LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,709

    Samsung Galaxy A10s passa por certificação Bluetooth e tem vídeo promocional revelado

    Vídeo promocional do Galaxy A10s é revelado e ele também foi encontrado em certificação Bluetooth.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    25
    O vídeo não me pareceu nada aleatório. Está na vertical, obviamente em alusão ao display, que, aparentemente, não tem notch.

  3. #3
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Pelo jeito a Samsung está "dando uma de Sony" com a nova linha A "atualizando" seus aparelhos a cada seis meses ao invés de um ano. Assim esses modelos "S" seguem como uma segunda geração porém com poucas alterações.

    Vamos ver qual caminho seguirá a Samsung em 2020 para nomear a futura geração.

  4. #4
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Vídeo típico da Samsung kkkk. Vamos ver o que se espera pelo Samsung Galaxy A10s.

  5. #5
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by richdad0024 View Post
    Meu nome é Richard Roberts dos Estados Unidos, eu quero rapidamente compartilhar meu testemunho para o mundo que existe um verdadeiro feitiço on-line que é poderoso e genuíno, Seu nome é Dr.Edward, Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu ex quem me deixou.Quando eu entrei em contato Dr.Edward ele lançou um feitiço de amor para mim e dentro de 48 horas meu ex quem disse que ela não tem nada a ver comigo novamente ligou e começou a me implorar.Ela está de volta com tanto amor e cuidado e hoje eu estou feliz em deixar todos vocês saberem que este feiticeiro tem o poder de trazer os amantes de volta. Agora estou feliz com minha esposa, qualquer um que esteja lendo este artigo e precise de qualquer tipo de ajuda como WINTER LOTTERIES, OBTENÇÃO DE TRABALHO, ROLAMENTO PARA CRIANÇA, PROTEÇÃO ESPIRITUAL, PROMOÇÃO DE TRABALHO, BEAUTY SPELL, HERBAL CARE, SPELL DE DINHEIRO, Dr.Edward também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como Reunir casamento e relacionamento, Cura de todos os tipos de doenças, casos judiciais, gravidez Feitiço, proteção espiritual e muito mais.Você pode contatá-lo via th é email:
    dredwardarabbatemple@gmail.com
    Website: www.edwardarabbaspells.online/
    Número do celular: +27833153741
    Whatsapp Não: +27833153741
    Agora até nos comentários deu pra ter anúncio, vai para um site de anúncios comentar isso cara, ninguém aqui no Tudocelular tem interesse nisso.

  6. #6
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Samsung sendo Samsung, lançando inúmeros aparelhos no mercado com poucas diferenças entre si, só para encher as prateleiras e vender milhares de unidades para os leigos.

  7. #7
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Devo concordar. Embora seja para nosso bem, neste site não é recomendado fazer esses anúncios. Afinal, aí é só sobre tecnologia e entretenimento.

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um A10 2017 com tela de 4,7 polegas que usei durante um bom tempo. Sinto falta de celulares pequenos, com telas de até 5 polegadas e especificações boas.
    É um A10 2017 ou um A3 2016?

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Samsung sendo Samsung, lançando inúmeros aparelhos no mercado com poucas diferenças entre si, só para encher as prateleiras e vender milhares de unidades para os leigos.
    Esse telefone é pra um mercado específico que provavelmente vai ser por demanda de operadora...NÃO VAI VIM PRO BR

  10. #10
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Assim espero, de porcarias esse país está cheio.