LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Quote Originally Posted by G_Prado_Prado View Post
    Será q eu consigo volta com o meu LG G6 h870 eu aceitei uma atualização ae na segunda parte da atualização ele deu um erro e fica reiniciando pede código de segurança desbloqueio coloco ae avisa q posso perder todos dados pessoais aceito e se ele volta tudo de novo reiciando por favor alguém me ajude meu zap22988497647
    Mano, vai nesse site: https://www.mylgphones.com/download-lg-up-softwareAí você baixa o LG UP 1.14, instala ele, depois no mesmo site baixa o LG UP DLL files for LG G5 e instala ele. Depois baixa a ROM do seu celular por esse link aí https://drive.google.com/file/d/1dvKgjrzAy3D0NSO0r2QIg3Nt4NIzb7t6/view . Depois abre LG UP, marca a caixinha BIN FILE, marca a caixinha UPGRADE, clica nos três pontinhos para poder selecionar o arquivo da ROM e dá o start

  2. #62
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Conseguiu ? no meu deu erro porque eu tava com uma Room brasileira, mas mudei de room, será que agora dá certo ?
    se colocar a rom europeia, dá certo sim. Antes, ativa depuração USB nas opções de desenvolvedor.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Eu tenho o LG G6 gosto muito de ele. Só tenho que reclamar mesmo é da câmera frontal de 5mega pixels e nas câmeras tem muito ruindo de imagem a noite estragando muito a qualidade. Mas no sol são excelentes. Fiquei bem contente por estar a espera de uma nova atualização 9 PIE %uD83E%uDD29%uD83E%uDD17%uD83D%uDE0A
    baixa pelo GCAM Brasil. Lá tem uma gcam feita especificamente pra ele. Isso se você estiver no android oreo. Se tiver atualizado para o android Pie, tem que baixar uma versão da gcam de 6.0 pra cima. Aí tem que ir testando uma por uma pra saber qual melhor.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Valeu galera consegui fazer o downgrade de volta para o Oreo, muito obrigado por toda ajuda e suporte!!

  5. #65
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Tenho o H-870 Nacional Anatel. Qua do sairá a atualização. Pois o terceiro trimistre já começou.

  6. #66
    Junior Member G_Prado_Prado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lucathesantis View Post
    Mano, vai nesse site: https://www.mylgphones.com/download-lg-up-softwareAí você baixa o LG UP 1.14, instala ele, depois no mesmo site baixa o LG UP DLL files for LG G5 e instala ele. Depois baixa a ROM do seu celular por esse link aí https://drive.google.com/file/d/1dvKgjrzAy3D0NSO0r2QIg3Nt4NIzb7t6/view . Depois abre LG UP, marca a caixinha BIN FILE, marca a caixinha UPGRADE, clica nos três pontinhos para poder selecionar o arquivo da ROM e dá o start
    Amifo mt obrigado consegui meu telefone de volta graças a Deus meu mano obrigado ta rodando normal agora ele volto no 7 e foi atualizando ate chegar no 8 e ta file mesmo

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Alguém sabe como sair dessa versão de testes ? volta para o Android 8 ou 7

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by GaabzSantos View Post
    Valeu galera consegui fazer o downgrade de volta para o Oreo, muito obrigado por toda ajuda e suporte!!
    Como conseguiu

  9. #69
    Quote Originally Posted by lucathesantis View Post
    Mano, vai nesse site: https://www.mylgphones.com/download-lg-up-softwareAí você baixa o LG UP 1.14, instala ele, depois no mesmo site baixa o LG UP DLL files for LG G5 e instala ele. Depois baixa a ROM do seu celular por esse link aí https://drive.google.com/file/d/1dvKgjrzAy3D0NSO0r2QIg3Nt4NIzb7t6/view . Depois abre LG UP, marca a caixinha BIN FILE, marca a caixinha UPGRADE, clica nos três pontinhos para poder selecionar o arquivo da ROM e dá o start
    Boa noite amigo, serve para o modelo h873 tbm? Estou tendo problemas com a camera e funcionava bem no nougat

  10. #70
    Quote Originally Posted by Angelgabriels View Post
    Tenho o H-870 Nacional Anatel. Qua do sairá a atualização. Pois o terceiro trimistre já começou.
    Qual é a resposta que o SAC da LG Electronics do Brasil te deu?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Atualizei o celular, o problema é o desempenho em jogos que está simplesmente horrivel.
    Agora eu nao consigo fazer downgrade, no lgup pede a dll do h87029a. alguem conseguiu fazer downgrade? por favor me ajudem

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Eduan View Post
    Atualizei o celular, o problema é o desempenho em jogos que está simplesmente horrivel.
    Agora eu nao consigo fazer downgrade, no lgup pede a dll do h87029a. alguem conseguiu fazer downgrade? por favor me ajudem
    Tô na mesma situação

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Depois de mto tempo e pesquisa eu encontrei a solução pra quem deseja fazer downgrade e nao está conseguindo. Segue o procedimento que eu fiz:

    Entre nesse Link https://www.androidfilehost.com/?fid...63190603845019 e baixe o LGUP versao dual, de desenvolvedor e usuario.

    Extraia o arquivo e instale o lg up "LGUP_Store_Frame_Ver_1_14_3"
    MAS NAO ABRA AINDA

    Depois abra como administrador o arquivo "SetDev.bat"

    Agora abra o LGUP pelo aplicativo da area de trabalho.

    Desligue seu celular e inicie em modo download (segure botao volume + e conecte o cabo usb)

    Agora só flashear a rom do oreo ou nougat em modo UPGRADE.

    =)

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Meu lg g6 paro de funcionar a biometria e sumiu as opçoes de configuraçoes da digital alguem com o msm problema d pode me ajudar? Depois que acostumei desbloquear o aparelho com a digital to sofrendo mtoo sem a opçao

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Meu lg g6 parou de funcionar a biometria e sumiu todas as opçoes de configuraçao ta como se o aparelho nao tivesse opçao de biometriaa digital alguem com problema parecido que possa me ajudar por favor ja nao aguento mais desbloquear o cel tendo que desenhar o codigo padrao a digital era bem mais pratica por favor me ajudem

  16. #76
    Junior Member Lucas_Ladeira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Eu tenho o LG G6 gosto muito de ele. Só tenho que reclamar mesmo é da câmera frontal de 5mega pixels e nas câmeras tem muito ruindo de imagem a noite estragando muito a qualidade. Mas no sol são excelentes. Fiquei bem contente por estar a espera de uma nova atualização 9 PIE %uD83E%uDD29%uD83E%uDD17%uD83D%uDE0A
    o celular é ótimo em desempenho, não posso negar, mas sou mt infeliz com a câmera frontal também

  17. #77
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Vieirashow View Post
    Meu lg g6 parou de funcionar a biometria e sumiu todas as opçoes de configuraçao ta como se o aparelho nao tivesse opçao de biometriaa digital alguem com problema parecido que possa me ajudar por favor ja nao aguento mais desbloquear o cel tendo que desenhar o codigo padrao a digital era bem mais pratica por favor me ajudem
    Todos que tem o G6 perderam a Biometria sem motivo algum o da minha prima também desapareceu e nem formatando voltou ao normal, culpa exclusivammente da LG, os aparelhos dela são uma vergonha no ramo Mobile.

  18. #78
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Eliane_Araujo View Post
    Uma desgraça essa atualização, acabou com meu moto g 6 tive que comprar outro, nesse fica vindo a mensagem pra atualizar , nem que me mate atualizo D novo
    Muie sendo muie, rs

  19. #79
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Todos que tem o G6 perderam a Biometria sem motivo algum o da minha prima também desapareceu e nem formatando voltou ao normal, culpa exclusivammente da LG, os aparelhos dela são uma vergonha no ramo Mobile.
    Não perdi. O meu tá rodando o Android 9 sem problema

  20. #80
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by JoaoVianaBrito View Post
    Não perdi. O meu tá rodando o Android 9 sem problema
    Perguntei? É só olhar internet a Fora e Reclame Aqui, e verá que não são poucos que perderam o Recurso de Biometria e a LG não da nenhuma explicação.

  21. #81
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JoaoVianaBrito View Post
    Não perdi. O meu tá rodando o Android 9 sem problema
    Como rodando o 9 pie? Já tem o kdz original?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eduan View Post
    Depois de mto tempo e pesquisa eu encontrei a solução pra quem deseja fazer downgrade e nao está conseguindo. Segue o procedimento que eu fiz:

    Entre nesse Link https://www.androidfilehost.com/?fid...63190603845019 e baixe o LGUP versao dual, de desenvolvedor e usuario.

    Extraia o arquivo e instale o lg up "LGUP_Store_Frame_Ver_1_14_3"
    MAS NAO ABRA AINDA

    Depois abra como administrador o arquivo "SetDev.bat"

    Agora abra o LGUP pelo aplicativo da area de trabalho.

    Desligue seu celular e inicie em modo download (segure botao volume + e conecte o cabo usb)

    Agora só flashear a rom do oreo ou nougat em modo UPGRADE.

    =)
    Parabens pela iniciativa, procurei no XDA e no reddit ( que só tem noob) e apenas o seu link funcionou. Estava na versao 30a , mas a interface estava com um lag que me incomodava. Estou pensando até em voltar para o Nougat para ver se a biometria volta.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Perguntei? É só olhar internet a Fora e Reclame Aqui, e verá que não são poucos que perderam o Recurso de Biometria e a LG não da nenhuma explicação.
    Eu tenho uma teoria. No Brazil temos uma onde de calor, o SOC esquenta muito e derrete os conectores com o leitor de digital. Por isso todos tiveram problema neste mes de agosto/setembro. O meu também perdeu a biometria do nada.

  24. #84
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Meu LG G6 H870 É O DUAL SIM DE 64GB INTERNO USO O ANDROID 8 ESTOU AGUARDANDO A ATUALIZAÇÃO E NA BOA QUEM COMPROU A VERSÃO SINGLE CHIP DE 32GB JOGOU DINHEIRO FORA!

  25. #85
    Junior Member Pablo_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Alguém sabe como sair dessa versão de testes ? volta para o Android 8 ou 7
    Fiz.isso a 5.anos atrás na ansiedade me ferrei...o certo.é.aguardar.sair.o original e nada de foto isso é furada

  26. #86
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Perguntei? É só olhar internet a Fora e Reclame Aqui, e verá que não são poucos que perderam o Recurso de Biometria e a LG não da nenhuma explicação.
    Eu tive esse problema tbm, ja tinha perdido as esperanaças quanto a biometria voltar a funcionar, mas aí por descuido meu, usei a bateria de forma errada, com carregador de terceiros, e ela inchou. Pedi pra um técnico trocar ela e nessa troca ele conseguiu recuperar minha biometria e agora ta perfeito de novo. Só não confio mais nele ser a prova d'água.... Kkk

  27. #87
    Comprei meu g6 a quase dois anos. Nunca atualizei o android. Não sei pra que. Nunca travou. Nunca deu nenhum tipo de problema. Funciona muito bem desde o primeiro dia até hoje. Tudo é otimo nele. Acho que essas atualizações é que estragam tudo. O celular é perfeito.
    Marcelo

  28. #88
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Pablo_Lyma View Post
    Meu LG G6 H870 É O DUAL SIM DE 64GB INTERNO USO O ANDROID 8 ESTOU AGUARDANDO A ATUALIZAÇÃO E NA BOA QUEM COMPROU A VERSÃO SINGLE CHIP DE 32GB JOGOU DINHEIRO FORA!
    Jogou dinheiro fora por quê? Justifique sua afirmação.

  29. #89
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Aqui está,pra quem quiser fazer o upgrade via LGUP: Versão lançada na Itália: https://www.youtube.com/watch?v=K7rjYWoxsgA OFICIAL

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Também atualiza Android também cala boca
    Novamente vão atualizar a interface deles e deixar o android desatualizado, se quem usa não liga pq a empresa vai ligar?