LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Android Q: Samsung One UI 2.1 pode chegar para o Galaxy S11; outros modelos ficariam com versão 2.0

    Informações recentes corroboram que testes com o Android Q da Samsung devem iniciar ainda em 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Samsung querendo criar um hype em cima da sua interface igual a Xioami e a Huawei fazem com as delas. Boa sorte!

  3. #3
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Samsung querendo criar um hype em cima da sua interface igual a Xioami e a Huawei fazem com as delas. Boa sorte!
    Huawei nao faz hype com EMUI, Xiaomi até que vai..... Mas Huawei acho que não

  4. #4
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Samsung querendo criar um hype em cima da sua interface igual a Xioami e a Huawei fazem com as delas. Boa sorte!
    vdd, acho que não existe hype igual dessas duas, acredito que a xiaomi é a que tem maior expectativa

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Sempre assim... todos que forem atualizados antes do s11 vão ficar na 2.0 quem for depois fica na 2.1...
    Mas quase não muda, geralmente oque tem de diferente é um ou outro novo app ou funções..(e mesmo assim os outros recebem depois)

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Samsung querendo criar um hype em cima da sua interface igual a Xioami e a Huawei fazem com as delas. Boa sorte!
    Mas realmente a Onde UI é muito boa.

  7. #7
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Que a Bixby vá arder no mármore do inferno, já que não tem tradução em pt-br.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Sempre assim... todos que forem atualizados antes do s11 vão ficar na 2.0 quem for depois fica na 2.1...
    Mas quase não muda, geralmente oque tem de diferente é um ou outro novo app ou funções..(e mesmo assim os outros recebem depois)
    O S11 não vai ser atualizado, pois ele ja vai vim de fabrica

  9. #9
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Nb

  10. #10
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Eu acho que Android q tinha que sair pra j2 core nem que seja o go

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Samsung querendo criar um hype em cima da sua interface igual a Xioami e a Huawei fazem com as delas. Boa sorte!
    Comparar a onde ui com essas duas? Fala sério kkkkkk

  12. #12
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Comparar a onde ui com essas duas? Fala sério kkkkkk
    A MIUI é a melhor interface disparada, a barra de notificações e o tela de apps em segundo plano por exemplo estão muito melhor na interface da Xiaomi do que na OneUi.

  13. #13
    Junior Member Driangrant's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    O A50 tem a One UI 1.1, não a 1.0 que foi informada na publicação

  14. #14
    Linha J Samsung nem todos vão receber nos forçando a trocar de aparelho ou baixar rons customizadas que pode serem incompatíveis com os atuais básicos de entrada então tenho esperança zero do que o j4 irá receber

  15. #15
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Driangrant View Post
    O A50 tem a One UI 1.1, não a 1.0 que foi informada na publicação
    Interessante, será que a interface do One UI no A50 é 1.1 por ser mais novo ? Pois no meu celular é 1.0 ainda, no caso s9+.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    A melhor interface para android na minha opinião é a oxygenOS da OnePlus l, mesmo depois de ter samsung l, Huawei, Motorola e Xiaomi, eu acredito que ela seja a melhor. E também junto com o IOS é a mais prolongada, já que mesmo o OnePlus 3T de 2016 tem a última e melhor versão do sistema android

  17. #17
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Samsung querendo criar um hype em cima da sua interface igual a Xioami e a Huawei fazem com as delas. Boa sorte!
    Já criou!
    O problema é você querer comparar o que MIUI já é com o que a ONE UI está começando a ser!
    A partir do momento que a Samsung começar a atualizar a One UI independente do Android o negócio vai prosperar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Murilo Alves View Post
    A MIUI é a melhor interface disparada, a barra de notificações e o tela de apps em segundo plano por exemplo estão muito melhor na interface da Xiaomi do que na OneUi.
    MI - propaganda e bugs e defasagem - UI