LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Saulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    72
    Pelo menos o Fotos agora abre? Da última vez que tentei deu tempo de baixar outro aplicativo pra visualizar fotos antes de a foto ser exibida

  3. #3
    Junior Member Altair_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Este é um aplicativo que nunca consegui usar. Demora em torno de 1 minuto para abrir cada foto, independente o tamanho do arquivo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Nunca tive problema com o app, talvez seja o SSD que faça a diferença na leitura dos arquivos

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Este é um aplicativo que nunca consegui usar. Demora em torno de 1 minuto para abrir cada foto, independente o tamanho do arquivo.
    Realmente demora um século para abrir uma foto. Resolveu quando troquei o HD para SSD, abre voando as imagens, vamos vê se esta atualização melhorou pra quem usa HD, a Microsoft tem que resolver isso, que ninguém troca HD pra SSD por conta disso.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    SSD faz a diferença. Mas não diminui a responsabilidade da MS em resolver o problema da lentidão para quem não tem SSD, que seria a maioria. Todos os aplicativos da Microsoft são ruins demais. Eu queria mais "fluent" e menos "design".

  7. #7
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Eles poderiam colocar a opção de escolher a foto de cada pessoa e a opção de vincular a foto ao app de contatos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by douglassobe View Post
    Realmente demora um século para abrir uma foto. Resolveu quando troquei o HD para SSD, abre voando as imagens, vamos vê se esta atualização melhorou pra quem usa HD, a Microsoft tem que resolver isso, que ninguém troca HD pra SSD por conta disso.
    O Windows 10 foi criado para SSD.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    SSD faz a diferença. Mas não diminui a responsabilidade da MS em resolver o problema da lentidão para quem não tem SSD, que seria a maioria. Todos os aplicativos da Microsoft são ruins demais. Eu queria mais "fluent" e menos "design".
    No primeiro ''boot'' os apps demoram um certo tempo para abrir mesmo, depois mesmo no HD e tranquilo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Enquanto ainda estiver disponível o Visualizador "clássico" no Windows 10 não mudo para esse Fotos tão cedo, demorara demais para abrir as fotos.

  11. #11
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Precisam é resolver a lentidão de abrir as fotos com esse aplicativo sentida por todos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    No meu caso, além da lentidão, ele não passa as outras fotos da pasta... Com todos é assim??

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by MarcosWin10 View Post
    No meu caso, além da lentidão, ele não passa as outras fotos da pasta... Com todos é assim??
    Sim. E inviável usar.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Windows 10 tá ficando cada dia pior. E cada dia estou precisando menos dele com a dupla smartphone/tablet.

  15. #15
    Ssd faz diferença, use um e seja feliz.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by MarcosWin10 View Post
    No meu caso, além da lentidão, ele não passa as outras fotos da pasta... Com todos é assim??
    Não, sempre funcionou...

  17. #17
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by douglassobe View Post
    Realmente demora um século para abrir uma foto. Resolveu quando troquei o HD para SSD, abre voando as imagens, vamos vê se esta atualização melhorou pra quem usa HD, a Microsoft tem que resolver isso, que ninguém troca HD pra SSD por conta disso.
    Mas mesmo com ssd o carregamento dele não se compara com o que tinha no windows 7, pelo menos aqui não abre instantaneamente como o antigo. Esse app é lento acredito que seja por ser cheio de ferramentas, a MS deveria separar a visualização da edição.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Ssd faz diferença, use um e seja feliz.
    E se for um SSD MVME fica ainda mais superior. Meu NoteBook liga em 6 segundos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MarcosWin10 View Post
    No meu caso, além da lentidão, ele não passa as outras fotos da pasta... Com todos é assim??
    Se você instalar um SSD MVME isso acaba. Windows 10 não foi feito para HD.

  20. #20
    Junior Member Joao1911's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Cada vez o Windows fica pior. Esse aplicativo Foto é um exemplo de como os desenvolvedores da MS OS estão se importando menos com os usuários. Não sei em que mundo que eles vivem que não captam as insatisfações de quem usa esse OS. Colocam recurso demais que pouca gente usa. O que se espera de um visualizador de imagens é que ele abra fotos rápido, passe as fotos rápido, gire a imagem, e que possamos deletar a foto indesejada. Só isso!, Só isso! Mas o aplicativo não consegue entregar o mínimo dignamente. Pelo amor de Deus Microsoft, volte com a qualidade do Widowns XP ou 7.E não tem nada de funcionar melhor em com SSD, não! Eu tenho um notebook com boa configuração, só falta um OS descomplicado, útil, com aplicativos que funcionem melhor que suas versões anteriores.