LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Vcs sabiam que a Lenovo.nao tem assistencia tecnica no brasil? Se o seu note fora da garantia quebrae, vai ter que tentar a sorte com alguma assistencia tecnica de fundo de quintal....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Eu não sabia. O meu, por um acaso, é da Lenovo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Vcs sabiam que a Lenovo.nao tem assistencia tecnica no brasil? Se o seu note fora da garantia quebrae, vai ter que tentar a sorte com alguma assistencia tecnica de fundo de quintal....
    Eles tinham assistencia técnica no Brasil. E na garantia, eles iam em sua casa. De qualquer maneira, nenhum NoteBook bem cuidado, dar defeito em menos de cinco anos. E se der, qualquer assistência conserta. O meu é gamer, fica fácil substituir as peças. Hoje, isso não é mais bicho de 7 cabeças não.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Vcs sabiam que a Lenovo.nao tem assistencia tecnica no brasil? Se o seu note fora da garantia quebrae, vai ter que tentar a sorte com alguma assistencia tecnica de fundo de quintal....
    Eu pesquisei e tem varias assistência Lenovo no Rio de Janeiro. E São Paulo também.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tenho um Lenovo Ideapad 330 i5 8gb ram 1tb e 120ssd placa mx150 2gb, 2.600 custo benefício top, isso motiva a comprar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Atenção na revisão do texto. O correto é: UM em cada quatro PCs funcionando no mundo É da Lenovo. Quanto às Lenovo, posso dar testemunho. Tenho 2: 1 Ideapad 320 e 1 Yoga 510, ambos i5.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Vcs sabiam que a Lenovo.nao tem assistencia tecnica no brasil? Se o seu note fora da garantia quebrae, vai ter que tentar a sorte com alguma assistencia tecnica de fundo de quintal....
    Só se for no seu brasil. No meu Brasil tem sim e fica até perto de onde moro, aqui no Rio.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Vcs sabiam que a Lenovo.nao tem assistencia tecnica no brasil? Se o seu note fora da garantia quebrae, vai ter que tentar a sorte com alguma assistencia tecnica de fundo de quintal....
    Assistencia tecnica autorizada? Encontrada no site da lenovo? Acho que nao

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Vcs sabiam que a Lenovo.nao tem assistencia tecnica no brasil? Se o seu note fora da garantia quebrae, vai ter que tentar a sorte com alguma assistencia tecnica de fundo de quintal....
    Por isso comprei Dell. O suporte é tao maravilhoso que um atendente especifico me ensinou a instalar um SSD no notebook

  11. #11
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Depois de 3 anos deu defeito outro que eu tive

  12. #12
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Besteira! "Um em cada quatro PCs funcionando no mundo são da Lenovo" Se fosse uma questão de vestibular, TC tiraria ZERO! Os dados somente mostram que aproximadamente 25% dos PCs que foram vendidos são da Lenovo e não que 1/4 dos PCs funcionando são da Lenovo. Matéria fake e tendenciosa.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Acer ou Asus!

    Em bateria, problemas, design e software abarrotado de coisas a Lenovo costuma n ser legal. Em todas as manutenções que faço. Infelizmente

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    Atenção na revisão do texto. O correto é: UM em cada quatro PCs funcionando no mundo É da Lenovo. Quanto às Lenovo, posso dar testemunho. Tenho 2: 1 Ideapad 320 e 1 Yoga 510, ambos i5.
    Ah perdão. Na verdade ambos são i7 e não i5. Errei no post.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Vcs sabiam que a Lenovo.nao tem assistencia tecnica no brasil? Se o seu note fora da garantia quebrae, vai ter que tentar a sorte com alguma assistencia tecnica de fundo de quintal....
    Negativo de tentar a sorte, se sair da garantia o note pode ser enviado para a fabrica para fazer o reparo mediante a o orçamento aprovado via call center, tenho um ideapad 330 core i5 que foi pra e o reparo feito ficou excelente e ainda comprei mais um ano de garantia por R$82,00 reais e na HP eu paguei R$258,00 reais pela garantia há 7 anos atrás .

  16. #16
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Assistencia tecnica autorizada? Encontrada no site da lenovo? Acho que nao
    Dependendo do problema a lenovo envia a peça para você trocar.

  17. #17
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Eu pesquisei e tem varias assistência Lenovo no Rio de Janeiro. E São Paulo também.
    A própria diz que não tem assistência técnica para informatica no Brasil e que todos os reparos são feitos na Fabrica.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Acer ou Asus!

    Em bateria, problemas, design e software abarrotado de coisas a Lenovo costuma n ser legal. Em todas as manutenções que faço. Infelizmente
    Aqui em casa, só entra notebook da Asus. Em questão de informática, a Asus é a melhor, tem qualidade de sobra e muita durabilidade. Tenho dois notebooks da Asus, e o próximo, com certeza será outro Asus.

  19. #19
    Meu Samsung Essentials E34 já tá com quase dois anos e a bateria ainda aguenta mais de 5 horas e sem ter apresentado qualquer problema.

  20. #20
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Gosto da Acer, acho eles bons, bonitos e baratos e ainda tem um fácil reparo.

  21. #21
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    Atenção na revisão do texto. O correto é: UM em cada quatro PCs funcionando no mundo É da Lenovo. Quanto às Lenovo, posso dar testemunho. Tenho 2: 1 Ideapad 320 e 1 Yoga 510, ambos i5.
    Se o sujeito da oração é um, o verbo tem de acompanhar no singular. O senhor está correto.

  22. #22
    Lenovo melhores Notebooks que tem