LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Detetive TudoCelular: saiba como bloquear telemarketing com o "Não me Perturbe"

    Esta coluna preparou um passo a passo sobre como utilizar a nova ferramenta da Anatel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Fiz o cadastro e descubro que estas operadoras podem fazer até 3 ligações por dia mesmo com o bloqueio. Se for verdade eu me ferrei, dei de mão beijada meus dados para TODOS os canalhas. Se UMA ou DUAS ligações por semana já me irrita, imagina, 3 por dia.

  3. #3
    Deveria ser mais fácil de usar.

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Graça a Deus, nunca aconteceu isso comigo..
    Se acontecesse só bloquear números meu smart tem bloqueio..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Mais uma inutilidade. Eu uso um App que bloqueia todos os números que estão fora dos meus contatos, já no fixo eu comprei um telefone sem fio que bloqueia ligações indesejáveis.

  6. #6

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Fiz o cadastro e descubro que estas operadoras podem fazer até 3 ligações por dia mesmo com o bloqueio. Se for verdade eu me ferrei, dei de mão beijada meus dados para TODOS os canalhas. Se UMA ou DUAS ligações por semana já me irrita, imagina, 3 por dia.
    Onde isso? Li todos os termos e condições, incluindo o FAQ, e não tem nada disso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    954
    Sou usuário Claro e tem um número de prefixo 031 (na verdade são vários números), que vive me ligando. Já cansei de colocar números na lista negra mas outros de mesmo prefixo me liga. Agora já sei o que fazer, finalmente a Anatel fez alto útil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    O site apresenta instabilidades, segubdi a Anatel, houveram mais de 620 mil solicitações em apenas 17 horas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Uso o truecaller e não me incomodo mais. Mas meu pai usa nokia daqueles antigos e nunca encontrei uma solução pra ele, então vou analisar essa solução da anatel. O pior é que ele atende a ligação e quer xingar os atendentes kkkkk. Mas mesmo assim é um incômodo, mesmo xingando todo mundo você passa por um estresse que não faz bem principalmente para uma pessoa idosa. Por isso sempre digo pra ele apenas desligar mas velho é tudo teimoso e o meu é brigão ainda por cima, então ele nunca vai parar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Fiz o cadastro e descubro que estas operadoras podem fazer até 3 ligações por dia mesmo com o bloqueio. Se for verdade eu me ferrei, dei de mão beijada meus dados para TODOS os canalhas. Se UMA ou DUAS ligações por semana já me irrita, imagina, 3 por dia.
    Trabalho em telemarketing e as ligações que as operadoras não podem fazer é de vendas.
    As demais ligações como exemplo cobranças continuam.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Sou usuário Claro e tem um número de prefixo 031 (na verdade são vários números), que vive me ligando. Já cansei de colocar números na lista negra mas outros de mesmo prefixo me liga. Agora já sei o que fazer, finalmente a Anatel fez alto útil.
    Resta esperar que realmente funcione!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by Bia_7 View Post
    Instala Gbwhatsapp no seu telefone fixo então