LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Finalmente! Agora é possível bloquear chamadas de telemarketing com lista "Não Perturbe"

    Finalmente! A Lista Não Perturbe começa a funcionar hoje (16) e deve livrar os consumidores das temidas chamadas de telemarketing.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    A Anatel ganhou milhões em "cala boca" assim com a Anvisa (Agência de vigilância sanitária) que opera em Hospitais e restaurantes etc.. também ganhou milhões, pois trabalho em hospital e sei das nojeiras que existem e restaurantes nem se fala

    Resolveram lançar esse recurso depois de mais de 15 anos enchendo os bolsos para manter o bico fechado

    Desde que me entendo por gente as empresas atormentam seus clientes com ligações oferecendo "vantagens" que seus clientes não precisam

    Uma vez eu precisei repetir a uma atendente 3 vezes (-Moça, eu não tenho interesse) pra ela se tocar e desistir

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    34
    Apenas para teles é pouco, isso deveria funcionar para bancos, editoras, seguradoras, plano de saúde, entre outras...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Iniciativa interessante, porém quase inútil. É que serão bloqueadas APENAS as ligações das empresas de telecomunicações, e julgando por mim isso significaria talvez umas 3 ligações por mês. O pior são outras, oferecendo empréstimos, cobrando pessoas que eu não faço ideia de quem sejam, procurando empresas(!) que não conheço ou mesmo que nem são na cidade onde moro, e por aí vai. Dessas eu chego a receber 5 ou 6 POR DIA, e a nova iniciativa não faz nada contra elas.

  5. #5
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    boa, gente e normal so ser no comeco empresas de telecomunicacoes, a iniciativa e da anatel, mais espero que outras agencias sigam o mesmo caminho

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Mais desemprego.

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Pq não caneclam logo de uma vez? Muito chato""Caso alguma das empresas venha a descumprir a regra, ela pode ser advertida ou até mesmo penalizada com multas que podem chegar a até R$ 50 milhões.""Sim, o valor da multa irá para o bolso do governo ou o nosso (sonho meu...), parte prejudicada?

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    A Anatel ganhou milhões em "cala boca" assim com a Anvisa (Agência de vigilância sanitária) que opera em Hospitais e restaurantes etc.. também ganhou milhões, pois trabalho em hospital e sei das nojeiras que existem e restaurantes nem se fala

    Resolveram lançar esse recurso depois de mais de 15 anos enchendo os bolsos para manter o bico fechado

    Desde que me entendo por gente as empresas atormentam seus clientes com ligações oferecendo "vantagens" que seus clientes não precisam

    Uma vez eu precisei repetir a uma atendente 3 vezes (-Moça, eu não tenho interesse) pra ela se tocar e desistir
    Como se posta nesse site assim, pausadamente? Sempre que faço sai tudo misturado

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Como se posta nesse site assim, pausadamente? Sempre que faço sai tudo misturado
    Eu posto pelo meu tablet

    Só apertar Enter e ele pula uma linha

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Como se posta nesse site assim, pausadamente? Sempre que faço sai tudo misturado
    Teste pelo

    PC

    Deu certo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Já faz 2 anos que não recebo desde que fiz o bloqueio no site do Procon do estado que eu moro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Era pra ser preciso cadastrar quem quisesse receber... Isso só dá mais trabalho e coloca seus dados em outro lugar que provavelmente vão ser usado indevidamente. BOSTA!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    O site que criaram é horrível, não tá funcionando nada. Governo né?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    O site que criaram é horrível, não tá funcionando nada. Governo né?
    Não tem nada de governo ,não doido. Sites do governo , sempre termina em: (gov.br)

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    O site que criaram é horrível, não tá funcionando nada. Governo né?
    Realmente a pessoa não lê as notícias, foram em 17 horas 60 mil pessoas cadastraram no site então vai ter instabilidade né?

  16. #16
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Já tenho a vários anos o bloqueio de telemarketing pelo Procon, a Net já fez algumas ligações de telemarketing mesmo assim... Denunciei todas as vezes...

  17. #17
    Junior Member floresbsb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Olá. qual o número do telefone que envia o SMS com o código?
    Bloqueei tanto número que o deles está entre os bloqueados.
    Agora não sei qual desbloquear. Alguém que recebeu o SMS me ajuda!