LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Samsung libera atualização para Galaxy A70 com melhorias na câmera e mais

    Atualização tem como foco melhorar alguns aspectos relacionados à câmera do Galaxy A70, bem como realizar implementações de segurança

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O meu já atualizou...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    38
    O meu atualizou.

  4. #4
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    O meu A70 também já atualizou.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Douglas, melhoro as câmeras conforme citado ?

  6. #6
    Comprei um A70 ontem e hoje ele me pediu para fazer a atualização, quando fiz ele bloqueou o telefone e me pede um password dos 4 ultimos caracteres e a ultima letra. Não fiz senha de bloqueio a não ser a digital e agora não consigo usar o telefone.

  7. #7
    O MEU ATUALIZOU E NÃO VI MELHORIA EM NADA, ÚNICA COISA VISÍVEL FOI O EFEITO NA TELA AO POR O DEDO PARA FAZER A LEITURA DA DIGITAL, QUE ANTES ERA EM "ONDAS" COMO SE FOSSE ÁGUA, AGORA CÍRCULOS VERDES. RSRS

  8. #8
    Quote Originally Posted by larissascheifler View Post
    Comprei um A70 ontem e hoje ele me pediu para fazer a atualização, quando fiz ele bloqueou o telefone e me pede um password dos 4 ultimos caracteres e a ultima letra. Não fiz senha de bloqueio a não ser a digital e agora não consigo usar o telefone.
    Olá Larissa, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Vc conseguiu resolver?

  9. #9
    Comprei um A70 ontem e hoje ele me pediu para fazer a atualização, quando fiz ele bloqueou o telefone e me pede um password dos 4 ultimos caracteres e a ultima letra. Não fiz senha de bloqueio a não ser a digital e agora não consigo usar o telefone.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Petrocini View Post
    Olá Larissa, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Vc conseguiu resolver?
    Consegui resolver...tive que fazer o reset do telefone

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    O meu A70 também já atualizou.
    Vc não tinha um umidig f1.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Petrocini View Post
    Comprei um A70 ontem e hoje ele me pediu para fazer a atualização, quando fiz ele bloqueou o telefone e me pede um password dos 4 ultimos caracteres e a ultima letra. Não fiz senha de bloqueio a não ser a digital e agora não consigo usar o telefone.
    acontece q nao configura digital sem antes um pin ou senha, que é solicitada quando o aparelho for reiniciado.

  13. #13
    Estou pensando em comprar, vale a pena?

  14. #14
    Junior Member Matheus_Sava's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Acabei de atualizar com o patch de Julho e mais melhorias pesando praticamente 620MB. Poucas coisas mudaram como o modo noturno na câmera e animação no sensor biométrico.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu leitor ta verde, isso é normal??
    A70

  16. #16
    Junior Member Matheus_Sava's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Higor204 View Post
    Meu leitor ta verde, isso é normal??
    A70
    Sim, a atualização mudou a animação, mas pelo menos pra mim, o sensor continua sendo lento e errante.

  17. #17
    Uma dúvida sobre a câmera do A70. Quero eliminar aquele som chato de captura que faz toda vez que bato uma foto. Alguém sabe o caminho?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    A20 q é bom n recebe modo noturno né%uD83D%uDE11%uD83D%uDE44