LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Desliga. O cell, pressiona a parte esquerda da digital na traseira do cell q e onde fica o encsixa da digitsl q as vezes falha, com a tsmpa sendo pressionada liga o cell e vai nas conf prs ve se volto

  2. #92
    Junior Member Urbude's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Angelgabriels View Post
    Aqui está,pra quem quiser fazer o upgrade via LGUP: Versão lançada na Itália: https://www.youtube.com/watch?v=K7rjYWoxsgA OFICIAL
    Funcionou 100%?

  3. #93
    Junior Member Urbude's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Pablo_Lyma View Post
    Meu LG G6 H870 É O DUAL SIM DE 64GB INTERNO USO O ANDROID 8 ESTOU AGUARDANDO A ATUALIZAÇÃO E NA BOA QUEM COMPROU A VERSÃO SINGLE CHIP DE 32GB JOGOU DINHEIRO FORA!
    Pra que ter 2 SIMs hoje em dia?

  4. #94
    Junior Member Urbude's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by javalino View Post
    Eu tenho uma teoria. No Brazil temos uma onde de calor, o SOC esquenta muito e derrete os conectores com o leitor de digital. Por isso todos tiveram problema neste mes de agosto/setembro. O meu também perdeu a biometria do nada.
    Pode ser. Bem pensado

  5. #95
    Junior Member Urbude's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Perguntei? É só olhar internet a Fora e Reclame Aqui, e verá que não são poucos que perderam o Recurso de Biometria e a LG não da nenhuma explicação.
    To com esse problema no sensor de impressoes digitais tbm. 2 anos de uso do aparelho. Nunca deu nada antes. Gosto da resistência e da durabilidade da LG. Se alguém conseguir resolver isso da biometria, fala como fez.

  6. #96
    Para quem está com problemas com a atualização segue link de como fazer Downgrede.. https://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=79964731&postcount=2

  7. #97
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Marcelo Tavares View Post
    Comprei meu g6 a quase dois anos. Nunca atualizei o android. Não sei pra que. Nunca travou. Nunca deu nenhum tipo de problema. Funciona muito bem desde o primeiro dia até hoje. Tudo é otimo nele. Acho que essas atualizações é que estragam tudo. O celular é perfeito.
    Marcelo
    Faz muito bem.

  8. #98
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Toh esperando o 9pie no LG G6 alguém pode falar algo ja passou da data prevista

  9. #99
    Quote Originally Posted by Pablo_Lyma View Post
    Toh esperando o 9pie no LG G6 alguém pode falar algo ja passou da data prevista
    Mas você entrou em contato com a LG pra saber se tem algum prazo pra atualização chegar no G6?
    E qual é essa data prevista, afinal? Fiquei curioso!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Nada de atualização! Já fez 1 ano desde a última! Sem falar que meu leitor biométrico estava dando erros seguidos e um dia simplesmente sumiu. Não há opção de configurar biometria, a minha sumiu, e em ajustes na parte biometria aparece apenas reconhecimento facial. E quando faço o teste de hardware no smart doctor, fala que o sensor de digital está funcionando normalmente.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    essa LG so e boa na parte de TVS mais na parte de celular e uma bosta eles não atualiza seus aparelhos e que nem a samsung outra bosta lança um aparelho atrás do outro e não atualiza e por isso que troquei de marca de celular foi para xiaomi otima marca de celular sem falar que tem a rom global e os preços atrativos ?????