LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Lívia, preciso me posicionar.
    Na verdade seria "nós", não "vocês". Afinal de contas você também vota, certo?
    E por mais esclarecida que uma pessoa possa ser, convenhamos, não tempos boas opções para votar.
    A questão não está totalmente no fato "voto errado" ou "voto certo". É que realmente não temos políticos, temos ladrões de terno e gravata.
    Tenho certeza que não faço parte do nós.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  2. #32
    Muito simples, é só aumentar o prazo. É um absurdo eu colocar 20 reais de credito e ser obrigado a usar em 1 mes!

  3. #33
    Lívia, preciso me posicionar.
    Na verdade seria "nós", não "vocês". Afinal de contas você também vota, certo?
    E por mais esclarecida que uma pessoa possa ser, convenhamos, não tempos boas opções para votar.
    A questão não está totalmente no fato "voto errado" ou "voto certo". É que realmente não temos políticos, temos ladrões de terno e gravata.Tenho certeza que não faço parte do nós.
    E como vc sabe se os demais aqui fazem? Ah! Me poupe desse seu moralismo!

  4. #34
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Lívia, preciso me posicionar.
    Na verdade seria "nós", não "vocês". Afinal de contas você também vota, certo?
    E por mais esclarecida que uma pessoa possa ser, convenhamos, não tempos boas opções para votar.
    A questão não está totalmente no fato "voto errado" ou "voto certo". É que realmente não temos políticos, temos ladrões de terno e gravata.Tenho certeza que não faço parte do nós.
    E como vc sabe se os demais aqui fazem? Ah! Me poupe desse seu moralismo!
    Ai ai ai, deixa eu explicar...
    Tenho 23 anos... logo se não me engano acho que pegaria 2 eleições Municipais e uma Nacional, porém... não sou brasileira de nascença sou nacionalizada, nasci nos Estados Unidos da América no qual nas datas de eleições 2010 quando teve para presidente e ano passado para prefeito e talz nas datas eu não estava no Brasil, e em 2008 justifiquei pois não estava na cidade que voto (viajando)... eu não tenho nada a ver com os políticos que estão ai no "poder" desse país, só tenho a ver com a eleição americana que de fato votei 2x mesmo aqui, daqui pra frente se irei votar são outros 500 mais não tenho NADA a ver com isso.

    aliás não ter moral é um brasileiro reclamar de um politico X que ele mesmo colocou lá.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  5. #35
    Nossa! Nada a ver! Quer dizer que vc não pode errar? Quer dizer que vc não pode se arrepender? As pessoas fazem escolhas erradas na vida Sra Livia! Vc já fez milhares de escolhas erradas na sua vida, e se vc se arrepende vc não tem moral? Nossa! Que pensamento mais arcaico. O fato de uma pessoa votar em um politico, não significa que ela não possa reclamar dele depois, pelo contrario, aí sim que ela tem que reclamar. Prometer e não cumprir, como os políticos fazem, isso sim é imoral. E outra, eu também não voto, então não tenho que ouvir seus moralismo. E a pessoa que votou tem o direito de reclamar sim. Tem pessoas que reclamam do esposo, dos filhos, da empresa em que trabalha e pq não iriam reclamar dos politicos que votaram. Ah! Me poupe de novo Sra Livia!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    A VIVO(q dizer morto) é a maior mercenária, a validade dos créditos da operadora é um absurdo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    acho que isso não é um problema, pois quem reclama de preço é porque usa, e quem usa carrega o celular... quem não gasta créditos, só lamento

  8. #38
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Livia_Schimidt é uma senhorita perfeita, dona da verdade, ela se dá bem em todas e sempre está certa.
    afff

    Em resposta: De fato não há políticos que prestem, e em vez do povo tentar se filiar um outro partido diferente do PT e do PMDB, conhecer de perto quem são, ver se as ideias estão de acordo, mas não, sempre repetem o mesmo erro. Mas o motivo maior do Brasil estar na decadencia que está é a corrupção geral, e a falta de políticos decentes mesmo.

    Operadoras: Simples, aumente a validade dos créditos e baixem o preço abusivo dos serviços.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  9. #39
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Apesar de termos alguns muitos politicos corruptos! sim, não podemos generalizar porque também temos bons politicos, a comecar do nosso ex presidente Fernando Henrique que emplantou uma moeda forte que e o Real e esta até hoje, o nosso saudoso ex presidente Lula, que alavancou este pais, e por fim a nossa querida presidenta Dilma que apesar de tudo ninguém e perfeito esta conduzindo até bem o nosso querido Pais. Sim, querido pais porque apesar de tudo eu me orgulho de ser BRASILEIRO, meu país vai. Prova disso e que dispertou interesses de serto pais em ficar espionando agente. Coisa feia! Infelismente essa robalheira veio com costumes de fora pra cá, desde a época em que o pais era governado pela coroa Portuguesa. Era tanto que um próprio português nao aguentou as cobranças abusivas e deu o grito da Independência.

  10. #40
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A decisão é justa, uma vez que existe um imposto anual para cada linha ativa. Algo em torno de R$ 13,90. Vamos supor que um chip é deixado de lado pelo consumidor e possui R$ 1,00, esse não pode ser desativado por conter créditos. Agora pense na casa de milhões de unidades, gera um prejuízo a operadora. Talvez defender um prazo de validade com 1 mês e meio ou 2 meses, seja um pouco mais viável.

  11. #41
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Havia opções tais como por exemplo: entrar em contato com o cliente seja la por que meio for, perguntando o mesmo se ele queria ou não o reativamento da linha abandonada, aumentando o prazo de validade dos creditos etc, pra tudo tem jeito.

  12. #42
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Nossa! Nada a ver! Quer dizer que vc não pode errar? Quer dizer que vc não pode se arrepender? As pessoas fazem escolhas erradas na vida Sra Livia! Vc já fez milhares de escolhas erradas na sua vida, e se vc se arrepende vc não tem moral? Nossa! Que pensamento mais arcaico. O fato de uma pessoa votar em um politico, não significa que ela não possa reclamar dele depois, pelo contrario, aí sim que ela tem que reclamar. Prometer e não cumprir, como os políticos fazem, isso sim é imoral. E outra, eu também não voto, então não tenho que ouvir seus moralismo. E a pessoa que votou tem o direito de reclamar sim. Tem pessoas que reclamam do esposo, dos filhos, da empresa em que trabalha e pq não iriam reclamar dos politicos que votaram. Ah! Me poupe de novo Sra Livia!
    Pensei que não existisse mais pessoas sensatas aqui no TC. Parabéns pelo seu comentário.

  13. #43
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Cris-1 View Post
    Apesar de termos alguns muitos politicos corruptos! sim, não podemos generalizar porque também temos bons politicos, a comecar do nosso ex presidente Fernando Henrique que emplantou uma moeda forte que e o Real e esta até hoje, o nosso saudoso ex presidente Lula, que alavancou este pais, e por fim a nossa querida presidenta Dilma que apesar de tudo ninguém e perfeito esta conduzindo até bem o nosso querido Pais. Sim, querido pais porque apesar de tudo eu me orgulho de ser BRASILEIRO, meu país vai. Prova disso e que dispertou interesses de serto pais em ficar espionando agente. Coisa feia! Infelismente essa robalheira veio com costumes de fora pra cá, desde a época em que o pais era governado pela coroa Portuguesa. Era tanto que um próprio português nao aguentou as cobranças abusivas e deu o grito da Independência.

    kkkkkkkkkkkkkkkk vc ta de brincadeira né? "querida presidenta Dilma" ??? ah faça-me o favor né! sua querida presidenta
    subiu o imposto do Play Satation 4 para 4000reais, está satisfeito? ela tem cortado verbas da Anatel e por isso , prejudicou as fiscalizações das teles, essa notícia ta aqui no TC só pesquisar, e tomara que sua queridíssima presidenta, faço com o celular que vc quer comprar, assim como fez com o Playstation, suba o imposto para ficar bem caro.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  14. #44
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Meu amigo Allan, meu comentário era referindo a Livia, pelo que ele disse. Eu quis mostrar que esse país esta de pé, e que apesar de tudo tem bons políticos sim . O resultado e visível, se o país esta na posição que esta hoje agradeça em muito estes três últimos presidentes, hoje obre pode ter carro novo, pode ter uma casa propria, pode ter tv led, smart, tablet, pode ter acesso a internet, em fim pode ter melhores condições de vida, coisa que no passado era praticamente impossível. E como eu disse ninguém e perfeito, A Presidenta Dilma tem la suas falhas mais esta adiministrando bem este pais,
    esta decisão favoravel a telefonia foi do Supremo , mais derrepente pode mudar alguma coisa com relação ao mesmo. Ainda falta muita coisa a ser melhorado é claro, mais tá indo.