LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Apple encerra envios de iPhone SE, 6, 6 Plus e 6S Plus para a Índia

    iPhone 6, 6 Plus, 6S Plus e SE não devem mais ser comercializados na Índia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Que perda sem reparo, o incrível iPhone 6S já vai sair de circulação... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Que perda sem reparo, o incrível iPhone 6S já vai sair de circulação... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    6s permanece

    Os outros que não

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    O correto seria o iPhone 6 valer uns 800 e o 6s uns 1250

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    O ganho de performance que o iPhone ganha todo ano é para compensar o peso que o iOS também ganha.Levando em conta que um smartphone tenha uma vida útil de 2 anos no mínimo, é loucura atualmente comprar algo que não seja um iPhone 7 e olhe lá por conta do visual datado já. Chega a dar dó ver pessoas em 2019 ainda comprando iPhone 6S.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O ganho de performance que o iPhone ganha todo ano é para compensar o peso que o iOS também ganha.Levando em conta que um smartphone tenha uma vida útil de 2 anos no mínimo, é loucura atualmente comprar algo que não seja um iPhone 7 e olhe lá por conta do visual datado já. Chega a dar dó ver pessoas em 2019 ainda comprando iPhone 6S.
    Depende do uso, eu tenho um iPhone 6s Plus e um ipad 2018 que é igual a um iPhone 7 , no geral ambos tem peformace parecida, o que não entendo é as pessoas achar que os iPhones antigos perdem para celulares Android intermediários, apesar do meu Honor 8x max ser um pouco mais rápido que o iPhone 6s Plus ele ainda toma um pau feio na execução de jogos , filmagem e fotos, o iPhone 6s Plus filma em 4K de boa e fica frio , roda jogos e fica frio enquanto meu terceiro celular o galaxy s9 Plus ferve para filmar em 4K ou rodar os jogos, fica bem quente mesmo. Só lembrando que a linha Plus tem câmera melhor e tela com resolução maior, não pense que um iPhone antigo seja inferior a um Android intermediário atual, ele vence quase em tudo, o problema é que os iPhones antigos custam o valor de um top chinês com snapdragon 855, aí não tem comparação.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Que perda sem reparo, o incrível iPhone 6S já vai sair de circulação... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O iPhone 6s dá um pau no seu moto g7 aí kkk

  8. #8
    Junior Member jjuniormestre's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O ganho de performance que o iPhone ganha todo ano é para compensar o peso que o iOS também ganha.Levando em conta que um smartphone tenha uma vida útil de 2 anos no mínimo, é loucura atualmente comprar algo que não seja um iPhone 7 e olhe lá por conta do visual datado já. Chega a dar dó ver pessoas em 2019 ainda comprando iPhone 6S.
    Engano seu. Sai de um redmi note 5 para o iphone 6s plus com ios mais atual e funciona bem melhor que o redmi que tive, os jogos rodam com efeitos que não são exibidos no meu redmi (asphalt 9 e Shadowgun legends) pelo que vi na net os gráficos rodam iguais a celulares top.Os apps rodam rápidos, tem teste na net que o 6s chega a abrir mais rápido que os iphone atuais no iOS 12. A diferença mais mesmo são em apps que precisam de força bruta ( renderização ) para salvar um vídeo o 6s demorou bem mais que um iphone x, Agora um exemplo de atualização que ficou lento foi na época do iPad 2, compre ele fora de linha ( já tinha o 4) na versão do iOS que veio estava ok, porém foi atualizando e realmente ficou pior Porém cada caso é um caso, a RAM o cpu do iPad 2 é bem mais inferior ao 6s.

  9. #9
    Junior Member Vechiato's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O ganho de performance que o iPhone ganha todo ano é para compensar o peso que o iOS também ganha.Levando em conta que um smartphone tenha uma vida útil de 2 anos no mínimo, é loucura atualmente comprar algo que não seja um iPhone 7 e olhe lá por conta do visual datado já. Chega a dar dó ver pessoas em 2019 ainda comprando iPhone 6S.
    Nobre colega, veja bem, isso é questão do ponto de vista, primeiramente vejamos a questão financeira, eu por exemplo adqui um iPhone SE recentemente do qual supre todas minhas necessidades, ios 12 com atualização para o ios 13, prefiro "comprar" uma BMW modelo 2016 do que um Gol G6 modelo 2020, não estou criticando que gosta e tem gol pelo contrario, mas questão de ponto de vista e gosto pessoal.