deve trazer tela Full HD, o MI A3 Lite que deve ficar com as especificações mais próximas do CC9e, isso só não ficou muito explícito na matéria, mas é mais ou menos isso que queriam dizer kkkkkk

  8. #68
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by vinnymosh View Post
    Cara sinceramente como usuário de xiaomi estou começando a ter ódio do sistema miui, a cada atualização eles tiraram alguma funcionalidade interessante. Pode vir com Android one que será bem mais vantajoso
    Eles geralmente tiram as funções que são deixadas de lado com a versão do Android, ainda tô desacreditado que ainda deixaram o Split Screen que já arrancaram do Android Puro

  9. #69
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Wanderley_Pinnow View Post
    Ninguém sabe dizer que processador é esse ?
    O Snapdragon 665 é o substituto do 636 tendo desempenho do 660 e provavelmente deve vir na versão Lite do Mi 9, já o 730 tem um desempenho próximo do 835 e tem as funções do 855, ambos tem uma economia de energia muito boa, e com bateria de 3400mha+ eles já vão ter uma boa autonomia, ambos processadores trabalham bem com inteligência artificial nas câmeras e um bom suporte para pós processamento em fotos noturnas em câmeras múltiplas

  10. #70
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Olá galera. Fiquei bem animado com esse smartphone, no AliExpress saí por $1145 + frete. Vêm com Google play o ROM chinês com múltiplo indioma ( português) ...%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 Mas vale a pena em comprar assim ou tem pegadinha .. gostaria de ler uns comentários de vocês ..%uD83E%uDD16%uD83D%uDC7D%uD83E%uDD13
    Como é um smartphone para o público chinês ele traz algumas coisas que o pessoal ocidental não curte muito, como filtros automáticos na câmera, bandas de 4g a menos e alguns anúncios nos apps da empresa, o mais recomendado é esperar uma versão ocidental do smartphone, ou investir um pouco mais em outros modelos da marca como o Mi 9 SE ou Mi 8 Lite(que dá até pra achar a pronta entrega)

  11. #71
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Davi :D View Post
    Downgrade? Mds, downgrade de snapdragon 660 pra 730, se isso vir com preço barato, vai vender mais q água
    Se for o 665 que estão especulando é realmente um downgrade, mas a explicação seria que esse smartphone é como se fosse a versão lite

  12. #72
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não fala merda não. Onde um snap 730 e bateria de 400 mAh é downgrade?
    A especulação tá maior sobre o 665 que é um downgrade, esse smartphone tá com cara de versão lite

  13. #73
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Mais provável ser o MI A3 Lite. Tela pequena pra ser o sucessor do MI A2
    Exato, Snapdragon 665 e tela HD+ são interiores ao do Mi A2, então o que dá para esperar é que esse seja ou um smartphone lite, ou que tenha uma versão pro

  14. #74
    Junior Member Caio_Wallace's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quero é informação confirmadas. Se não for vim com Android one vou pegar o A2. Estou a 3 meses esperando o lançamento desse aparelho.

  15. #75
    Junior Member Caio_Wallace's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jean_Shady View Post
    Sacanagem é vim com o Android one e vez da Miui 10
    Se não quer com Android puro a xiaomi tem várias outras linha de aparelhos(inferiores e superiores) com a bosta da miui. Essa é a única com Android puro. Melhor alternativa pra quem não tem como pagar 3mil em um pixel.

  16. #76
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Caio_Wallace View Post
    Quero é informação confirmadas. Se não for vim com Android one vou pegar o A2. Estou a 3 meses esperando o lançamento desse aparelho.
    Vai vir com android one

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Pse man só falta tirar o split screen pra cagar de vez, tiraram o modo off-line do Spotify, a transição de aplicativo com apenas um clique, ação programada, escolhas de app como prioridade na aba de notificação. Isso são algumas funções que eu me lembro, fora outras que eram super interessantes, e ainda não tiveram a capacidade de incluir um modo de espelhamento nos aparelhos de entrada. Apesar desses pontos negativos ainda sou fã da xiaomi e pretendo pegar um mi9t, mas só fico decepcionado a cada atualização que chega

  18. #78
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Tive uma péssima experiência com o Android One depois que foi atualizado para o Pie. Mudei para um com a MIUI é muito melhor o funcionamento, embora eu prefira o android puro. O negocio para quem gosta assim é instalar um "Pixel Experience" que irá funcionar bem melhor.

  19. #79
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Jean_Shady View Post
    Pelo simples fato de o celular vim com configurações ótimas, e deixar a desejar no sistema operacional (Android puro no caso), no caso eles poderiam lançar uma outra versão do celular com a Miui 10
    Poderiam sim, mais quem sabe

  20. #80
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by vinnymosh View Post
    Cara sinceramente como usuário de xiaomi estou começando a ter ódio do sistema miui, a cada atualização eles tiraram alguma funcionalidade interessante. Pode vir com Android one que será bem mais vantajoso
    Você deve ser um apressado e fica instalando as versões betas

  21. #81
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Olá galera. Fiquei bem animado com esse smartphone, no AliExpress saí por $1145 + frete. Vêm com Google play o ROM chinês com múltiplo indioma ( português) ...%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 Mas vale a pena em comprar assim ou tem pegadinha .. gostaria de ler uns comentários de vocês ..%uD83E%uDD16%uD83D%uDC7D%uD83E%uDD13
    Amigo sò digo uma coisa se você não se importa com atualização de sistema vai em frente, mais saiba que não vai receber atualizações porque essa versão tem uma shoprom que significa que é uma rom China modifica e bloqueada não sendo oficial da empresa sò sendo possível desbloquear o bootloader e tendo um PC para fazer o procedimento de uma atualização com o mi flash tool

  22. #82
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Eu tbm tive péssimo sentimento com Android one hoje estou com meu mi6x super feliz, indo para o mi 9

  23. #83
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Caio_Wallace View Post
    Quero é informação confirmadas. Se não for vim com Android one vou pegar o A2. Estou a 3 meses esperando o lançamento desse aparelho.
    Vai por mim, foge do Android one da Xiaomi, bugado D+

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Jean_Shady View Post
    Sacanagem é vim com o Android one e vez da Miui 10
    É cada ideia do povo... Todos, absolutamente todos da série A tiveram versões com miui (aliás estes vem sempre antes dos Android One da Xiaomi, ou seja, a série A). Quer MIUI? Compre qualquer outra série da Xiaomi.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Alguém sabe informar se o Mi CC9e terá uma versão global? Gosto muito da MIUI, então queria comprar o Mi A3 com a MIUI.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Se for o 665 que estão especulando é realmente um downgrade, mas a explicação seria que esse smartphone é como se fosse a versão lite
    Não viaja mano, o 665 é superior ao 660 (gpu e litografia superiores) !!!

  27. #87
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Se for o 665 que estão especulando é realmente um downgrade, mas a explicação seria que esse smartphone é como se fosse a versão lite
    Inclusive, é o sucessor do 660 !!! 11 nanometros do 665 contra 14 do 660. Adreno 610 contra a 512 do 660. Em que mundo isso é um downgrade?? Pocha

  28. #88
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    O Snapdragon 665 é o substituto do 636 tendo desempenho do 660 e provavelmente deve vir na versão Lite do Mi 9, já o 730 tem um desempenho próximo do 835 e tem as funções do 855, ambos tem uma economia de energia muito boa, e com bateria de 3400mha+ eles já vão ter uma boa autonomia, ambos processadores trabalham bem com inteligência artificial nas câmeras e um bom suporte para pós processamento em fotos noturnas em câmeras múltiplas
    O 665 é o sucessor do 600 e não do 636.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    O H+ é do CC9e, o MI A3 deve trazer tela Full HD, o MI A3 Lite que deve ficar com as especificações mais próximas do CC9e, isso só não ficou muito explícito na matéria, mas é mais ou menos isso que queriam dizer kkkkkk
    errou otario

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Que nada amigão! Eu só atualizo dps de eles encherem o saco de tanta notificação ou quando atualiza sozinho mesmo. E ja fico triste na hora de reiniciar o cel já sabendo que eles tiraram algo interessante. Infelizmente a xiaomi peca mto nisso