LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 195
  1. #151
    Junior Member Davi :D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by thiagox360 View Post
    Povo tudo reclamando da tela amoled hd+ que custa um preço barato e olha o povo do iPhone xr que tem tela HD e custa uma fortuna e o povo paga pau
    Que paga pau, so os leigos, pq fora eles todos criticaram

  2. #152
    Junior Member Davi :D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É aguardar a análise do aparelho pra ver, parece que a entrada do carregador é tipo c, o aparelho em si não ficou tão ruim assim, foram várias melhorias
    C é burro, leigo tentando se passar por entendedor, é óbvio que é tipo c, o mi a2 era, não tem como deixar de ser nesse, e de qualquer forma podia ser z que o mi a2 ainda ta valendo mais apena

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Que tela pequena véi. A Samsung arradando com o A70 de 6,7" e a Xiaomi lançando esse tamanho de tela

  4. #154
    Junior Member Davi :D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Vamos la:Processador mais novo de 11nm, consome menos que o antecessor.Mais 1000mah de bateria, junto com a nova cpu = Mais autonomia.Tela hd amoled samsung ou seja mais autonomia, e agora um amled que tanto pediram.Sensores de cãmeras melhores e agora 3 camêras, junto com uma gcam que estará disponivel logo = fotos muito melhores.Entrada para fone, sem choro agora.4g funcionarará perfeito no Brasil.E vocês vem falar que pela tela ser hd e não fhd é um retrocesso, pelo amor de deus ein?
    Retrocesso sim, pq esse celular era pra vir muito melhor, olha o salto que o mi a2 deu do mi a1 no o processador, e nesse não veio quase diferença.

  5. #155
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Bruno_Queiros View Post
    Decepcionado com tela fraca e processador abaixo do esperado.
    Prefiro manter o meu Mi A2 lite que comprar o A3
    Veio eu caguei na tela do iPhone Xr por ser HD+ e depois que adquiri um vi que é muito boa mesmo. Tem q ver na prática se o painel é de qualidade. Não adianta ser fhd igual no moto G4.

  6. #156
    Junior Member Davi :D's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Amoled HD esses que ficam reclamando acho que tem olho mecânico pois é imperceptível a diferença entre HD Amoled e Full HD LCD. A verdade é que com esse HD Amoled vai durar um pouco mais a bateria. E outra coisa o processador 665 é muito bom . O que o povo quer 855 e que ainda custe 1000 reais.
    Nada a ver isso que você comentou, a resolução da tela n tem nd a ver como a forma que ela trabalha, o 665 é muito bom, mas não vale o upgrade do 660, e não queremos um 855 por 100 reais, mas pelo que parecia esse celular poderia ter vindo com no mínimo um 710, pra valer o upgrade

  7. #157
    Junior Member Ellenha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Puts só porque tô esperando meu note 7 chegar

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by FGuimaraes View Post
    Se travar igual o Mi A2 em que escrevo esse comentário, vou fugir do Android One.
    O problema não é o Smart, e sim o sistema de comentários... Tem hora que esse negocio trava o PC, não deixa o teclado funcionar direito, faz meu i7 parecer um Pentium 133....

  9. #159
    Esse eu fiquei afim de comprar, a tela não é gigantesca e o desempenho vai ser um pouco melhor que o do mi a2

  10. #160
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    Como assim display HD+? UM RETROCESSO.
    Deixe de frescura

  11. #161
    Quote Originally Posted by rmichaelsen View Post
    Fim da linha A pra pra mim, com essa. A não ser que saia um A3 Pro, vou de 9T.
    Esperança é última qur morre

  12. #162
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Esse eu fiquei afim de comprar, a tela não é gigantesca e o desempenho vai ser um pouco melhor que o do mi a2
    E ainda tem suporte a micro SD, deixem de baitolajem por causa da tela pessoal

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Isso está me parecendo que depois de Trump maconheiro....a google com seu Android One vão dançar...por isso pouco investimento

  14. #164
    Quote Originally Posted by Davi :D View Post
    Mds esse celular ta péssimo, esperava muito mais, o mia2 é um celular espetacular e a xiaomi vai e defeca e chama de mi a3, pqp
    Pensei a mesma coisa mano a Xiaomi cagou aí nele, tenho o Mi A2 parrudo 6 GB de RAM e jamais eu vou me desfazer dele pra pegar esse aí oxe ela errou nesse feio.

  15. #165
    Vai sair caro e com poucas mudanças em questão do poder de processamento, deveria vir pelo menos com 710 pow mais 665 pqp deixa eu com meu Mi A2 parrudo 6 GB de RAM mesmo.

  16. #166
    O que de cara me chamou atenção negativamente, é q o meu MiA2 de 128GB tem 6 de RAM e o A3 apenas 4 de RAM. Ou seja, interior! Não curti!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    A galera aqui crítica bastante em ? Sem não me engano, ele veio com essas configurações pra não atrapalhar as vendas do Mi 9t, tinha lido uma matéria que dizia que se tivesse vindo com sd 710 ia ficar bem complicado a venda de seus recentes lançamentos. A galera aqui tem que entender que a empresa tem estratégia de marketing, não adianta fica reclamando porque queria que o aparelho viesse blindado a ouro. Compra quem quer uai. E se vier suporte a Gcam igual o RN 7 eu compro na hora. Porque se eu estou super satisfeito com Mi A2 lite, ficarei com esse ai COM CERTEZA. #PAZ

  18. #168
    Só queria dizer a todos que vai ficar tudo bem

  19. #169
    Junior Member EduFulera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hugopie View Post
    A galera aqui crítica bastante em ? Sem não me engano, ele veio com essas configurações pra não atrapalhar as vendas do Mi 9t, tinha lido uma matéria que dizia que se tivesse vindo com sd 710 ia ficar bem complicado a venda de seus recentes lançamentos. A galera aqui tem que entender que a empresa tem estratégia de marketing, não adianta fica reclamando porque queria que o aparelho viesse blindado a ouro. Compra quem quer uai. E se vier suporte a Gcam igual o RN 7 eu compro na hora. Porque se eu estou super satisfeito com Mi A2 lite, ficarei com esse ai COM CERTEZA. #PAZ
    Vdd amigo. Falow td

  20. #170
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Essa galera criticando a tela 720p é a mesma que usa um Xiaomi de 2017/2018 com Widevine L3, usa Netflix em 540p e diz que quase não dá pra perceber a diferença e que isso é besteira. Vai entender né kkkkkk

  21. #171
    Junior Member calkiller7's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanessa_da_Paz View Post
    O que de cara me chamou atenção negativamente, é q o meu MiA2 de 128GB tem 6 de RAM e o A3 apenas 4 de RAM. Ou seja, interior! Não curti!
    Tem razão Vanessa, meu MI A2 é o de 6gb tb, com snapdragon 660, esse vindo com 665 não muda nada, acaba ficando pra trás na multi tarefa por ter menos memória. Acaba ganhando na câmera e bateria ... Não compensa trocar, infelizmente.

  22. #172
    Junior Member calkiller7's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Esse eu fiquei afim de comprar, a tela não é gigantesca e o desempenho vai ser um pouco melhor que o do mi a2
    Não Fernando, o MI A2 tem versão de 6gb de ram. E o processador é o 660. Esse aí aumentou o processador quase nada pro 665 e diminuiu na memória ram.

  23. #173
    Galera fico pensando em comprar o CC9 pois é mais forte e melhor. Hardware No AliExpress tem a ROM global e Google play. Única coisa chata é a falta da banda 28 (700mhz) e a banda 7 (2600 MHz) do 4G do Brasil .... Vale a pena imposta esse smartphone .. a faixa 3 de 1800 MHz está de bom além das três bandas do 3G. ?????

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Galera fico pensando em comprar o CC9 pois é mais forte e melhor. Hardware No AliExpress tem a ROM global e Google play. Única coisa chata é a falta da banda 28 (700mhz) e a banda 7 (2600 MHz) do 4G do Brasil .... Vale a pena imposta esse smartphone .. a faixa 3 de 1800 MHz está de bom além das três bandas do 3G. ?????
    N caia nessa de tom global. Veja as especificações do site . Mtos poem shop Rom, dor de cabeca

  25. #175
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Galera fico pensando em comprar o CC9 pois é mais forte e melhor. Hardware No AliExpress tem a ROM global e Google play. Única coisa chata é a falta da banda 28 (700mhz) e a banda 7 (2600 MHz) do 4G do Brasil .... Vale a pena imposta esse smartphone .. a faixa 3 de 1800 MHz está de bom além das três bandas do 3G. ?????
    Com apenas 1 banda de 4G, vai ficar bem ruinzinho, o certo é no mínimo 2

  26. #176
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    além das cameras o outro ponto positivo é a camera... já o restante não vi vantagem sobre o Mi A2

  27. #177
    Junior Member Jos_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Esse 720p me irrita, é decepcionante um retrocesso desses em pleno 2019.

  28. #178
    Junior Member fernandone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    33
    ja da para importar? é ja tem rom global?

  29. #179
    Junior Member fernandone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Jos_Lucas View Post
    Esse 720p me irrita, é decepcionante um retrocesso desses em pleno 2019.
    nem vai comprar e ta ai chorando kkkkkkkkkkk

  30. #180
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by fernandone View Post
    ja da para importar? é ja tem rom global?
    Ss já dá mas só a versão de 64/4