LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Huawei registra novo sistema operacional de nome 'Harmony'

    Empresa já conta com marcas de nomes para sistemas operacionais, mas planos ainda não estão claros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    q nome interssante

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    "Ainda não sabemos os planos da Huawei, se a fabricante deverá lançar o seu sistema operacional concorrente do iOS e Android com nome de Ark OS ou Harmony OS"

    Pra mim não há a menor dúvida

    O boicote do Trump fez a Huawei perder bilhões em receita, acho que foi uns 30 bilhões

    A Huawei vai fazer tudo por baixo dos panos agora

  4. #4
    Google foi no embalo do Trump agora vai toma grandão.
    Não venham falar de app ,.
    Podem ter certeza que depois que todas ...eu digo todas as empresas de smartphone viram oque aconteceu ... vão começar a fazer igual a Huawei ( trabalhar já com outro s.o caso aconteça um inesperado.
    E com isso os aplicativos tbm começaram a procurarem outras maneiras de ser instalado em novos s.o.
    Ou me digam
    Quem vai qerer perder ????

  5. #5
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    Google foi no embalo do Trump agora vai toma grandão.
    Não venham falar de app ,.
    Podem ter certeza que depois que todas ...eu digo todas as empresas de smartphone viram oque aconteceu ... vão começar a fazer igual a Huawei ( trabalhar já com outro s.o caso aconteça um inesperado.
    E com isso os aplicativos tbm começaram a procurarem outras maneiras de ser instalado em novos s.o.
    Ou me digam
    Quem vai qerer perder ????
    Fora da China tudo depende do Google,
    Sem o Google não vai em frente.
    Mesmo a Apple sem a Google não é nada, e só a Google proibir instalação de apps no iOS que o sistema da Apple vai a falência.

  6. #6
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Fora da China tudo depende do Google,
    Sem o Google não vai em frente.
    Mesmo a Apple sem a Google não é nada, e só a Google proibir instalação de apps no iOS que o sistema da Apple vai a falência.
    A google paga 9 bilhões de dólares para ser o buscador do safari, o ios já existia forte antes dos apps da google. Sempre necessitou e pagou pau para dona dos iphones. Saindo perderia uma fatia gigante de usuários e boa parte de valor de mercado.

  7. #7
    Junior Member robsonlc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Quero que Huawei se foda junto com seu país comunista de cujo chefe é ditador!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    q nome interssante
    Tudo está em "Harmony" kkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    A google paga 9 bilhões de dólares para ser o buscador do safari, o ios já existia forte antes dos apps da google. Sempre necessitou e pagou pau para dona dos iphones. Saindo perderia uma fatia gigante de usuários e boa parte de valor de mercado.
    Quase ninguém usa o app nativo de e-mail do ios, geral instala o Google fotos e uma maioria esmagadora de usuário não iria querer abrir mão do YouTube, sem falar no Google maps que ainda é o melhor mapa que existe. Então sim, a Apple tem muito o que perder.

  10. #10
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    A google paga 9 bilhões de dólares para ser o buscador do safari, o ios já existia forte antes dos apps da google. Sempre necessitou e pagou pau para dona dos iphones. Saindo perderia uma fatia gigante de usuários e boa parte de valor de mercado.
    Isso é o fanboy dizem, mas ninguém tem prova, pode até ter pago alguns anos no passado, mas depois que Google se tornou indispensável é muito difícil que ela pague, no mais que acontece talvez ela contribuir pequena parte do lucros que ela tem.

  11. #11
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    A google paga 9 bilhões de dólares para ser o buscador do safari, o ios já existia forte antes dos apps da google. Sempre necessitou e pagou pau para dona dos iphones. Saindo perderia uma fatia gigante de usuários e boa parte de valor de mercado.
    Além do mais o Google tem o maior e mais atual banco de dados do mundo.

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by robsonlc View Post
    Quero que Huawei se foda junto com seu país comunista de cujo chefe é ditador!
    Trump fazer banir usando Google N jeito ditador

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by robsonlc View Post
    Quero que Huawei se foda junto com seu país comunista de cujo chefe é ditador!
    Acho que algum chinês te deu um 'pega' e vc ficou traumatizado.
    Desencana!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Trump pisou na bola e ainda vai jogar o Goolge no buraco.
    Mas, pensando bem, BEM FEITO!

  15. #15
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by robsonlc View Post
    Quero que Huawei se foda junto com seu país comunista de cujo chefe é ditador!
    Só falar por aqui adianta nada. Quero ver você peitar diretamente a marca kkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    Google foi no embalo do Trump agora vai toma grandão.
    Não venham falar de app ,.
    Podem ter certeza que depois que todas ...eu digo todas as empresas de smartphone viram oque aconteceu ... vão começar a fazer igual a Huawei ( trabalhar já com outro s.o caso aconteça um inesperado.
    E com isso os aplicativos tbm começaram a procurarem outras maneiras de ser instalado em novos s.o.
    Ou me digam
    Quem vai qerer perder ????
    Ai os de s vão fazer para cada SO.
    Vai esperando.
    Até mesmo bug de apps muitas vezes fica meses sem correção.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Ah cara! Gostava tanto do Hongmeng

  18. #18
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Interessante a opinião dos analistas do site prevendo a falência da Google KKKKK.
    Huawei tem muito arroz e feijão para comer, nem a Samsung que vende mais, tem mais mercado, é respeitada nos EUA, conseguiu emplacaf se os, fã boy de xing é um saco.

  19. #19
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    234
    Se houver um acordo entre todas as empresas que correm risco de ficar sem o android, para que o Harmony se torne o plano B de todas elas, e sabendo do poder econômico descomunal que essas marcas reúnem, é quase certo que o sistema vai vingar, mais cedo ou mais tarde....

  20. #20
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Felipe_2Martins View Post
    Tudo está em "Harmony" kkkkkk
    Boa kkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Se houver um acordo entre todas as empresas que correm risco de ficar sem o android, para que o Harmony se torne o plano B de todas elas, e sabendo do poder econômico descomunal que essas marcas reúnem, é quase certo que o sistema vai vingar, mais cedo ou mais tarde....
    Mas nenhuma outra corre risco.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Só haveria uma possibilidade razoável de sucesso para rivalizar com o android se tanto a Huawei quanto a Xiaomi e o grupo bbk (oneplus) se juntando em um enorme grupo. Mas eu não acredito nisso. Desejo sucesso a tentativa. Quanto mais players no mercado, maior a concorrência e nós lucramos...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Se houver um acordo entre todas as empresas que correm risco de ficar sem o android, para que o Harmony se torne o plano B de todas elas, e sabendo do poder econômico descomunal que essas marcas reúnem, é quase certo que o sistema vai vingar, mais cedo ou mais tarde....
    É tanto SE... Que já vimos onde isso vai dar rsrs

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Trump pisou na bola e ainda vai jogar o Goolge no buraco.
    Mas, pensando bem, BEM FEITO!
    Kkkkk tá "SERTO"

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by robsonlc View Post
    Quero que Huawei se foda junto com seu país comunista de cujo chefe é ditador!
    Exatamentr

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Só haveria uma possibilidade razoável de sucesso para rivalizar com o android se tanto a Huawei quanto a Xiaomi e o grupo bbk (oneplus) se juntando em um enorme grupo. Mas eu não acredito nisso. Desejo sucesso a tentativa. Quanto mais players no mercado, maior a concorrência e nós lucramos...
    Android e iOS vão cair

    Da mesma forma que derrubaram o finado Symbiam

    Da mesma forma que o Facebook derrubou o Orkut

    O império americano vai cair, dá mesma forma que o império Persa e depois o império Romano cairam

    A Huawei (ou outra) vai derrubar os que estão dominando, e depois algum outro vai derrubar a Huawei

    O universo é movimento, ele gira

    O universo não está parado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Ninguém permanece no "poder" pra sempre... Isso é fato. Todos cai um dia

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by robsonlc View Post
    Quero que Huawei se foda junto com seu país comunista de cujo chefe é ditador!
    Otario

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Trump fazer banir usando Google N jeito ditador
    Pro otário no comentário em cima, não

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    É, isso que eu esperava quanto mais possibilidades no mercado, mais rende pra nós usuários desejo que dê certo %uD83D%uDE4F%uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%uFE0F