LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Redmi Note 7 ganha cor branca na China e empresa pede que fãs adivinhem o nome da nuance

    Sub-marca da Xiaomi promete brindes para fãs que acertarem o nome oficial da nova cor desse intermediário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Crystal Ice meu chute

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Crystal Ice meu chute
    o modelo poderá se chamar Pearl White, Marble White ou Polar White.

  4. #4
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Crystal white

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    cor massa foi minha preferida até agora

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Ficou lindo.

  7. #7
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Top

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Crystal white
    o modelo poderá se chamar Pearl White, Marble White ou Polar White.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    cor muito mais bonita do que esses gradientes que tão na moda... mas a frente poderia ser branca tb :/

  10. #10
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Eu chutaria Marble White pela coloração, mas as outras cores do aparelho tem nomes de pedras preciosas, nesse caso o Pearl White faz bastante sentido

  11. #11
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Onion white. Já tem o Garlic da Realme, vamo de Onion kkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    #MarbleWhite #Redmi7

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Muito lindo

  14. #14
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Crystal white
    Colgate Crystal White Fresh

  15. #15
    Junior Member Matthew_Theco's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    White pearl ou moon light

  16. #16
    Junior Member Rene_Atkinson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by _eduardosouzha View Post
    Colgate Crystal White Fresh
    Ahahahahahaha

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Polar White

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Umidgi x tem tela amoled sensores de câmeras melhores imx586 da Sony e preço melhor desempenho o mesmo Helio p60 equivale ao 660 e ainda gasta menos bateria E É BEM MAIS BARATO E TEM BIOMETRIA NA TELA !!!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Umidgi x tem tela amoled sensores de câmeras melhores imx586 da Sony e preço melhor desempenho o mesmo Helio p60 equivale ao 660 e ainda gasta menos bateria E É BEM MAIS BARATO E TEM BIOMETRIA NA TELA !!!!!
    Cara a xiomi tá levando surra da umidig até a umidigi tá ponhando tela amoled nos intermediários a Samsung e oppo também só a xiomi colocando IPS LCD lixo exceção só o mi A3 e da linha mi 9se e mi 8se agora a linha redmi só IPS lixoso

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara a xiomi tá levando surra da umidig até a umidigi tá ponhando tela amoled nos intermediários a Samsung e oppo também só a xiomi colocando IPS LCD lixo exceção só o mi A3 e da linha mi 9se e mi 8se agora a linha redmi só IPS lixoso
    kid deixa de falar merda o smart nem foi lançado ainda ,pra vc já estar dizendo que ele é melhor, sobre o ips eu não vi ninguem comentar que é ips lixoso nem mesmo os gringos deixa de ser hater , os sensores são melhores resta saber se o software da umidigi vai ser a altura, é outra porque tu fica comentando sobre outo smart em postagens de outra marca? deixa de ser chato ,ta falando isso e aquilo + nem sabe o que ta dizendo,fica caladinho com teu teu gran duos ,vim com mediatek já nasceu morto por falta de atualização do android.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    kid deixa de falar merda o smart nem foi lançado ainda ,pra vc já estar dizendo que ele é melhor, sobre o ips eu não vi ninguem comentar que é ips lixoso nem mesmo os gringos deixa de ser hater , os sensores são melhores resta saber se o software da umidigi vai ser a altura, é outra porque tu fica comentando sobre outo smart em postagens de outra marca? deixa de ser chato ,ta falando isso e aquilo + nem sabe o que ta dizendo,fica caladinho com teu teu gran duos ,vim com mediatek já nasceu morto por falta de atualização do android.
    Lembro do canal do Gui que faz reviews

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Lembro do canal do Gui que faz reviews
    De celulares e não falou bem da qualidade da marca.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Umidgi x tem tela amoled sensores de câmeras melhores imx586 da Sony e preço melhor desempenho o mesmo Helio p60 equivale ao 660 e ainda gasta menos bateria E É BEM MAIS BARATO E TEM BIOMETRIA NA TELA !!!!!
    E outra, tem menor qualidade, podem os aparelhos dar problemas na tela, vi um youtuber reclamando disto. Não me parece ter a mesma qualidade da xiaomi. Quanto a sensores tem o redmi note 7 pro que tem snapdragon 675 é sensor Sony.Fora que mediatek é muito mais difícil arranjar outra rom para o smartphone.

  24. #24
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara a xiomi tá levando surra da umidig até a umidigi tá ponhando tela amoled nos intermediários a Samsung e oppo também só a xiomi colocando IPS LCD lixo exceção só o mi A3 e da linha mi 9se e mi 8se agora a linha redmi só IPS lixoso
    Então quando lançar pega ele lá. Só não pode voltar flaando das rom bugadas, sem tradução, software de camera ruim, celular que não chega nenhuma atualizão, gps não pegando direito no brasil nem o 4g...

  25. #25
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Então quando lançar pega ele lá. Só não pode voltar flaando das rom bugadas, sem tradução, software de camera ruim, celular que não chega nenhuma atualizão, gps não pegando direito no brasil nem o 4g...
    Um colega foi nessa e pegou um umidgi e depois foi só dor de cabeça, agora não tem como vender pq ninguem quer aquilo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    kid deixa de falar merda o smart nem foi lançado ainda ,pra vc já estar dizendo que ele é melhor, sobre o ips eu não vi ninguem comentar que é ips lixoso nem mesmo os gringos deixa de ser hater , os sensores são melhores resta saber se o software da umidigi vai ser a altura, é outra porque tu fica comentando sobre outo smart em postagens de outra marca? deixa de ser chato ,ta falando isso e aquilo + nem sabe o que ta dizendo,fica caladinho com teu teu gran duos ,vim com mediatek já nasceu morto por falta de atualização do android.
    Ja foi lançado sim e outra não é só a umidigi que usa mediatek a xiomi TB fora que não fico calado não seu BB kid vai jogar Minecraft fora que o umidgi x tem tela melhor câmera melhor e preço melhor e outra se não atualiza eu meto custom ROM e TB não muda merda nenhuma no atualiza dá para usar fora que mesmo assim a umidigi atualmente atualiza normalmente e mesmo que não atualizasse eu meto custom ROM

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    kid deixa de falar merda o smart nem foi lançado ainda ,pra vc já estar dizendo que ele é melhor, sobre o ips eu não vi ninguem comentar que é ips lixoso nem mesmo os gringos deixa de ser hater , os sensores são melhores resta saber se o software da umidigi vai ser a altura, é outra porque tu fica comentando sobre outo smart em postagens de outra marca? deixa de ser chato ,ta falando isso e aquilo + nem sabe o que ta dizendo,fica caladinho com teu teu gran duos ,vim com mediatek já nasceu morto por falta de atualização do android.
    Seu xiominion

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Um colega foi nessa e pegou um umidgi e depois foi só dor de cabeça, agora não tem como vender pq ninguem quer aquilo.
    Eu não quero vender e outra os umidgi tem alguns bons os novos veja no canal k tech e outra xiomi TB é a mesma coisa para vender pois ninguém sabe dessa xiaomi TB a minoria sabe dessas marcas com xiomi e Huawei fora que tem modelos bom da umidigi o S3 pro eo umidigi f1

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    E outra, tem menor qualidade, podem os aparelhos dar problemas na tela, vi um youtuber reclamando disto. Não me parece ter a mesma qualidade da xiaomi. Quanto a sensores tem o redmi note 7 pro que tem snapdragon 675 é sensor Sony.Fora que mediatek é muito mais difícil arranjar outra rom para o smartphone.
    Tem sensor da Sony mais esse e bem mais caro que o umidigi e TB não é o imx586 que tem no mi 9 fora que eu também achava essa marca ruim mais vi pessoas aqui do site que intendem falando que tem modelos bons como umidigi f1 e s3pro que são construídos com cerâmica e metal vi um vídeo no Youtube do k teçh e realmente a contrução é boa ate melhor pois é em cerâmica e metal

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Ja foi lançado sim e outra não é só a umidigi que usa mediatek a xiomi TB fora que não fico calado não seu BB kid vai jogar Minecraft fora que o umidgi x tem tela melhor câmera melhor e preço melhor e outra se não atualiza eu meto custom ROM e TB não muda merda nenhuma no atualiza dá para usar fora que mesmo assim a umidigi atualmente atualiza normalmente e mesmo que não atualizasse eu meto custom ROM
    kid da uma pesquisada e para de falar besteira ,a mediatek tem a fama de não ceder os drivers dos processadores pra os desenvolvedores criarem uma custom rom decente,se vc achar uma vai ser bem mal otimizada , para de falar tanta besteria se não entende nada do assunto não comenta,ta parecendo aluno na alfabetização querendo bancar de universiatario.