LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Interessante!

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Muito Interessante!

  4. #4
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Huawei GT

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Tela Amoled!? Se sim, esse eu vou querer!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tela Amoled!? Se sim, esse eu vou querer!
    Sim a Tela é Amoled.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Achei a matéria um pouco incompleta, poderia colocar informações sobre a tela os sensores e até mesmo o vídeo usado no anúncio.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu estava de olho no verge por conta da tela, mas o visual é esportivo demais e não tem resistencia à agua como o GTR. design muito mais interessante e com essas qualidades, ja tive o pace e gostei. esperar pela versão global

  9. #9
    Alguém sabe as funcionalidades de exercícios? Se tem pra musculação, motivo de não pegar o verge é que não tem, somente a versão lite mas aí não teria a memória interna

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Vai ser compatível com Strava entre outros apps do tipo? Só não comprei o Huawei GT por conta de não ser compatível, espero q este seja, já q é muito semelhante e agradável aos olhos!

  11. #11
    Junior Member Pedro_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe quantos gb tem de armazenamento interno?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eduardo_Vianna View Post
    Alguém sabe as funcionalidades de exercícios? Se tem pra musculação, motivo de não pegar o verge é que não tem, somente a versão lite mas aí não teria a memória interna
    Tem musculação (exercise), caminhada, corrida, trail running, esteira, ciclismo, natação, escalada...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Muller View Post
    Alguém sabe quantos gb tem de armazenamento interno?
    Esse não tem memória interna, o que pra mim é um ponto bastante negativo pq não dá pra utilizar pra ouvir música sem o smartphone.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Inacreditável, mas parece que o GTR não tem suporte pra arquivo GPX e route track como o verge.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Comprei pra um amazfit GTR , muito massa o relógio,quanto a alguns reviews que tinha visto no YouTube falando sobre o produto,no quesito "GPS"alguns reviews foi dito que o sinal de GPS demora a achar, comigo estou conseguindo,ele acha o sinal rápido,mas vc tem que estar ao ar livre em área aberta,sem nada que impeça acesso ao céu,de resto o smart e show, não tenho nada a declarar de negativo.podem comprar sem medo de errar,quem pratica esportes como eu,sou corredor, é ótimo,uma mão na roda.avaliem bem o preço antes de comprar lá fora ,porque se chegar aqui no Brasil a taxa sai alta ,e não e vantagen,o meu comprei no mercado livre,sem problemas,chegou tudo certinho.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Muller View Post
    Alguém sabe quantos gb tem de armazenamento interno?
    Não mano,ele não tem armazenamento interno,se pra ouvir músicas no relógio,no gtr não tem,lhe aconselho o Stratos ou o verte ,um desses 2 tem armazenamento interno.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Interessante!
    Sensores ppg e bio Tracker,monitora batimentos cardíacos, qualidade de sono, pressão do ar,tempo, contador de passos e outros detalhes mais,como bússola, cronômetro e por ae vai,o relógio e "P..das galáxias,tenho 1 já vai fazer 8 meses ,e nunca me deu problemas