LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Banco da Inglaterra anuncia que Alan Turing deve estampar notas de 50 libras

    O Banco da Inglaterra divulgou nesta semana que a nova nota de 50 Libras deve homenagear Alan Turing. O cientista é conhecido por ser o pai da computação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Abaixo você lê os idiotas
    Last edited by Patrickvp; 07-16-2019 at 10:39 AM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Mais uma matéria nada a vê com tecnologia, parabéns pela matéria bosta.
    Alan Turing (1912-1954) foi um matemático britânico, pioneiro da computação e considerado o pai da ciência computacional e da inteligência artificial.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Mais uma matéria nada a vê com tecnologia, parabéns pela matéria bosta.
    Sim, ele só ajudou a criar a base da Inteligência Artificial moderna e a computação como um todo, nada a ver com tecnologia.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Mais uma matéria nada a vê com tecnologia, parabéns pela matéria bosta.
    mais um homofóbico gay encubado detectado.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Reconhecimento tardio mas bem vindo. É o que eu falo, foda-se se a pessoa é negra, gay...ninguem quer saber dessa merda. O que importa é qual é o fato relevante que fez essa pessoa ser o que é. Agora o cara ser famoso porque é gay, ou porque entrou no big brother, ou pq é o primeiro deputado gay. FODA-SE. O que importa é o que essa pessoa fez de bom?! Nesse caso, eu vi o filme que retrata como Alan Turing foi importante para a história e é isso que importa. Se ele é gay ou nao FODA-se. Reconhecimento tardio mas merecido e necessário o reconhecimento de pessoas que nadam contra tudo e todos para fazer algo relevante nesse mundo de merda....

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Mais uma matéria nada a vê com tecnologia, parabéns pela matéria bosta.
    garanto que se na matéria não tivesse falado que ele era gay você não teria comentado isso

  8. #8
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Mais uma matéria nada a vê com tecnologia, parabéns pela matéria bosta.
    garanto que se na matéria não tivesse falado que ele era gay você não teria comentado isso

  9. #9
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Reconhecimento tardio mas bem vindo. É o que eu falo, foda-se se a pessoa é negra, gay...ninguem quer saber dessa merda. O que importa é qual é o fato relevante que fez essa pessoa ser o que é. Agora o cara ser famoso porque é gay, ou porque entrou no big brother, ou pq é o primeiro deputado gay. FODA-SE. O que importa é o que essa pessoa fez de bom?! Nesse caso, eu vi o filme que retrata como Alan Turing foi importante para a história e é isso que importa. Se ele é gay ou nao FODA-se. Reconhecimento tardio mas merecido e necessário o reconhecimento de pessoas que nadam contra tudo e todos para fazer algo relevante nesse mundo de merda....
    Que vergonha de comentário.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Que vergonha de comentário.
    pq? Pq o que importa é que ele é gay? Ou vc leu o texto e nao entendeu? Analfabeto Funcional?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    pq? Pq o que importa é que ele é gay? Ou vc leu o texto e nao entendeu? Analfabeto Funcional?
    Acredito que você é quem não entendeu absolutamente nada. Tanto palavrão e redundancia que não acrecentam em nada.
    Mas estranho seria esperar algo diferente de gente como você.
    Representatividade é algo extremamente importante quando se fala de grupos que, históricamente (e até contemporâneamente), são marginalizados. Como o texto mesmo expõem, o cientista trouxe uma imensa contribuição mas ainda sim foi condenado por ser gay, entendeu?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Reconhecimento tardio mas bem vindo. É o que eu falo, foda-se se a pessoa é negra, gay...ninguem quer saber dessa merda. O que importa é qual é o fato relevante que fez essa pessoa ser o que é. Agora o cara ser famoso porque é gay, ou porque entrou no big brother, ou pq é o primeiro deputado gay. FODA-SE. O que importa é o que essa pessoa fez de bom?! Nesse caso, eu vi o filme que retrata como Alan Turing foi importante para a história e é isso que importa. Se ele é gay ou nao FODA-se. Reconhecimento tardio mas merecido e necessário o reconhecimento de pessoas que nadam contra tudo e todos para fazer algo relevante nesse mundo de merda....
    ele morreu por ser gay, talvez se deixassem ele em paz por causa da sua orientação, ele poderia ter feito mais coisas pela humanidade.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Acredito que você é quem não entendeu absolutamente nada. Tanto palavrão e redundancia que não acrecentam em nada.
    Mas estranho seria esperar algo diferente de gente como você.
    Representatividade é algo extremamente importante quando se fala de grupos que, históricamente (e até contemporâneamente), são marginalizados. Como o texto mesmo expõem, o cientista trouxe uma imensa contribuição mas ainda sim foi condenado por ser gay, entendeu?
    Nao entendi. Só entendi gay... marginalizado...gay....tadinho....gay... Sério cara, as pessoas não aguentam mais. Da um tempo com esse choro. Todos sao iguais. Chega de tentar de destacar por ser gay. Se ele fosse hetero vc nao estaria aqui.... sei disso. Voce só veio para defender sua classe. Entao da um tempo. O importante é o que ele foi, sua RELEVANCIA para a a humanidade. E nao pq foi gay. É triste, eu sei, o que aconteceu DEPOIS por ele ser gay, mas isso nao tira o brilho e importancia do que ele representou na história. Agora se para vc o que importa é a sexualidade dele... ai é vitimismo do mais esdrúculo possivel. A pior coisa para causas LBGT são o vitimismo. Enquanto vcs choram, pior. Todos devem ter direitos iguais. Mas o vitimismo só afasta as pessoas de suas causas.... pq nós conhecemos as táticas usadas pelas comunidades "marginalizadas" e "minorias"...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    essa geração mimimi ta foda, os 'heteros' de hoje em dia se doi por tudo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    ele morreu por ser gay, talvez se deixassem ele em paz por causa da sua orientação, ele poderia ter feito mais coisas pela humanidade.
    Sim. Concordo. Mas ele nao foi o que foi por ser gay. Ele apesar de ter tido a impotancia que teve, ele AINDA era gay. Esse fato nao importaria se ninguem soubesse ou se no fim da vida ele nao tivesse morrido (ou se matado, nao me lembro ao certo). Entende o que estou dizendo?! As pessoas dao mais valor pq ele era gay e vao tentar alavancar a causa gay por algo que aconteceu a quase 100 anos atras. É ridículo cara... a humanidade esta chegando a um ponto insuportavel...

  16. #16
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Nao entendi. Só entendi gay... marginalizado...gay....tadinho....gay... Sério cara, as pessoas não aguentam mais. Da um tempo com esse choro. Todos sao iguais. Chega de tentar de destacar por ser gay. Se ele fosse hetero vc nao estaria aqui.... sei disso. Voce só veio para defender sua classe. Entao da um tempo. O importante é o que ele foi, sua RELEVANCIA para a a humanidade. E nao pq foi gay. É triste, eu sei, o que aconteceu DEPOIS por ele ser gay, mas isso nao tira o brilho e importancia do que ele representou na história. Agora se para vc o que importa é a sexualidade dele... ai é vitimismo do mais esdrúculo possivel. A pior coisa para causas LBGT são o vitimismo. Enquanto vcs choram, pior. Todos devem ter direitos iguais. Mas o vitimismo só afasta as pessoas de suas causas.... pq nós conhecemos as táticas usadas pelas comunidades "marginalizadas" e "minorias"...
    Você só veio comentar pelo fato de o matemático ser gay. Seu próprio comentário deixa isso claro. Logo, seu argumento é invalido.
    Quem está chorando aí no comentário é você tentando menosprezar os fatos. O fato de ele ser gay, no tempo que vivia, com toda repressão e etc, mostra o quão importante foi o fato. E mesmo com tudo isso ele conseguiu desenvolver um trabalho fantástico.
    Eu entendo a base do seu argumento, porém não faz sentido uma vez que ele não estava na mesma condição de igualdade de direitos, entendeu?
    Ninguém está falando que "o que importa é a sexualidade", acorda. Mas, naquele tempo, isso era algo que importava, e muito.
    "A pior coisa para causas LGBT são o vitimismo" fala isso para as vitimas de LGBT+fobia que morrem todos os dias por conta de sua sexualidade. Inclusive, para você que perdeu tempo fazendo esse comentário infeliz, sexualidade parece ter importado muito.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Nao entendi. Só entendi gay... marginalizado...gay....tadinho....gay... Sério cara, as pessoas não aguentam mais. Da um tempo com esse choro. Todos sao iguais. Chega de tentar de destacar por ser gay. Se ele fosse hetero vc nao estaria aqui.... sei disso. Voce só veio para defender sua classe. Entao da um tempo. O importante é o que ele foi, sua RELEVANCIA para a a humanidade. E nao pq foi gay. É triste, eu sei, o que aconteceu DEPOIS por ele ser gay, mas isso nao tira o brilho e importancia do que ele representou na história. Agora se para vc o que importa é a sexualidade dele... ai é vitimismo do mais esdrúculo possivel. A pior coisa para causas LBGT são o vitimismo. Enquanto vcs choram, pior. Todos devem ter direitos iguais. Mas o vitimismo só afasta as pessoas de suas causas.... pq nós conhecemos as táticas usadas pelas comunidades "marginalizadas" e "minorias"...
    Right_White_Man
    Seus comentários sobre o assunto relacionado ao site já são sofríveis.
    Não procure comentar sobre causas que vc entende menos ainda.
    Restrinja-se a puxar o saco do Trump e criticar os chineses

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    ..........................................
    Last edited by Patrickvp; 07-16-2019 at 10:41 AM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    ..................................................
    Last edited by Patrickvp; 07-16-2019 at 10:40 AM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Mas eu sou gay ...... e apoio a causa, você é retardado ?
    O Tudo Celular é um site voltado a tecnologia e não tem erro algum na matéria

    Ninguém quer saber sua orientação sexual, existem outros ambientes para vc se expressar

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    O Tudo Celular é um site voltado a tecnologia e não tem erro algum na matéria

    Ninguém quer saber sua orientação sexual, existem outros ambientes para vc se expressar
    Burrão, eu respondi ao cara a cima, você é imbecil ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Burrão, eu respondi ao cara a cima, você é imbecil ?
    Não sou imbecil e em momento algum eu lhe ofendi

    Se vc quer defender a causa gay saiba que agindo assim vc incentivará mais violência e preconceito a essa classe


  23. #23
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Abaixo você lê os idiotas
    Como que não tem nada a ver com tecnologia???

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Não sou imbecil e em momento algum eu lhe ofendi

    Se vc quer defender a causa gay saiba que agindo assim vc incentivará mais violência e preconceito a essa classe
    É imbecil, para ter falado mongolice, imbecil ....

  25. #25
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Nao entendi. Só entendi gay... marginalizado...gay....tadinho....gay... Sério cara, as pessoas não aguentam mais. Da um tempo com esse choro. Todos sao iguais. Chega de tentar de destacar por ser gay. Se ele fosse hetero vc nao estaria aqui.... sei disso. Voce só veio para defender sua classe. Entao da um tempo. O importante é o que ele foi, sua RELEVANCIA para a a humanidade. E nao pq foi gay. É triste, eu sei, o que aconteceu DEPOIS por ele ser gay, mas isso nao tira o brilho e importancia do que ele representou na história. Agora se para vc o que importa é a sexualidade dele... ai é vitimismo do mais esdrúculo possivel. A pior coisa para causas LBGT são o vitimismo. Enquanto vcs choram, pior. Todos devem ter direitos iguais. Mas o vitimismo só afasta as pessoas de suas causas.... pq nós conhecemos as táticas usadas pelas comunidades "marginalizadas" e "minorias"...
    Não fale em "vitimismo" se vc não é gay (ou negro, índio, mulher, pobre, etc).
    Mas isso aí é de se esperar de alguém q usa um nome de Right_White_Men

  26. #26
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Abaixo você lê os idiotas
    Nível de ignorância deste comentário é tão ridiculo que chega da pena...o cara praticamente criou a IA e a computação e ainda tem a cara de Pau em comentar que não tem nada haver com tecnologia

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Esse cara foi foda...

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Abaixo você lê os idiotas
    E você é tão covarde que edita o comentário infeliz que postou...

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Um gênio injustiçado

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Reconhecimento tardio mas bem vindo. É o que eu falo, foda-se se a pessoa é negra, gay...ninguem quer saber dessa merda. O que importa é qual é o fato relevante que fez essa pessoa ser o que é. Agora o cara ser famoso porque é gay, ou porque entrou no big brother, ou pq é o primeiro deputado gay. FODA-SE. O que importa é o que essa pessoa fez de bom?! Nesse caso, eu vi o filme que retrata como Alan Turing foi importante para a história e é isso que importa. Se ele é gay ou nao FODA-se. Reconhecimento tardio mas merecido e necessário o reconhecimento de pessoas que nadam contra tudo e todos para fazer algo relevante nesse mundo de merda....
    Sai dessa sua bolha e vá entender um pouquinho sobre representatividade.