LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se

View Poll Results: Qual navegador usa você ?

Voters
1. You may not vote on this poll
  • Dolphin Browser

    1 100.00%
  • Navegador Padrão

    0 0%
  • Opera

    0 0%
  • Chrome

    0 0%
Multiple Choice Poll.
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10

    Cool Dolphin Browser: O navegador controlado por voz e gesto


    A maioria dos usuários de smartphones costumo usar o navegador móvel padrão. No entanto, existem várias opções interessantes para experimentar. Um dos meus favoritos é o Dolphin Browser, um navegador que permite o uso de gestos de toque e controle de voz. Com mais de 12 milhões de downloads, a sua característica estrela é que o usuário pode programar atalhos traços na tela. Como isso funciona? Simples: registrar um URL e criar um gesto de toque para que, desenhar, nos levar a essa página automaticamente. Podemos criar associações muito simples, tais como desenho de um Y na tela para ir diretamente para o Yahoo! ou desenhar um pássaro para ir ao Twitter. Você decide.

    Outra das suas principais funções é Sonar um sistema de busca por voz, muito semelhante ao Siri da Apple. Dolphin Browser permite que você manipule a navegação usando comandos diferentes. Por exemplo, podemos pedir o software para salvar uma página em seus favoritos, para fazer uma pesquisa de texto dentro do site, que abas do navegador abrir ou fechar, ou até mesmo fazer uma ampliação (zoom in / zoom out) no website.

    Dolphin Browser está disponível para download no iOS e Android.

    Você pode obter o aplicativo aqui: http://*******/YHJ049

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1

    Onde ficam as senhas no dolphin

    Estou com um problema para lembrar a senha que botei em um site mas lembro que salvei ela no navegador dolphin de meu celular, onde fica o arquivo que contem todas as senhas salvas no banco de dados do navegador?

Tags deste tópico