LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Atualização chegando! Versão de testes do Android Pie para o LG G6 vaza na web

    Compilação de testes vazou na web mostrando estabilidade e sem bugs notáveis. Veja como baixá-la no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    LG e sua velocidade nas atualizações...

  3. #3
    Junior Member Tony_Willian's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Aguardando o teste de velocidade para atualizar o meu

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Pobre LG está com dias contado. Só atualizar os tops de linha. O que diga linha K e Q.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    26
    Lg g7 thinq não foi atualizado no Brasil ainda que demora sacanagem isso

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291
    Kkkkkk e eu jurava que ja tava rodando faz tempo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Jurei não vender meu g6 mais não resisti troquei no A70 ....melhor coisa deveria ter feito isso antes

  8. #8
    Sempre fui fã da marca mais tenho que admitir, ela caga muito nos telefones, estou pulando fora desse titanic que já esta quase submerso....

  9. #9
    Nem estava esperando o android 9 ..meu g6 esta excelente com android 8 roda todos jogos no maximo tranquilo
    2 anos ja que estou usando e nada a reclamar

  10. #10
    Eu tenho o LG G6 gosto muito de ele. Só tenho que reclamar mesmo é da câmera frontal de 5mega pixels e nas câmeras tem muito ruindo de imagem a noite estragando muito a qualidade. Mas no sol são excelentes. Fiquei bem contente por estar a espera de uma nova atualização 9 PIE %uD83E%uDD29%uD83E%uDD17%uD83D%uDE0A

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Minha opinião... Estamos às portas do Android Q e a LG vai atualizar somente agora um aparelho top com a atualização do Android lançado em 2018? Desanima muito comprar um smarthpone da marca...

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Minha opinião... Estamos às portas do Android Q e a LG vai atualizar somente agora um aparelho top com a atualização do Android lançado em 2018? Desanima muito comprar um smarthpone da marca...
    Não vai atualizar agora, só vai atualizar depois que o Android Q sair, esse é apenas o início de testes no Android 9

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Eu tenho o LG G6 gosto muito de ele. Só tenho que reclamar mesmo é da câmera frontal de 5mega pixels e nas câmeras tem muito ruindo de imagem a noite estragando muito a qualidade. Mas no sol são excelentes. Fiquei bem contente por estar a espera de uma nova atualização 9 PIE %uD83E%uDD29%uD83E%uDD17%uD83D%uDE0A
    Você usa Gcam mode nele?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Eu tenho o LG G6 gosto muito de ele. Só tenho que reclamar mesmo é da câmera frontal de 5mega pixels e nas câmeras tem muito ruindo de imagem a noite estragando muito a qualidade. Mas no sol são excelentes. Fiquei bem contente por estar a espera de uma nova atualização 9 PIE %uD83E%uDD29%uD83E%uDD17%uD83D%uDE0A
    Cara com a gcam fica muuuito melhor, até a frontal

  15. #15
    Já estou usando, está muito boa pra ser uma beta.

  16. #16
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Você usa Gcam mode nele?
    Eu sim

  17. #17
    Junior Member Bennetton's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    LG é uma droga mesmo, chega a ser pior que a Samsung para atualizar um dispositivo. até meu Xiaomi de mais de 2 anos já está no Android pie a bastante tempo e um tipo de linha recente da marca só vai receber o Android pie quando ele praticamente se aposentar.

  18. #18
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Se era pra deixar essa barra no local dos botões de navegações era melhor nem ter mudado.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Olha o descaso da lg com os seus clientes, vergonhoso. Seria melhor eles usarem o android puro e aposentarem essa interface horrível, já agilizaria as atualizações, o que seria excelente

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Gunner27 View Post
    Nem estava esperando o android 9 ..meu g6 esta excelente com android 8 roda todos jogos no maximo tranquilo
    2 anos ja que estou usando e nada a reclamar
    Não esperava? O mínimo que se espera de um aparelho top é 2 atualizações e bem rápidas

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Bennetton View Post
    LG é uma droga mesmo, chega a ser pior que a Samsung para atualizar um dispositivo. até meu Xiaomi de mais de 2 anos já está no Android pie a bastante tempo e um tipo de linha recente da marca só vai receber o Android pie quando ele praticamente se aposentar.
    Xiaomi não é nenhuma referência em atualização, daqui um tempo só vão atualizar a interface deles e claro os fanboys da marca vão falar que é melhor que a versão do android... A única marca que tem o meu respeito é a oneplus, atualizando aparelhos antigos com rapidez, além de garantir três atualizações para os seus aparelhos, vai vir nego falar que é pq eles tem poucos aparelhos, mas isso não tira o mérito dela...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Olha o descaso da lg com os seus clientes, vergonhoso. Seria melhor eles usarem o android puro e aposentarem essa interface horrível, já agilizaria as atualizações, o que seria excelente
    até o j4 e outros já receberam, foda

  23. #23
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    E o S8 que foi lançado junto, a anos no pie com a One UI que da de 10 nessa interface da LG.

    O pior de tudo mesmo é que ambos estavam o mesmo preço no lançamento, pena de quem comprou isso ai...

  24. #24
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    LG atrasado como sempre

  25. #25
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Xiaomi não é nenhuma referência em atualização, daqui um tempo só vão atualizar a interface deles e claro os fanboys da marca vão falar que é melhor que a versão do android... A única marca que tem o meu respeito é a oneplus, atualizando aparelhos antigos com rapidez, além de garantir três atualizações para os seus aparelhos, vai vir nego falar que é pq eles tem poucos aparelhos, mas isso não tira o mérito dela...
    Também atualiza Android também cala boca

  26. #26
    Junior Member G_Prado_Prado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    O meu fui receber uma atualização deu erro e perdi meu celular por q nada da jeito nele só fica reiniciando pede senha é vota tudo de novo paguei 2.399 e agora tô sem nada alguém já passou por isso

  27. #27
    Junior Member Eliane_Araujo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Uma desgraça essa atualização, acabou com meu moto g 6 tive que comprar outro, nesse fica vindo a mensagem pra atualizar , nem que me mate atualizo D novo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Eliane_Araujo View Post
    Uma desgraça essa atualização, acabou com meu moto g 6 tive que comprar outro, nesse fica vindo a mensagem pra atualizar , nem que me mate atualizo D novo
    LG G6 '-'

  29. #29
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Atualização é uma merda só fica cada vez pio

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Eliane_Araujo View Post
    Uma desgraça essa atualização, acabou com meu moto g 6 tive que comprar outro, nesse fica vindo a mensagem pra atualizar , nem que me mate atualizo D novo
    A matéria é sobre o LG G6 e não Motorola G 6!