LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Galaxy Watch Active 2 tem imagem promocional vazada e deve ser anunciado com Note 10

    Relógio inteligente deve ser apresentado durante a segunda Unpacked de 2019, confirmada para 7 de agosto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Interessante... vamos aguardar a bateria.

  3. #3
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    se tem um celular que e feio pra caramba e parece um caderno da caligrafia e esta linha note..... um fiasco de venda, depois de 6 meses ele custa menos que seu irmão burro o S10

  4. #4
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by marcelo_66 View Post
    Interessante... vamos aguardar a bateria.
    Pode colocar uma bateria de carro amigo, que ele vai drenar mais rápido que um carrinho controle remoto, o problema não e a bateria, e sim um sistema todo falido do android.... Fora que aparelhos sang suga e de péssima qualidade, acabamento em plástico...

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pode colocar uma bateria de carro amigo, que ele vai drenar mais rápido que um carrinho controle remoto, o problema não e a bateria, e sim um sistema todo falido do android.... Fora que aparelhos sang suga e de péssima qualidade, acabamento em plástico...
    O relogio não usa Android, e é feito de vidro, metal e couro

  6. #6
    Já foi proprietário de algum smart da linha Note?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    se tem um celular que e feio pra caramba e parece um caderno da caligrafia e esta linha note..... um fiasco de venda, depois de 6 meses ele custa menos que seu irmão burro o S10
    Só que não.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    se tem um celular que e feio pra caramba e parece um caderno da caligrafia e esta linha note..... um fiasco de venda, depois de 6 meses ele custa menos que seu irmão burro o S10
    Você deve ser engraçado nas festas. %uD83D%uDE00

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    se tem um celular que e feio pra caramba e parece um caderno da caligrafia e esta linha note..... um fiasco de venda, depois de 6 meses ele custa menos que seu irmão burro o S10
    Vende menos porque é de nicho e não porque é "feio" e me fala quando ele fica mais barato que a linha S porque nunca vi isso

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Pode colocar uma bateria de carro amigo, que ele vai drenar mais rápido que um carrinho controle remoto, o problema não e a bateria, e sim um sistema todo falido do android.... Fora que aparelhos sang suga e de péssima qualidade, acabamento em plástico...
    hater é foda né? alem de burro

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by jonatasnascimento View Post
    Já foi proprietário de algum smart da linha Note?
    Sim

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    10
    Não querendo ser chato igual os haters daqui,mas estou com o active 1 e até agora estou esperando a medicão da pressão arterial e nada porra Samy ajuda ai.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by ricardodz77 View Post
    Não querendo ser chato igual os haters daqui,mas estou com o active 1 e até agora estou esperando a medicão da pressão arterial e nada porra Samy ajuda ai.
    Comprei o meu ontem, como é mais pra monitoramento dos treinos e da saude, espero que cumprem e liberem esse recurso.

  14. #14
    Junior Member Flexal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    26
    Boa tarde, nós que compramos o active 01,queremos uma resposta, quando sairá a atualização para medição de pressão conforme foi anunciado no lancamento, senão entrarei na justiça cobrando, falta de respeito com nós clientes.