LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 233
  1. #61
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Gnt por favor, leiam, pesquisem, entendam... o fato de nao possuir entrada micro SD eh pelo simples e motivo de nao atrapalhar o desempenho do aparelho entradas SD atrasam o desempenho do sistema... Possuo um nexus4 e No meu caso nao me faz falta nenhuma armazenamento.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Espera até veer o preço ai sim você vai encontra defeitos ><'

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Espero que chege logo no BRASIL o Nexus 5 , Espero Também Que o Preço Seja Ideal ><'

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    O chip é MICRO chip e não NANO chip...
    O meu chegou e comprei um nano chip porque confiei no que li aqui no site, mas para a minha surpresa joguei tempo e dinheiro fora, pq só pude resgatar meu numero novamente no dia seguinte...

    Considerações quanto ao celular, até o momento achei a bateria satisfatória, estou levando quase 24h para chegar aos 15% de bateria, com uso de redes sociais, youtube, fotos, MUITAS mensagens (obs.: usando praticamente só o wifi, pouco o 3g... e nada do 4g pois o meu nexus 5 foi comprado nos EUA e o 4g usado lá não é compatível com o nosso!);
    A câmera vem zuada, mas com a atualização para o 4.4.2 ela fica normal, a tela é impecável, só não diria perfeita porque perfeito não existe;
    Estou tendo alguns "problemas" durante as ligações, em determinados momentos não escuto a pessoa falar, depois volta ao normal.

    Resumindo, estou muito satisfeito com minha aquisição!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Nossa tem gente reclamando que não tem rádio pqp... Câmera: Lembrem que MP se refere ao tamanho da foto, e o NEXUS 5 está entre as 3 cameras de smartphones, até dos lumias 1520, 1020 e ao lado do 925... 32gb de espaço está ótimo, quem vai guardar a vida no cel? Em comparação com qualquer android ele é o melhor 4.4 puro com um clock de 2.3 e quad core... confiram isso...

    http://www.tecmundo.com.br/nexus-5/46548-confira-a-comparacao-da-camera-do-nexus-5-com-as-dos-seus-concorrentes.htm

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Não vejo a hora dessa maquina chegar com certeza quero um.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    kkkkkkkkkkk cade nexus q iria vir barato!? fiz muito bem pegar moto x por milão. jamais compraria ainda 16 gigas! so mais s4, z1, l 1020, lg g2, note 3 etcssss

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    o preço do Nexus 5 está um absurdo...é melhor comprar o Note 3!

  9. #69
    Sem duvidas venderei o meu nexus 4 para comprar o 5

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Haha baixou baixou o preço né, como por exemplo na magazineluiza, sai por 1580 logo logo baixa mais %u270C

  11. #71
    Final de ano, tá de graça

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    daqui 6 meses o preço cai pela metade

  13. #73
    Junior Member Edduardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    12
    No Ponto Frio saiu por R$1.583,00
    Contando os dias para chegar...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    o nexus 4 e 5, assim como o Moto G e X não oferecem a tela que dizem, pois as bordas são enormes. o moto g de 4,5 se for colocado ao lado do s4 mini de 4,3 é mesmo tamanho, se não for menor, pq a samsung pões os botões de home e de voltar na parte fisica do aparelho. Já os da google além da MOLDURA ENORME ainda tem que dividir a tela com os botões de home e voltar. o moto g pode-se dizer que só dispõe de 4'

  15. #75
    Gostaria de tirar uma grande dúvida. Se O Nexus 5 tem o hardware (Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800; 2.3 GHz Quad Core; Adreno 330; 2 GB RAM) exatamente igual ao do Sony Xperia Z1, einclusive com Clock do Proces. até maior. Porque diacho ele perde feio em desempenho e nos testes de benchmark.
    Alguém tem uma explicação para isso?
    Não estou falando de câmera e armazenamento, coisas que não tem nada a ver com desempenho.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Pode ter algo relacionado a tensão que o processador recebe, onde pode ser menor e por isso tem um desempenho inferior. Eu possuo um Nexus 5 e não me arrependo de ter pago 1.5k

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    praq um cartão de memoria se ele tem 16 gigabyte!!!!!!!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    praq cartão de memoria se ele tem 16 gigabyte

  19. #79
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    Não sei alguém já disso isso aqui nos comentários, mas o Nexus 5 tem a tecnologia QI, carregamento por indução, a mesma do Lumia 920 lançada pela Nokia. Este detalhe não esta nem na LG!!! Foi por acaso que testamos no carregador do 920.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Peca um pouco na camera

  21. #81
    A versão 32gb não esta disponivel no Brasil e quando conseguimos encontrar em algum mercado, é somente a versão 3g ¬¬
    Existe um adaptador de micro SD externo, porém o celular não flui tão bem e a bateria vai embora mais rapido. Google pecou somente neste requisito, mas é um excelente aparelho!!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Alguem que tenha o Nexus 5, sabe me dizer como está a duração da bateria???
    Com uso normal/moderado e pouco uso, apenas ligações???

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Eu tenho um mexus 5 branco..ele realmente é um celular poderoso!!Amo meu nexus *.*

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Oi Carlos lange..eu tenho um nexus e sobre a bateria,ela não dura muito tempo caso você use direto a internet ou sei lá..jogos..videos de longa duraçao ...porem as características desses celulares smartphones super modernos é de não durar mt a bateria mesmo.....enfim mesmo com esse fato eu adoro meu celular pq ele tem praticamente tudo que eu preciso e ele é muito rapido em todos os quesitos de internet .Espero ter te ajudado!!bjj

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    olá claguzz, ajudou sim, eu comprei o LG G2 ha pouco tempo, mas gosto muito da linha nexus (que será descontinuada)... meu próximo smart será algum da google ou da Xiaomi... samsung acho que não quero mais. Valeu pela atenção..
    Last edited by carlos Lange; 05-29-2014 at 06:24 PM.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Nada =) bj

  27. #87
    Junior Member gleyds0n's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    kd o video falando sobre ele?

  28. #88
    Junior Member erovodka's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    tá valendo a pena comprar alguém informe.. ?

  29. #89
    Tenho certeza que fiz a melhor compra de aparelho celular da minha vida, pois esse aparelho me oferece que tudo o que preciso em um aparelho.
    Desde da compra que efetuei no site http://www.lidimania.com.br/ onde foram muito prestativos e atenciosos me tiraram todas as dúvidas referêntes a prozo de entrega, nota fiscal, se era original, nacionalizado ...
    Emfim entregaram o aparelho no dia certo, me deram suporte durante toda a compra e me informaram de onde o aparelho se encontrava direto , além do preço deles ser otimo.
    Fiquei cliente da http://www.lidimania.com.br/

  30. #90
    Pra pagar esse preço, prefiro o G2...câmera, bateria, design, conforto, tela muito melhores