LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

  2. #32
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31
    Vai falir assim hein?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Se não tem IP68 ou 69 pra mim é lixo!

    Cuida....

  4. #34
    Quote Originally Posted by alvinho4 View Post
    Previsível. Não me arrisco a comprar celulares com esse tipo de tecnologia.
    Parece que a Samsung não aprendeu muito com o Galaxy S4 Zoom e o Galaxy K Zoom.
    Esses "algumas" unidades aí é só questão de tempo pra virarem "várias" até o negócio virar algo generalizado.

  5. #35
    Quote Originally Posted by wellington96 View Post
    Desde que vi pela primeira vez eu já sabia que isso não ia prestar tava so esperando os acontecimentos.
    Agora podem até ser casos isolados, mas o que eles estão mostrando é o que mais cedo ou mais tarde vai acontecer em todos os Galaxy A80 por aí.
    Isso ou até pior.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Eu acho que poderiam rever o software! Muito raro um aparelho Samsung ter problemas de hardware, exceto nas baterias...
    O Galaxy K Zoom foi descontinuado antes da hora por um problema semelhante ao do Galaxy A80, mas com a câmera traseira.
    Eu inclusive já tive em mãos uma unidade desse aparelho com defeito, e certamente não precisou de muito esforço para o componente danificar, não.

  7. #37
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Também vi alguns vídeos na gringa explicando isso, qualquer movimento fora do padrão com ele subindo a câmera, já para... pode ser alguma medida de segurança ou bug, sei lá...
    Possivelmente é falha de software.
    Mas já dá pra ver isso como uma prévia de quando a falha for no hardware, mesmo.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Essas tecnologias precisam ser desenvolvidas com o tempo. Já era de se esperar que isso aconteceria. Não a toa que estou guardando dinheiro e esperando o A70 baixar de preço

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by RaphaxD View Post
    Pena que o pessoal não sabe distinguir o que é sarcasmo kkk
    Kkkkk é porque quando vc está falando com a pessoa é mais fácil devido a entonação. Na escrita a distinção do sarcasmo do não sarcasmo se faz pouco presente. Mas eu entendi o seu sarcasmo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Travar? Samsung? Isso já é normal de anos

  11. #41
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Semsunga exagerou nesse mecanismo, tava na cara que ia dar problema.
    Era melhor do Zenfone 6 bem mais fácil e prático.do que Este acabá com espaço da bateria

  12. #42
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Certeza que algum aqui vai dizer que ele colocou algo ali para atrapalhar o mecanismo e sabotar vendas para que pessoas comprem iphone.

    Kkkkkkkkkkk
    Não é sabotagem que ruim mesmo

  13. #43
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Agora podem até ser casos isolados, mas o que eles estão mostrando é o que mais cedo ou mais tarde vai acontecer em todos os Galaxy A80 por aí.
    Isso ou até pior.
    Você esta sendo muito dramatico e apocaliptico.

  14. #44
    O meu com menos de duas semanas já apresentou defeito, problema no microfone

  15. #45
    Junior Member Gustavo_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu tá travando a câmera %uD83D%uDE44 quando eu ativo a frontal ele não abre trava a câmera

  16. #46
    Peguei um no início do lançamento e até agora nenhum problema,celular muito bom,único defeito para mi. E não possuir auto falante de chamada achei estranho o som sair por vibração da tela mais cumpre a função embora não seja das melhores

  17. #47
    Decepcionado tenho 33 dias o A80 a câmera da uma travada sim na hora de girar é o fone de ouvido parou de funcionar do nada ontem é até agora nada é não sou de usar muito fone é o celular tá impecável não aprovei não sei o que fazer paguei 3500 pra sair no prejuízo

  18. #48
    Junior Member Gyany's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Decepcionada, comprei o celular dia 06/07/2020. Para fazer video aulas e transmissão online. Hoje dia 20/07/2020. O aparelho travou a câmera durante uma video aula. Entrei em contato com a Samsung e devo encaminhar o aparelho para assistência técnica, e ficar sem o celular.sou professora e durante a pandemia estou realizando atendimento a distância. Não possuo condições financeiras para adquirir outro aparelho.

  19. #49
    O meu ta com esse mesmo problema tem ums quatro meses q comprei e agora ta assim

  20. #50
    Quote Originally Posted by Joaquina_Mateiruda View Post
    Você esta sendo muito dramatico e apocaliptico.
    Os últimos relatos demonstram exatamente o que se previa.
    Ou seja, não era nenhuma previsão dramática e apocalíptica.

  21. #51
    Junior Member Marco  Tulio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu com 4 meses de uso além de travar a câmera, a câmera apagou tudo , foi para assistência e eles não querem pagar disseram que estragou por mal uso ,que pode ter caído. Eu nunca deixei ele cair fui um dos cobaia da samsung comprando essa porcaria. E além disso a Samsung não quer arrumar e assistência me ligou falando que ficaria em 900,00, para arrumar . Junto dinheiro e compro outro .

  22. #52
    Junior Member Dayany_Correa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Decepcionada, o meu fez um 1 anos agora em outubro , minha câmera ta travada , entrei em contato , falaram que eu derrubei ma água, que absurdo nunca caiu ele não dão uma solução ... pagamos caro pra ter , mas na hora que precisamos de uma solução queremos que pague pelo serviçõ

  23. #53
    Junior Member Allyce_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marco Tulio View Post
    Meu com 4 meses de uso além de travar a câmera, a câmera apagou tudo , foi para assistência e eles não querem pagar disseram que estragou por mal uso ,que pode ter caído. Eu nunca deixei ele cair fui um dos cobaia da samsung comprando essa porcaria. E além disso a Samsung não quer arrumar e assistência me ligou falando que ficaria em 900,00, para arrumar . Junto dinheiro e compro outro .
    Me ocorreu o msm

  24. #54
    Quote Originally Posted by Marco Tulio View Post
    Meu com 4 meses de uso além de travar a câmera, a câmera apagou tudo , foi para assistência e eles não querem pagar disseram que estragou por mal uso ,que pode ter caído. Eu nunca deixei ele cair fui um dos cobaia da samsung comprando essa porcaria. E além disso a Samsung não quer arrumar e assistência me ligou falando que ficaria em 900,00, para arrumar . Junto dinheiro e compro outro .
    Aconteceu o mesmo com o meu. Com 5 meses agora ele apagou e travou a câmera.

  25. #55
    Temos aí mais relatos de que o Galaxy A80 era um desastre anunciado, assim como foi o Galaxy S4 Zoom e o Galaxy K Zoom.

  26. #56
    Junior Member Diana_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Estou com o a80 sem funcionar as fotos pois travou e nunca mais consegui arrumar de tão caro me arrependo até hoje ter comprado esse celular