LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Huawei MediaPad M6: tablet equipado com Kirin 980 recebe Ark Compiler em atualização

    O compilador traz melhorias relacionadas à capacidade de resposta e suavidade do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Alguem sabe informar se os tablets da Huawei são realmente bons? Se valem a pena, frente a qualidade da Samsung e dos Ipads? Alguem tem o tablet para dar uma opiniao?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    tambem queria saber e se tem os aplicativos da google.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Alguem sabe informar se os tablets da Huawei são realmente bons? Se valem a pena, frente a qualidade da Samsung e dos Ipads? Alguem tem o tablet para dar uma opiniao?
    Devem ser melhores, visto que a Huawei está mandando muito bem no mercado em geral.
    Em smartphones, analistas estão prevendo vendas de 260 milhões de unidades este ano.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Alguem sabe informar se os tablets da Huawei são realmente bons? Se valem a pena, frente a qualidade da Samsung e dos Ipads? Alguem tem o tablet para dar uma opiniao?
    Mano olha a ficha técnica. Perguntat se é bom é quase um insulto. São tops!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Alguem sabe informar se os tablets da Huawei são realmente bons? Se valem a pena, frente a qualidade da Samsung e dos Ipads? Alguem tem o tablet para dar uma opiniao?
    Eu tenho um MediaPad 5 a 6 meses e pra mim é sensacional, Ja tive Ipad e S4, mas em fluidez o MedaPad é superior, comprem sem medo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by brunovortex View Post
    Eu tenho um MediaPad 5 a 6 meses e pra mim é sensacional, Ja tive Ipad e S4, mas em fluidez o MedaPad é superior, comprem sem medo.
    Pq vc trocaria um s4 (se vc estiver falando do samsung galaxy tab S4) para pegar esse ai se os specs sao similares? Tem coisas que da pra desconfiar...rsrs. Mas obrigado pelo feedback

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Mano olha a ficha técnica. Perguntat se é bom é quase um insulto. São tops!
    desde quando somente specs sao sinonimos de coisa top? O sistema operacional por exemplo, que é justamente minha dúvida, pode ser que o da Huawei para tablets nao seja tao bom. O da samsung, especialmente agora com a nova interface e com o modo DEx eu sei por experiencia própria que é MUITO FODA e util. Mas o problema é os tablets samsung sao caros... e talvez essa alternativa mais barata da huawei seja interessante. Foi só por isso minha duvida...

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Nunca tive um tablet tão veloz,m6 8.4,tou super feliz com ele! A tela nem se fala 2k ips,show!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Alguem sabe informar se os tablets da Huawei são realmente bons? Se valem a pena, frente a qualidade da Samsung e dos Ipads? Alguem tem o tablet para dar uma opiniao?
    Cara tive o tablet S3,mais o Huawei superou, qualidade demais!