LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 25 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 726
  1. #151
    Junior Member Antonio_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Alguém que já tenha comprado pra poder me responder.
    Quero comprar pelo mercado livre pelo fato de pagar uma parte pelo Mercadopago e o restante parcelado no cartão.
    Só que estou na dúvida referente a versão global,
    Se realmente é está versão, ou se existe e for uma ROM internacional.
    Se na caixa vem a descrição global version msmo, pois achei um anúncio dizendo que é a versão global mas que na caixa não constava os dizeres e pro vendedor é muito fácil falar que é até para poder vender.

  2. #152
    Junior Member Thiscarvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_Mello View Post
    Alguém que já tenha comprado pra poder me responder.
    Quero comprar pelo mercado livre pelo fato de pagar uma parte pelo Mercadopago e o restante parcelado no cartão.
    Só que estou na dúvida referente a versão global,
    Se realmente é está versão, ou se existe e for uma ROM internacional.
    Se na caixa vem a descrição global version msmo, pois achei um anúncio dizendo que é a versão global mas que na caixa não constava os dizeres e pro vendedor é muito fácil falar que é até para poder vender.
    Só existe Mi A3 a Versão Global.
    A Versão Chinesa é o Xiaomi CC9e que acompnha a MIUI

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    é um alto falante mesmo, a outra entrada é pro microfone

  4. #154
    O meu mi A3 chegou hoje e o som não é bom, além desse problema com o som, eu não consigo utilizar mídia enquanto estou em ligação. Estou ficando bem decepcionada se eu não arrumar isso sei lá o que faço ... E olha que eu vi um monte de review desse celular ...

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Vcs poderiam dizer se foi importado ou comprado aqui no Brasil e a loja? Uns dizem que ama e outros não. Fico em cima do muro vendo essas comparações.

  6. #156
    Meu mia2 está esquentando muito, até com pouco tempo de uso direto e aí?

  7. #157
    Junior Member Aline_Lara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elaine_Meireles View Post
    Gente comprei um telefone xiaomi mi A3 e estou usando ele a 2 dias...sempre quando estou usando ele,ele começa a esquentar... O de vcs fazem isso?
    O meu sim, inclusive o celular começou a piscar a tela sendo que tem 15 dias de uso :/

  8. #158
    Junior Member Aline_Lara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by saviocesar View Post
    O MEU ESQUENTA MUITO, QUANDO LIGO A CAMERA!
    Exatamente isso. Fui para Foz do Iguaçu e no sol ficava ainda pior.

  9. #159
    Junior Member prepte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Thiscarvalho View Post
    Só existe Mi A3 a Versão Global.
    A Versão Chinesa é o Xiaomi CC9e que acompnha a MIUI
    ja tem ela no aliexpress com versao global , comprei la este cc9e ,esperando chegar.

  10. #160
    Quote Originally Posted by Antonio_Mello View Post
    Alguém que já tenha comprado pra poder me responder.
    Quero comprar pelo mercado livre pelo fato de pagar uma parte pelo Mercadopago e o restante parcelado no cartão.
    Só que estou na dúvida referente a versão global,
    Se realmente é está versão, ou se existe e for uma ROM internacional.
    Se na caixa vem a descrição global version msmo, pois achei um anúncio dizendo que é a versão global mas que na caixa não constava os dizeres e pro vendedor é muito fácil falar que é até para poder vender.
    Pode ficar tranquilo! É só escolher bem o vendendor e comprar!
    Comprei o meu por lá faz duas semanas..
    Quando chegou eu consultei o IMEI dele no site da XIAOMI e tava tudo certo

  11. #161
    Junior Member fantasfor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    alguem sabe me dizer se o Mi A3 tem ARplus(+) ARcore

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu xiaomi mi A3 desativa automaticamente o modo escuro após o carregamento. Alguém sabe me dizer se isso é normal?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu Mi A3 esquenta bem enquanto carrega, desativa modo noturno dps da carga, será q isso é normal??

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Estou em dúvida no Mi A3 ou A50 da Samsung. Qual é melhor???

  15. #165
    Comprei e devolvi. A tela desse celular é pavorosa. Pixels visíveis saltando da tela, tenho um Moto G2 velhinho aqui também HD que a tela é muito melhor.

  16. #166
    É só um que funciona isso é normal !

  17. #167
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    não recomendo nem um dos dos dois. pode ser mais antigo, mas o redmi note 7 é incomparavelmente melhor. comprei um de 128 gb por 990 e nem um arrependimento
    Eu quero saber onde é que o IPS é "incomparavelmente melhor" que o AMOLED?
    A diferença de FullHD para HD nem é lá essas coisas e o HD tem a vantagem de exigir menos da GPU

  18. #168
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    muito ruim. tela de amoled que aciona com o dedo ainda a um centímetro de distancia, resolução e contrastes péssimos, sensor de digitais na tela muito, mas muito impreciso. só as cameras que são boas. não vale a pena. muito melhor o note 7
    O contraste do AMOLED é péssimo mesmo né? Pelo visto você sabe bem do que está falando kkk.
    Ahh, sobre o sensor ser acionado a "um cm de distância", a tecnologia não é a mesma dos tradicionais sensores na traseira, pois ele é um sensor ótico, onde só é possível aplica esse tipo de sensor em telas AMOLED, por elas serem mais finas que o LCD, permitindo a captação das digitais pelo sensor. E nem por isso ele é menos preciso que os biométricos tradicionais.

  19. #169
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    por estas e outras questões, prefiro redmi note 7. fiz uns testes por uns dias no a3 do meu irmão e achei pura cagada a impressão digital na tela. muito ruim mesmo. para amenizar os problemas ele carrega no bolso com a tela virada pra frente, o que é um risco, pois o glass 5 é muito frágil, uma lascada na quina da mesa e pronto!
    Não soube configurar o telefone, ou então há algum defeito de fabricação

  20. #170
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Carol Beterro View Post
    o custo benefício dele é tao ruim assim pq?
    Passa longe de ruim, meu caro. O cara ali embaixo deve ser fissurado em pixels, só pode. A falta (nem tanta falta assim) de resolução é compensada com cores e contraste de brilhar os olhos.

  21. #171
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    note 7 sem nenhuma dúvida. tela incomparavelmente melhor, sensor digital muito mais rápido, e no meu caso, tem o miui, que eu prefiro muito mais do que o android 9 one do a3
    A preferência do SO, nesse caso, é algo bem pessoal. Você usa demais o termo "incomparável", quando na verdade, no ponto de vista de nitidez, quase não faz diferença na maioria das atividades de um utilizador comum, massssssssss....... no ponto de vista da qualidade das coes e contraste, AMOLED ganha "incomparavelmente".

  22. #172
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Binha19 View Post
    Se o mi a3 grava em 1080p 60fps como assisto o video nele msm se a tela tem como resolução máxima 720 p?
    O video e so formatado pra visualizar mais continua salvo em sua resolução original?
    Alguém sabe me dizer?
    O video continua na sua resolução máxima e é adaptado pelo player de video para ser reproduzido nos 720p, sem mexer no arquivo original. isso é padrão no Android (ou no iOS, Windows, Linux, etc....)

  23. #173
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Comprei e devolvi. A tela desse celular é pavorosa. Pixels visíveis saltando da tela, tenho um Moto G2 velhinho aqui também HD que a tela é muito melhor.
    Meu Deus cara, você usa smartphone com uma lupa?!

  24. #174
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Comprei e devolvi. A tela desse celular é pavorosa. Pixels visíveis saltando da tela, tenho um Moto G2 velhinho aqui também HD que a tela é muito melhor.
    E DOIDO A TELA DELE E MELHOR QUE O MEU Q6 QUE PAGUEI MAIS CARO NA EPOCA QUE COMPREI E COM MENOS FUNÇAO

  25. #175
    Quote Originally Posted by larinovais View Post
    Estou em dúvida no Mi A3 ou A50 da Samsung. Qual é melhor???
    VAI DE MI A3 E TOP COM UNS 50 RAIS A MAIS VC PEGA O DE 128 NUNCA A SANSUNG DA ESSE OPÇAO

  26. #176
    Quote Originally Posted by Isaque_Newton View Post
    Meu Deus cara, você usa smartphone com uma lupa?!
    COM LUPA KKKKK A TELA DA MAIORIA DOS NOTEBOOK E HD E NINGUEM RECLAMA UM CELULAR COM TELA PEQUENA DA ONDE QUE DA PRA VER OS PIXEL SO SE UZAR A LUPA KKKK E OLHA LA

  27. #177
    Quote Originally Posted by Mateus-souza View Post
    Opa,boa noite,seu xaiomi funciona os 2 alto falante,por que o meu só funciona 1 e normal ?
    SO UM O OUTRO ENFEITE

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elaine_Meireles View Post
    Gente comprei um telefone xiaomi mi A3 e estou usando ele a 2 dias...sempre quando estou usando ele,ele começa a esquentar... O de vcs fazem isso?
    Onde vocês compraram?

  29. #179
    Quote Originally Posted by Mateus-souza View Post
    Bom dia o xiaiomi A3 de vocês funciona os 2 alto falante,tem uns 10 dias que peguei o meu mais não tinha notado só percebi agora que ele não funciona os dois e normal?
    o outro lado e o microfone kkkk

  30. #180
    Qual é melhor o redmi note 8 ou o mi a3?