LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Absurdo de preço. Além disso, se perder ou ser furtado, entrega todos os seus dados de "mão beijada" a pessoas de má índole. Na parte impressa deveria vir só o básico, e no chip, outras informações complementares.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Carlos_A_Santos View Post
    Junto com registro de nascimento já poderia sair o CPF
    Já é obrigatorio em todo pais.

  3. #93
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Passou na globo local da minha cidade, além do preço ser bem salgado, ter o número da CNH na nova RG não lhe dá o direito de andar sem o documento, então qual valor tem isso??? se tenho que andar com todos os documentos?!

  4. #94
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Grande merda dinheiro que é bom eles não da pra o povo e nen serviço %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  5. #95
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Eu quero é saber o tamanho
    Também

  6. #96
    Estranha a ideia de expor dados que não são relevantes para identificação pessoal. Na minha opinião deveriam emitir um CPF com foto, identificação das digitais um QR Code para validação e nada mais.

  7. #97
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Não dá. Falta segurança de sistema vida

  8. #98
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    E quero sabe, quero é cartão de card RG

  9. #99
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Não RG.. só quero Green Card USA

  10. #100
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    100,00?

    Que roubo

  11. #101
    Junior Member tcotiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    O Queiroz , o cheques da Michelle, Onix, o min. do turismo, nepotismo, emprego de familiares, o boy do Carluxo em cargo público, entre outros, vão bem?
    Mas só o Lula está preso. E o Haddad foi condenado babaca.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Não compensa pelo preço, e só vai compensar quando os locais que exigem outros documentos, exigir esse que possui todos, porque se não nunca fará sentido.

  13. #103
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Absurdo de preço. Além disso, se perder ou ser furtado, entrega todos os seus dados de "mão beijada" a pessoas de má índole. Na parte impressa deveria vir só o básico, e no chip, outras informações complementares.
    Pq o bandido está mesmo interessado em fazer algo com seu número do PIS e do título de eleitor. Se um dia mesmo você for roubado... não se preocupe com isso. Ele quer só seu dinheiro e seu celular.
    CPF não é mais como antigamente pra estelionato. A segurança mudou bastante nesse quesito.
    Agora tome seu Toddynho e relaxa

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    100,00?

    Que roubo
    é roubo se for obrigatório... no caso, paga quem quer

  15. #105
    Junior Member Armando_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    13

    Talking Boa!!!

    Quote Originally Posted by tcotiago View Post
    Mas só o Lula está preso. E o Haddad foi condenado babaca.
    Esses parasitas da mortadela ñ cansam de passar vergonha kkk

  16. #106
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Filha_De_Deus View Post
    Eu mi tecido concorda com essa porra de documentos da obra satânica pois esse governantes inventam merda pra rouba do bolso dos contribuintes isso e um absurdo com inventaram essa porra de cobrança dessa porra dessas placas do quinto do inferno chamado puta que os pariu pois eles inventam essas porra e querem que o povo morra em dinheiro pois não temos emprego e nem tamos dando o cu pra arrumar dinheiro pra pagar por essa porra de documentos inventado pela obra satânica do diabo pois si inventam então que de essa porra de graça pois já somos muito roubado nos bolsos com essa porra de imposto em porra de contas de luz água e alimentos e medicamentos em tudo pois pagamos pra sobre viver nesse Brasil colônia pois parece até que o tempo da escravidão dos satanás dos tempos atrás não acabou pois somos roubados na cara por quem damos votos nessa porra de eleição pois pra mi acabou nunca mais eu voto em nenhum políticos desse Brasil de merda pois esses corruptos não nos representam em nada eles só entram pra enriquecer ilicitamente e sempre fazendo o povo de prédios pagando por coisa que não consumiu e nem pediu pois mi recuso concordar com esse abuso de poder da obra satânica eu não tô empregada e nem mi prostituindo pra ser roubada por cretinos nenhum vcs inventam essa porra então vcs e que der essa porra de graça ao povo tá mi poupe
    Kkkkkkkkkk tudooo

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759

    RG acho legal a nova versão, a versão cartão (que é mais cara) eu até faria se ela pudesse substituir a CNH por exemplo, mas como à princípio não deve ser assim, vou andar só com CNH mesmo, meu RG só fica na gaveta e uso em alguma situação específica.
    Se precisar de nova via farei a padrão mesmo (que no PR é por volta de R$ 35, inclusive fiz a 2ª via da minha filha mês passado e já saiu modelo novo, só que os campos adicionais ainda não estão saindo, só mudou layout e tem o qr code, aqui no PR parece que todos os campos só ano que vem)

  18. #108
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Grande merda dinheiro que é bom eles não da pra o povo e nen serviço %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E
    Ninguém tem que te dar dinheiro pra ninguém, e sobre trabalho você viu quantos milhões de empregos foram criados este ano?

  19. #109
    Junior Member nandaignacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    100,00?

    Que roubo
    100 reais a versão de cartão!

  20. #110
    Junior Member nandaignacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Alguém sabe o valor da emissão aqui no RJ???

  21. #111
    Junior Member nandaignacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Passou na globo local da minha cidade, além do preço ser bem salgado, ter o número da CNH na nova RG não lhe dá o direito de andar sem o documento, então qual valor tem isso??? se tenho que andar com todos os documentos?!
    Faz quem quer! Vc não é obrigado a fazer o RG novo. Eu vou ter que fazer, pois meu RG é bem antigo e já está rasgado. Não aceitam!

  22. #112
    Junior Member nandaignacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by joseh12 View Post
    Eu quero também!
    Não importa o valor que devo pagar, mas eu quero sim.
    Eu sou pernambucano, estou morando em Niterói-Rio de Janeiro. Alguém pode me responder onde posso retirar o novo modelo de documentação?
    É emitido no CRAS (Centro de Referências da Assistente Social)???
    É emitido no Shopping Center???
    É emitido em delegacia de polícia???

    Quem me informe, por favor!

    Eu só não tenho a carteira de motorista e nem o Passaporte. %uD83E%uDD14%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC
    Liga pro Detran ou procura um poupa tempo, se aí tiver. Agenda pelo site do Detran.

  23. #113
    Junior Member nandaignacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thiago paim View Post
    Aqui em Goiânia custa 38,00 o modelo de papel, primeira via é grátis para quem nunca teve RG no estado !!!
    Todo lugar é grátis para a primeira via. A segunda tb é esse valor!

  24. #114
    Junior Member nandaignacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Filha_De_Deus View Post
    Eu mi tecido concorda com essa porra de documentos da obra satânica pois esse governantes inventam merda pra rouba do bolso dos contribuintes isso e um absurdo com inventaram essa porra de cobrança dessa porra dessas placas do quinto do inferno chamado puta que os pariu pois eles inventam essas porra e querem que o povo morra em dinheiro pois não temos emprego e nem tamos dando o cu pra arrumar dinheiro pra pagar por essa porra de documentos inventado pela obra satânica do diabo pois si inventam então que de essa porra de graça pois já somos muito roubado nos bolsos com essa porra de imposto em porra de contas de luz água e alimentos e medicamentos em tudo pois pagamos pra sobre viver nesse Brasil colônia pois parece até que o tempo da escravidão dos satanás dos tempos atrás não acabou pois somos roubados na cara por quem damos votos nessa porra de eleição pois pra mi acabou nunca mais eu voto em nenhum políticos desse Brasil de merda pois esses corruptos não nos representam em nada eles só entram pra enriquecer ilicitamente e sempre fazendo o povo de prédios pagando por coisa que não consumiu e nem pediu pois mi recuso concordar com esse abuso de poder da obra satânica eu não tô empregada e nem mi prostituindo pra ser roubada por cretinos nenhum vcs inventam essa porra então vcs e que der essa porra de graça ao povo tá mi poupe
    Tu é a abilolada da igreja né? Mas é adorador do Diabo, pq só falou nele... Deixa ele quieto, pq daqui a pouco vc tá sentada no colinho dele.
    E sobre o RG, NGM TE OBRIGOU A FAZER. O QUE VC TEM AINDA É VÁLIDO.

  25. #115
    Junior Member Alex_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    bom era o microchip subcutâneo..aí sim! vem black mirror!!
    Deveria mesmo

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    É claro que ele não viu, quem espera dinheiro cair do céu, não procura emprego não.

  27. #117
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    RG acho legal a nova versão, a versão cartão (que é mais cara) eu até faria se ela pudesse substituir a CNH por exemplo, mas como à princípio não deve ser assim, vou andar só com CNH mesmo, meu RG só fica na gaveta e uso em alguma situação específica.
    Se precisar de nova via farei a padrão mesmo (que no PR é por volta de R$ 35, inclusive fiz a 2ª via da minha filha mês passado e já saiu modelo novo, só que os campos adicionais ainda não estão saindo, só mudou layout e tem o qr code, aqui no PR parece que todos os campos só ano que vem)
    O novo modelo é menor? Cabe na carteira, pelo menos? Kk

  28. #118
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Pq o bandido está mesmo interessado em fazer algo com seu número do PIS e do título de eleitor. Se um dia mesmo você for roubado... não se preocupe com isso. Ele quer só seu dinheiro e seu celular.
    CPF não é mais como antigamente pra estelionato. A segurança mudou bastante nesse quesito.
    Agora tome seu Toddynho e relaxa
    Com seu CPF, RG, nome dos pais e seu nome completo, o cara consegue mais dinheiro em seu nome do que ele poderia roubar de você.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    putz!!! o meu RG ja ta vencido agora que vi!!! ja tem 13 anos kkkkkkkk. karaca !! vo ter que tirar a 2via,, assim ja vem com todos os documentos em um. O que salga eh o preço pra tirar a 2via ... 39,CONTO !!!!!!

  30. #120
    Junior Member _karo_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    RG acho legal a nova versão, a versão cartão (que é mais cara) eu até faria se ela pudesse substituir a CNH por exemplo, mas como à princípio não deve ser assim, vou andar só com CNH mesmo, meu RG só fica na gaveta e uso em alguma situação específica.
    Se precisar de nova via farei a padrão mesmo (que no PR é por volta de R$ 35, inclusive fiz a 2ª via da minha filha mês passado e já saiu modelo novo, só que os campos adicionais ainda não estão saindo, só mudou layout e tem o qr code, aqui no PR parece que todos os campos só ano que vem)
    Nem com habilitação vc precisa andar já que tem a versão digital da CNH, só baixar o App no celular.