LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,486

    Galaxy Note 10 usa mesma câmera do S10; Samsung prepara grande novidade para o S11

    Samsung prepara grandes mudanças para o Galaxy S11, que deverá ser algo completamente impressionante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    No caso o S5K2L4 para as unidades Exynos.
    As com SD sempre usam Exmor.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    978
    Se for confirmado abertura f1.5 f1.8 f2.4 vai ser legal, pois exemplo no modo automático quando tira fotos de ambientes internos às vezes a câmera fica em f2.4 aumentando muito o ISO, se for f1.5 o foco fica muito %u201Craso%u201D o ideal realmente ter uma abertura variável entre 1.5 e 2.4

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    978
    %u201Cenquanto o Galaxy S11 apresentaria algo completamente novo e "o início de um novo começo", pelas palavras do próprio Ice Universe.%u201D

    Zoom pra competir com P30 pro,modo noturno a nível ou melhor do que os pixel, ISO ate 6400, com ruído bem menor que atualmente

  5. #5
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    %u201Cenquanto o Galaxy S11 apresentaria algo completamente novo e "o início de um novo começo", pelas palavras do próprio Ice Universe.%u201D

    Zoom pra competir com P30 pro,modo noturno a nível ou melhor do que os pixel, ISO ate 6400, com ruído bem menor que atualmente
    O pessoal de analises do XDA disse que a última atualiação do modo noturno trouxe grandes evoluçoes e finalmente se equiparou com o night sight da Google, e em algumas condições até se saiu melhor.

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No caso o S5K2L4 para as unidades Exynos.
    As com SD sempre usam Exmor.
    Nem sempre, tem unidades com SD e Isocell e Exynos e Exmor

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Ou seja, melhor pular essa geração e esperar a 11, já que além de não ter nenhuma novidade ainda tiram o P2, e de "brinde" vem um buraco na tela...

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    %u201Cenquanto o Galaxy S11 apresentaria algo completamente novo e "o início de um novo começo", pelas palavras do próprio Ice Universe.%u201D

    Zoom pra competir com P30 pro,modo noturno a nível ou melhor do que os pixel, ISO ate 6400, com ruído bem menor que atualmente
    P30 é só zoom mesmo, quando se trata da camera principal o S10 da banho, wide-angle também. Não é atoa que o S10 5G empatou com P30 Pro no DXOMark sem ter periscopio

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    O cara espere a huawei lança o huawei mate 30 pro e o huawei p40 pro

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Papo reto: o "note" vem depois do "S" só pra trazer algumas "besteirinhas a mais"..... que já vem perdendo em outras "besteirinhas a menos" que o próximo "S" ! Assim vai lucrando jogando as "novidades" de 6 em 6 meses.... e o povo vai comprando as melhorias de 6 meses atrasadas em 6 kkk

    Cuida....

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    A i alem disso o lançamento do galaxy note 10 poder ser atrasado por causa da guerra cormecial do japao vs coreia

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Eu tenho um huawei mate 20 pro e ele e otimo e nem prentendo trocalo nuca

  13. #13
    I liked, very good

  14. #14
    Junior Member DouglasOlivei's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Um dos melhores smartphones para comprar esse ano se chama moto g7 PowerPoint a samsurgir no quesito de preços está quase como a Apple

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sousa_Oliveira View Post
    Papo reto: o "note" vem depois do "S" só pra trazer algumas "besteirinhas a mais"..... que já vem perdendo em outras "besteirinhas a menos" que o próximo "S" ! Assim vai lucrando jogando as "novidades" de 6 em 6 meses.... e o povo vai comprando as melhorias de 6 meses atrasadas em 6 kkk

    Cuida....
    Que coisa Note sempre termina de enterrar a Apple todo ano, vc tem que só esperar o Note sair pra pegar ele invés de pegar S, isso é pensar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Ou seja, melhor pular essa geração e esperar a 11, já que além de não ter nenhuma novidade ainda tiram o P2, e de "brinde" vem um buraco na tela...
    Se a Samsung tirou o P2 é pq o negócio é sem P2 memo e n chore, eu ja me acostumei

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Nem sempre, tem unidades com SD e Isocell e Exynos e Exmor
    Só não entemdo o motivo de usar os 2.
    Se ela faz isocell suficiente para linhas M e A, também para vender , é pq consegue produzir o suficiemte.
    Isocell custa menos que Exmor, poderia estar lucrando mais por unidades.
    Ao memos uns $3 ...Acho que a diferença até maior é.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    %u201Cenquanto o Galaxy S11 apresentaria algo completamente novo e "o início de um novo começo", pelas palavras do próprio Ice Universe.%u201D

    Zoom pra competir com P30 pro,modo noturno a nível ou melhor do que os pixel, ISO ate 6400, com ruído bem menor que atualmente
    Não, câmera on display, sem notch, sem furo, sem mecanismo que levanta, algo completamente novo

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    P30 é só zoom mesmo, quando se trata da camera principal o S10 da banho, wide-angle também. Não é atoa que o S10 5G empatou com P30 Pro no DXOMark sem ter periscopio
    Ganhou no video. Por isto ficou empate.
    Em foto acho que é 119 x 117.
    Por isto consta p30p listado como #1.


  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by DouglasOlivei View Post
    Um dos melhores smartphones para comprar esse ano se chama moto g7 PowerPoint a samsurgir no quesito de preços está quase como a Apple
    PowerPoint é ótimo!

  21. #21
    Começo de uma nova década? A próxima década começa em 2021, não 2020.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    Começo de uma nova década? A próxima década começa em 2021, não 2020.
    hahah boa.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    esse note 10 normal vai ficar bala hein... e ao mesmo tempo afundar as vendas do s10+ que já da pra achar por 3500 a prazo. só esperar o lançamento pra ver o peso e o desempenho da bateria pra decidir se pego um...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by KynsakiYagami View Post
    Se a Samsung tirou o P2 é pq o negócio é sem P2 memo e n chore, eu ja me acostumei
    Se vc é gado que vai pra onde te mandam o problema é seu, eu tenho senso crítico e escolho o que me convém. Só me faltava essa, um otário querendo me dizer o que fazer...

  25. #25
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só não entemdo o motivo de usar os 2.
    Se ela faz isocell suficiente para linhas M e A, também para vender , é pq consegue produzir o suficiemte.
    Isocell custa menos que Exmor, poderia estar lucrando mais por unidades.
    Ao memos uns $3 ...Acho que a diferença até maior é.
    Não é bom para as empresas terem componentes de uma só fonte, isso vale até se essa fonte for a próprio fabricante.
    Um exemplo disso é o Note 10 que pode ter atrasos na fabricação graças ao corte de matéria prima do Japão para a construções de telas

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    esse note 10 normal vai ficar bala hein... e ao mesmo tempo afundar as vendas do s10+ que já da pra achar por 3500 a prazo. só esperar o lançamento pra ver o peso e o desempenho da bateria pra decidir se pego um...
    A julgar pelo meu note9 pode comprar...

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by DouglasOlivei View Post
    Um dos melhores smartphones para comprar esse ano se chama moto g7 PowerPoint a samsurgir no quesito de preços está quase como a Apple
    Smartphone somente para fazer apresentações quem vão adorar são os estudantes... %uD83E%uDD23

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Se vc é gado que vai pra onde te mandam o problema é seu, eu tenho senso crítico e escolho o que me convém. Só me faltava essa, um otário querendo me dizer o que fazer...
    Cara é normal da evolução ou vc acho que a entrada P2 iria prevalecer para sempre??

  29. #29
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Smartphone somente para fazer apresentações quem vão adorar são os estudantes... %uD83E%uDD23
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%u D83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  30. #30
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Cara é normal da evolução ou vc acho que a entrada P2 iria prevalecer para sempre??
    Provavelmente ele deve contratar um profissional de eletrônica para inserir uma entrada P2 em todos os smartphones a partir de agora. %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23