LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    INTERESSANTE!

  3. #3
    Eu tenho um Chomebook desde 2014, recebi uma mensagem que não receberá mais atualizações, fiquei desapontado pois deveria valer no mínimo por 10 anos, gostei do sisteminha, mas não irei00 comprar um novo aparelho caro pra daqui a 5 anos jogá- lo na lata do lixo.

  4. #4
    O chromeOS (CloudReady) é perfeito principalmente para pcs mais fracos, mas funciona perfeitamente em qualquer notebook. Atualmente utilizo-o em um Dell Inspiron 14R 5420, com SSD e a velocidade é absurda. Rodo jogos antigos pelo Virtual Box com sistemas como windows 98, XP. Da para acessar area de trabalho remota em Windows Server (no trabalho) via RDP, ou seja, um sistema que está se consolidando como completo para a necessidade da maioria das pessoas que não usam softwares específicos.

  5. #5
    Quote Originally Posted by PimentelJacinto View Post
    Eu tenho um Chomebook desde 2014, recebi uma mensagem que não receberá mais atualizações, fiquei desapontado pois deveria valer no mínimo por 10 anos, gostei do sisteminha, mas não irei00 comprar um novo aparelho caro pra daqui a 5 anos jogá- lo na lata do lixo.
    .Se o desempenho estiver bom e o produto estiver intacto, instala o Cloudready...https://www.neverware.com/freedownload baseado no ChromiumOS. Instalei no meu Dell Inspiron 14R e roda suave.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Cristiano_Kieling View Post
    O chromeOS (CloudReady) é perfeito principalmente para pcs mais fracos, mas funciona perfeitamente em qualquer notebook. Atualmente utilizo-o em um Dell Inspiron 14R 5420, com SSD e a velocidade é absurda. Rodo jogos antigos pelo Virtual Box com sistemas como windows 98, XP. Da para acessar area de trabalho remota em Windows Server (no trabalho) via RDP, ou seja, um sistema que está se consolidando como completo para a necessidade da maioria das pessoas que não usam softwares específicos.
    consegue instalar impressoras?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Cristiano_Kieling View Post
    O chromeOS (CloudReady) é perfeito principalmente para pcs mais fracos, mas funciona perfeitamente em qualquer notebook. Atualmente utilizo-o em um Dell Inspiron 14R 5420, com SSD e a velocidade é absurda. Rodo jogos antigos pelo Virtual Box com sistemas como windows 98, XP. Da para acessar area de trabalho remota em Windows Server (no trabalho) via RDP, ou seja, um sistema que está se consolidando como completo para a necessidade da maioria das pessoas que não usam softwares específicos.
    Consegue acessar a PlayStore e instalar apps Linux?