LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Google Arts & Culture dá imagem diferente da Lua com imagens da missão Apollo 11

    A novidade chega no mês que é comemorado o aniversário de 50 anos da primeira viagem dos astronautas à Lua.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    E ainda tem gente que duvida que o homem foi até a lua %uD83C%uDF12.


  3. #3
    Stanley Kubrick levou os créditos de diretor? Aliás, onde estão as fitas originais?

  4. #4
    Junior Member Fl_vio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E ainda tem gente que duvida que o homem foi até a lua %uD83C%uDF12.
    Eu duvido

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Stanley Kubrick levou os créditos de diretor? Aliás, onde estão as fitas originais?
    Vai o retardado

  6. #6
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E ainda tem gente que duvida que o homem foi até a lua %uD83C%uDF12.
    E que dizem que a Terra é plana... esses são os piores... nunca vi tamanha babaquice em uma teoria...

    "Hur durr, Antártida é uma imensa parede de gelo em volta do mundo, e tem um domo em volta do mundo"

    Aff, depois reclamam que não conseguiram um bom emprego, nunca estudaram...

  7. #7
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    A lua é um astro celeste e esses foguetinhos que sobe e já começão a cair nunca pousaram nela. Nada pode ultrapassar a atmosfera esse mundo é conduzido a base da farsa nosso governo é marionete e que financia com outros esse tipo de farsa pra sustentar a mentira globalmente

  8. #8
    Verdade, os retardados da Nasa que gravaram a novela das oito por cima das fitas originais da viagem do homem na lua, mas da nada não, qualquer merda que disserem o gado vai acreditar.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Verdade, os retardados da Nasa que gravaram a novela das oito por cima das fitas originais da viagem do homem na lua, mas da nada não, qualquer merda que disserem o gado vai acreditar.
    Tem as milhares de fotos que foram tiradas que estão aí para você provar que são falsas. Além disso, tem as rochas que foram trazidas pelos astronautas para você provar que são falsas. Kkkkkkkkk Gado é esse pessoal que não estuda e fica acreditando em qualquer teoria idiota, tipo terra plana. Para de passar vergonha, volta pra escola para você um dia arrumar um bom emprego.

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    A lua é um astro celeste e esses foguetinhos que sobe e já começão a cair nunca pousaram nela. Nada pode ultrapassar a atmosfera esse mundo é conduzido a base da farsa nosso governo é marionete e que financia com outros esse tipo de farsa pra sustentar a mentira globalmente
    O que são conduzidos a base de farsa são seus gurus que lhe ensinaram esse monte de baboseira. Aliás até a China envio uma sonda para lua há pouco tempo.

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Verdade, os retardados da Nasa que gravaram a novela das oito por cima das fitas originais da viagem do homem na lua, mas da nada não, qualquer merda que disserem o gado vai acreditar.
    Até a China enviou uma sonda pra lua há pouco tempo.

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    E que dizem que a Terra é plana... esses são os piores... nunca vi tamanha babaquice em uma teoria...

    "Hur durr, Antártida é uma imensa parede de gelo em volta do mundo, e tem um domo em volta do mundo"

    Aff, depois reclamam que não conseguiram um bom emprego, nunca estudaram...
    O que vale ser "PhD" no assunto mas o mínimo não tem!, respeitar a opinião/ideia dos outros é uma dádiva... dádiva essa cada vez mais rara nesse mundo de cão aonde ninguém respeita ninguém.

  13. #13
    É verdade, me manda um link da viagem em cgi da sonda até a lua. Mas eu não quero nada computadorizado.

  14. #14
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    É verdade, me manda um link da viagem em cgi da sonda até a lua. Mas eu não quero nada computadorizado.
    CGI nada, são imagens com alta resolução. Só procurar no site oficial da agência espacial chinesa.

  15. #15

  16. #16
    Verdade? Quem filmou o satélite? O Spock?

  17. #17
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Verdade? Quem filmou o satélite? O Spock?
    Pergunta besta. Pesquise aí em sistes confiáveis. Mas perguntinha de criança.

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    O que vale ser "PhD" no assunto mas o mínimo não tem!, respeitar a opinião/ideia dos outros é uma dádiva... dádiva essa cada vez mais rara nesse mundo de cão aonde ninguém respeita ninguém.
    O formado do planeta Terra não depende de opinião. É fato o planeta ser esférico. Pessoas que acreditam na terra plana não merecem respeito, pois elas "acreditam" deliberadamente numa mentira.

  19. #19
    Muito besta mesmo, pera e que vou tirar uma foto aqui da terra do meu quintal e falar que foi uma sonda que pousou em zetuno, mas vai ser em alta resolução, só para você não desconfiar que é fake.

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Muito besta mesmo, pera e que vou tirar uma foto aqui da terra do meu quintal e falar que foi uma sonda que pousou em zetuno, mas vai ser em alta resolução, só para você não desconfiar que é fake.
    Viram o foguete saindo da terra? Bateu no domo? Cada besta quadrada que temos que responder. Cresça, muleque, pare de passar vergonha.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O formado do planeta Terra não depende de opinião. É fato o planeta ser esférico. Pessoas que acreditam na terra plana não merecem respeito, pois elas "acreditam" deliberadamente numa mentira.
    Verdade, mas me responda, se o vácuo exerce uma força muito maior sobre a força gravitacional da terra, porque ainda não implodimos?

  22. #22
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Viram o foguete saindo da terra? Bateu no domo? Cada besta quadrada que temos que responder. Cresça, muleque, pare de passar vergonha.
    Aliás o foguete e lançado ao ar livre, qualquer um pode ir ver o lançamento e acompanhar sua trajetória com telescópio.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Viram o foguete saindo da terra? Bateu no domo? Cada besta quadrada que temos que responder. Cresça, muleque, pare de passar vergonha.
    Gado não precisa ver para crer, gado é gado, o que der de comer para ele aceita.

  24. #24
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Gado não precisa ver para crer, gado é gado, o que der de comer para ele aceita.
    Você que é o gado.

  25. #25

  26. #26
    Pra que acredita na terra bola molhada giratória é fácil dizer amém no que a China diz, ou qualquer outro sistema de governo

  27. #27
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Verdade, mas me responda, se o vácuo exerce uma força muito maior sobre a força gravitacional da terra, porque ainda não implodimos?
    [/b] Cadê as fotos da muralha de gelo de catupiri que cerca a terra?

    Por que se você andar/navegar/voar em linha reta não chega ao final da sua suposta terra plana?

    Onde está o mapa da sua suposta terra plana com as medições exatas de ruas/bairros, cidades e países, inclusive os que estão perto da borda?

    Onde que baixa o GPS com o mapa da terra plana?

    Por que não ir até o final da sua suposta terra plana, ou seja, nos países que estão perto da borda, soltar balões com câmeras para filmar a muralha de gelo e transmitir isso ao vivo no YouTube? kkkkkkk

    Se o sol está perto da borda, como vocês dizem, por que ele não derrete a borda?

    Quem faz a limpeza do domo de vidro? Tem o número de telefone?

    Como o domo de vidro é encaixado no gelo? Tem foto?

    Deixa de ser uma piada, "amigo", e volta pra escola.

  28. #28
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Pra que acredita na terra bola molhada giratória é fácil dizer amém no que a China diz, ou qualquer outro sistema de governo
    Mas vocês acreditam que o Sol é uma bola de "fogo" giratória, ué, e que dá uma volta na terra todo santo dia. kkkkkkk

    Deixa de ser uma piada, cara.

    Como pode uma bola de fogo não se apagar e dar uma volta na terra todo dia? lógica terra planista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    [/b] Cadê as fotos da muralha de gelo de catupiri que cerca a terra?

    Por que se você andar/navegar/voar em linha reta não chega ao final da sua suposta terra plana?

    Onde está o mapa da sua suposta terra plana com as medições exatas de ruas/bairros, cidades e países, inclusive os que estão perto da borda?

    Onde que baixa o GPS com o mapa da terra plana?

    Por que não ir até o final da sua suposta terra plana, ou seja, nos países que estão perto da borda, soltar balões com câmeras para filmar a muralha de gelo e transmitir isso ao vivo no YouTube? kkkkkkk

    Se o sol está perto da borda, como vocês dizem, por que ele não derrete a borda?

    Quem faz a limpeza do domo de vidro? Tem o número de telefone?

    Como o domo de vidro é encaixado no gelo? Tem foto?

    Deixa de ser uma piada, "amigo", e volta pra escola.
    1- Se uma muralha é de gelo não tem como ela ser de catupiri, se o teu amado governo chinês e os outros países do tratado deixarem passar pela antártica tem como tirar foto mas creio que vai ser bem difícil por causa do frio mas se for do tamanho que o teu globo mostra acho que da para chegar na Austrália de boa, se não tiver uma "muralha".

    2 - De novo, se deixarem passar pela antártica consigo te responder. Se é tão pequeno assim a antártica, peça uma permissão pro seu governo chinês que como você é bem trouxa acho que eles deixam você passar. Um a menos no mundo.

    3 - Não precisa criar outro mapa, só desvincular o mapa atual do modelo da terra bola molhada giratória. Inclusive, o mapa do google era plano, só pedir para eles tirarem do modelo globo.

    4 - Resposta na parte 3.

    5 - a terra é muito maior do que o teu cérebro pode tentar raciocinar, seria mais fácil fazer isso além da antártica, complemento a resposta com a partes 1 e 2. Inclusive, faz uma pesquisa sobre as operações na antártica, claro, se os chineses deixarem você fazer isso.

    6 - Eu não sei quem disse que o sol está perto da borda, cite nomes das suas fontes para me ajudar, mas o sol varia normalmente entre o trópico de câncer e capricórnio.

    7 - Novamente, não sei quem disse que o domo é de vidro, cite suas fontes, e ela é de gelo. Como? Não sei se já ouviu fala desse livro, a Bíblia.

    8 - Ela não é de vidro, respostas 1, 2 e 5 complementam essa.

    Você nem sabe como a terra bola funciona, não de pitaco sobre a terra plana. Volte para escola.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Mas vocês acreditam que o Sol é uma bola de "fogo" giratória, ué, e que dá uma volta na terra todo santo dia. kkkkkkk

    Deixa de ser uma piada, cara.

    Como pode uma bola de fogo não se apagar e dar uma volta na terra todo dia? lógica terra planista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, vocês quem? Especifique de onde tirou essas informações sobre a terra plana. Você não sabe nada, o sol é um ponto focal criado pela curvatura do domo. Piadista.