LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,328

    Novas regras para o Uber: taxa de cancelamento agora pode chegar até R$ 12

    Haverá limite mínimo e máximo de cobrança, variando de acordo com a modalidade de carona que foi contratada na Uber.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Precisa dizer que é patrocinadora do lgbtxbolinhaquadradotriangulo? Eu hein?! É sistema de cota agora é? Cota grupo globo de lgbteísmo? Nada contra (antes que me acusem de homofobia), mas essa informação é irrelevante!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    973
    Aqui onde eu moro está acontecendo de os motoristas ficarem parados por muito tempo após aceitarem a corrida, com intensão do passageiro cancelar e ele ganhar o dinheiro, no aplicativo de a opção pra ter reembolso, a questão q eu como passageiro não posso denunciar/avaliar esses motoristas

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Precisa dizer que é patrocinadora do lgbtxbolinhaquadradotriangulo? Eu hein?! É sistema de cota agora é? Cota grupo globo de lgbteísmo? Nada contra (antes que me acusem de homofobia), mas essa informação é irrelevante!
    Nada contra, mas ... (dica: o que vem depois desse "mas" geralmente é irrelevante).

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Agora os motoristas vão fazer a festa, atrasando de propósito pra ganhar sem fazer nada.

  6. #6
    Junior Member gleysonabreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Deviam fazer eles pagarem tbm essa taxa, vivem cancelando as corridas

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Agora os motoristas vão fazer a festa, atrasando de propósito pra ganhar sem fazer nada.
    Ah bom. Como se não existisse cliente que cancela a viagem pq chega a sua porta um Cherry QQ ou um Celta

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Precisa dizer que é patrocinadora do lgbtxbolinhaquadradotriangulo? Eu hein?! É sistema de cota agora é? Cota grupo globo de lgbteísmo? Nada contra (antes que me acusem de homofobia), mas essa informação é irrelevante!
    é a lacradinha padrão do site

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ah bom. Como se não existisse cliente que cancela a viagem pq chega a sua porta um Cherry QQ ou um Celta
    E com razão, convenhamos, tanto pelo desconforto quanto pela ausência de segurança. Pode pôr também nesta lista o Kwid, cidadão corre sério risco de vida andando numa lata de azeite sobre um skate.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E com razão, convenhamos, tanto pelo desconforto quanto pela ausência de segurança. Pode pôr também nesta lista o Kwid, cidadão corre sério risco de vida andando numa lata de azeite sobre um skate.
    Se quer conforto.. ande no seu próprio carro... Ou vai de busão... Com 6 reais vc não comprar um carro de 40 mil pra vc andar no conforto não amigo se põe no seu lugar e seja mais humilde. Todos os carros que são aprovados nos app são completos e tem todos o itens de segurança necessários..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by eduardo_195 View Post
    Se quer conforto.. ande no seu próprio carro... Ou vai de busão... Com 6 reais vc não comprar um carro de 40 mil pra vc andar no conforto não amigo se põe no seu lugar e seja mais humilde. Todos os carros que são aprovados nos app são completos e tem todos o itens de segurança necessários..
    Acho justo a cobrança da taxa pois muitos passageiros nos fazem de bobos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E com razão, convenhamos, tanto pelo desconforto quanto pela ausência de segurança. Pode pôr também nesta lista o Kwid, cidadão corre sério risco de vida andando numa lata de azeite sobre um skate.
    Então por que o bonito não compra o próprio carro? Ou melhor, cria uma empresa de transporte apenas com carros de luxo. Babaca.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Precisa dizer que é patrocinadora do lgbtxbolinhaquadradotriangulo? Eu hein?! É sistema de cota agora é? Cota grupo globo de lgbteísmo? Nada contra (antes que me acusem de homofobia), mas essa informação é irrelevante!
    Qual o problema? Se sentiu ofendido? Tadinho. Dá próxima iremos pedir para a Uber fazer uma propaganda à favor dos héteros. Coitados, tão marginalizados nesse sociedade heterofóbica.

  14. #14
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Aqui onde eu moro está acontecendo de os motoristas ficarem parados por muito tempo após aceitarem a corrida, com intensão do passageiro cancelar e ele ganhar o dinheiro, no aplicativo de a opção pra ter reembolso, a questão q eu como passageiro não posso denunciar/avaliar esses motoristas
    Dias desses um tentou fazer isso, eu esperei até ele cansar. E aí dá mandei mensagem para ele perguntando se ele iria vir e se ele iria cancelar a viagem. Pois por minha parte não haveria cancelamento.

  15. #15
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Nada contra, mas ... (dica: o que vem depois desse "mas" geralmente é irrelevante).
    Irrelevante é você comentando. %uD83D%uDE44

  16. #16
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Recadinho pra quem é motorista babaca que gosta de cancelar corrida se o passageiro não está em frente à residência:
    Pau na rabiola!
    Podem cobrar taxa a vontade. Uber abre as pernas pra nós passageiros e devolvem o valor em 15 fucking minutos.
    Agora querer bancar o bacanão andando de Kwid e Cherry QQ é pra acabar. Quer ser exigente e compra uma porra de um carro desse?! Tem que se lascar um desgraçadão desses HAHA!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E com razão, convenhamos, tanto pelo desconforto quanto pela ausência de segurança. Pode pôr também nesta lista o Kwid, cidadão corre sério risco de vida andando numa lata de azeite sobre um skate.
    Compra um carro seu pobre ...

  18. #18
    Junior Member Eduardovpb's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Recadinho pra quem é motorista babaca que gosta de cancelar corrida se o passageiro não está em frente à residência:
    Pau na rabiola!
    Podem cobrar taxa a vontade. Uber abre as pernas pra nós passageiros e devolvem o valor em 15 fucking minutos.
    Agora querer bancar o bacanão andando de Kwid e Cherry QQ é pra acabar. Quer ser exigente e compra uma porra de um carro desse?! Tem que se lascar um desgraçadão desses HAHA!
    Bacanao e vc que depende deles pra se locomover. Ou a pé ou de busão. Paga 6 reais na corrida e ainda quer anda de BMW? Kkkkk antes do apps muitos nem sequer deve ter andado de carro particular. E agora querem andar no em carros de luxo... Se vc quer q luxo te que pagar por isso tem várias opções Uber Black por exemplo e um. Ah mas esqueci não tem condições de pagar caro tbm não kkkkk... Então amigo ou vai de cherry QQ .... Ou vai a pé ou de busão. Kkkk pobre e foda.

  19. #19
    Junior Member Eduardovpb's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eduardovpb View Post
    Bacanao e vc que depende deles pra se locomover. Ou a pé ou de busão. Paga 6 reais na corrida e ainda quer anda de BMW? Kkkkk antes do apps muitos nem sequer deve ter andado de carro particular. E agora querem andar no em carros de luxo... Se vc quer q luxo te que pagar por isso tem várias opções Uber Black por exemplo e um. Ah mas esqueci não tem condições de pagar caro tbm não kkkkk... Então amigo ou vai de cherry QQ .... Ou vai a pé ou de busão. Kkkk pobre e foda.
    Nem vou falar pra comprar seu próprio veículo... Pq com certeza não tem condições.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    199
    Que relevância existe em saber que essa empresa patrocina movimentos LBGTBOSTA?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Gustavoneto666 View Post
    Compra um carro seu pobre ...
    Se vc prefere usar um serviço ruim pelo mesmo preço que pagaria por um melhor, sua burrice é problema só seu.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Então por que o bonito não compra o próprio carro? Ou melhor, cria uma empresa de transporte apenas com carros de luxo. Babaca.
    Tenho um carro, e também uso bastante o Uber. Deixe de ser burro e esqueça o complexo de vira-latas, dê valor pro seu dinheiro, exija um serviço decente quando estiver pagando, sua anta. E perdoem-me os bichos pela comparação com vc.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by eduardo_195 View Post
    Se quer conforto.. ande no seu próprio carro... Ou vai de busão... Com 6 reais vc não comprar um carro de 40 mil pra vc andar no conforto não amigo se põe no seu lugar e seja mais humilde. Todos os carros que são aprovados nos app são completos e tem todos o itens de segurança necessários..
    Tenho um carro, e também uso o Uber. A questão aqui não é humildade, é ter um serviço aceitável quando vc contrata, não importa o valor. Sei que este país é uma bosta, carros aqui são absurdamente caros, mas vc ter um carro simples por limitação financeira ou por opção própria é bem diferente de usá-lo pra prestar serviços de transporte de passageiros. E não, um Celta não é completo, não é seguro e não é confortável.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Que relevância existe em saber que essa empresa patrocina movimentos LBGTBOSTA?
    ZZZzzzZZZZzzzzzzzz

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Eduardovpb View Post
    Bacanao e vc que depende deles pra se locomover. Ou a pé ou de busão. Paga 6 reais na corrida e ainda quer anda de BMW? Kkkkk antes do apps muitos nem sequer deve ter andado de carro particular. E agora querem andar no em carros de luxo... Se vc quer q luxo te que pagar por isso tem várias opções Uber Black por exemplo e um. Ah mas esqueci não tem condições de pagar caro tbm não kkkkk... Então amigo ou vai de cherry QQ .... Ou vai a pé ou de busão. Kkkk pobre e foda.
    Você sempre foi tão burro assim, ou foi piorando com o tempo? Qual é a relação entre ter carro e usar Uber? Não sabe que assim como eu milhões de pessoas tem carro e usam o Uber quando é conveniente? E que pagam e querem um serviço decente? Se vc não tem carro ou tem um carro simples, trabalhe e lute pra melhorar, mas não venha descarregar sua raivinha em quem não tem culpa nenhuma, e ainda com argumentos tão idiotas.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Recadinho pra quem é motorista babaca que gosta de cancelar corrida se o passageiro não está em frente à residência:
    Pau na rabiola!
    Podem cobrar taxa a vontade. Uber abre as pernas pra nós passageiros e devolvem o valor em 15 fucking minutos.
    Agora querer bancar o bacanão andando de Kwid e Cherry QQ é pra acabar. Quer ser exigente e compra uma porra de um carro desse?! Tem que se lascar um desgraçadão desses HAHA!
    Quando a Uber reembolsa o passageiro do cancelamento, o motorista continua a receber a taxa de cancelamento integral? Acredito que continue a receber sim e por isso tem tanto motorista espertinho que cancela sem se importar com nada, ou seja, precisamos pedir reembolso e reportar.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Por que hétero é tão xiliquento? Credo.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Aqui onde eu moro está acontecendo de os motoristas ficarem parados por muito tempo após aceitarem a corrida, com intensão do passageiro cancelar e ele ganhar o dinheiro, no aplicativo de a opção pra ter reembolso, a questão q eu como passageiro não posso denunciar/avaliar esses motoristas
    Avalie com uma estrela. Os caras melhores avaliados, são os mais arrogantes. Esnobam e se acham. Uns avaliam bem o passageiro na frente, daí quando você olha sua nota, cai. Porque eles não concluíram com a boa avaliação do passageiro. Eles fazem isso estrategicamente com o intuito de haver reciprocidade do passageiro.

  29. #29
    VC VAI PEDIR UM CARRO, ESTEJA NO LOCAL INDICADO! O BUSAO NÃO ESPERA! ENTÃO O MOTORISTA TAMBÉM NAO TEM QUE ESPERAR PASSAGEIRO, TROCAR DE ROUPA, COLOCAR A ROUPA NO VARAL PARA DEPOIS O PEGAR UBER!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tenho um carro, e também uso o Uber. A questão aqui não é humildade, é ter um serviço aceitável quando vc contrata, não importa o valor. Sei que este país é uma bosta, carros aqui são absurdamente caros, mas vc ter um carro simples por limitação financeira ou por opção própria é bem diferente de usá-lo pra prestar serviços de transporte de passageiros. E não, um Celta não é completo, não é seguro e não é confortável.
    Rapaz acho que você tá exigindo mais que a própria uber, se quiser carro com mais segurança e afins, só pagar um pouco mais caro e solicitar o uber black. Agora se você solicita uberx e quer um toyota amigo, aí é demais sendo que a PRÓPRIA uber só exige ar condicionado, 4/5 portas e carro a partir do ano de 2008, isso no uberx e são informações que você mesmo consegue ver no site. Se o celta tiver todos esses requisitos no UBERX, você não tem razão alguma em reclamar meu camarada.