LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 726
  1. #361
    Esse review precisa melhorar, eles estão descendo o pau no desempenho dele e na tela. Colocaram no desempenho primeira rodada 65.4 segundos na segunda 17.78 segundos, tempo total = 93.19 segundos!!! Como assim? 65.4 + 17.78 não é igual a 93.19 mas sim = 83.18 segundos, que pra mim é um tempo excelente. No teste de desempenho também criticaram o processador dele, mas ele rodou todos os jogos com fps no máximo. Coisa que o Redmi note 7 não fez. Outra coisa... disseram que a tela dele é tão ruim que dá pra ver os píxels.. puts que conversa fiada...só se o cara tiver olho de águia. A tela dele é excelente, nem dá pra perceber que é só HD+.

  2. #362
    Quote Originally Posted by Amanda_Sousa_Moon View Post
    Oi comprei um mi A3 e a função de espelhar que nele esta escrito transmitir na TV só funciona com wifi conectado alguém sabe me dizer o porque?
    A função espelhar funciona com o WiFi mesmo. Sem o wifi ela não funciona.

  3. #363
    Quote Originally Posted by Gabriel_Marinho View Post
    Tenho um xiaomi mi a3 e o carregador dele esquenta muito alguém aí sabe se e porque a tomada dele não e padrão brasileiro?
    Ele esquenta mesmo é normal. O meu veio com carregador padrão brasileiro e esquenta também.

  4. #364
    Quote Originally Posted by Julia_Moraes View Post
    Tem alguma outra forma de ativar a câmera sem desbloquear o aparelho, sem ser apertando duas vezes no bloqueio e desbloqueio? Pq na maioria das vezes n funciona..
    Que eu saiba não.

  5. #365
    Quote Originally Posted by Rafael_Adri_o View Post
    Gente, esse celular é bom? Tô pensando em comprar ele, mas tô vendo muita crítica do celular!
    O meu chegou ontem e estou gostando muito. Achei tudo nele bom, unica coisa que não gostei é o comprimento dele ser pequeno, achei meio fininho, se não me engano 7.1 centimetros enquanto outros 7.5 a 7.8 centimetros. Fora isso tudo de bom.

  6. #366
    Quote Originally Posted by Cinei7 View Post
    Comprei o mi a3,e ja deu problema no display,deixei cai uma vez e ja era,nao recomendo
    Vc colocou pelicula 3d e capa antishoq nele? Porque senão.. o celular não faz milagre. A primeira coisa que fiz antes de usar o meu foi equipar ele.

  7. #367
    Quote Originally Posted by Thulio_Freitas View Post
    Alguém me ajuda, meu xiaomi mi a3 eta voltando pra tela de início toda hora qui entro em alguma coisa em músicas configuração e tal e ele volta pra tela de início, alguém sabe resolver?
    É porque seu dedo está esbarrando no botão home.

  8. #368
    Quote Originally Posted by enrikhy View Post
    Pessoal, peguei ontem o MI A3 de 64 gb, mas só de aplicativos já instalados no sistema tem uns 25 gb, é isso mesmo?
    Acho que não, o meu é 128 e ele tava com 112 livre!

  9. #369
    Quote Originally Posted by D_bora_K_tia View Post
    O sensor de digital é muito ruim ou é só impressão minha?
    Dá pra tirar a barra de pesquisa do Google no canto inferior da tela, ou isso é padrão?
    O sensor é otimo, vc só tem que cadastrar seu dedo em varias posições possiveis. Ele demora um pouquinho a mais, mas funciona.

  10. #370
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Estou pra trocar de cell, e o tanto o mi a3 quanto o Galaxy m30 estão praticamente o mesmo. O m30 tem melhor tela e bateria, enquanto o mi a3 tem melhores câmeras e desempenho. Quem puder dar sugestões agradeço .
    Olha vai depender do seu gosto! O A3 tem a camera melhor, processador melhor, mais rom que o M30. Agora o M30 tem uma bateria monstra e a tela dele é bem melhor que do a3, ai fica o que vc precisa mais, camera, bateria, procesaamento, memoria interna...

  11. #371
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    O meu esquenta muito durante as ligações. Tenho que colocar no viva voz, pois incomoda quando o ouvido encosta na tela.
    O de vcs também está acontecendo isso durante as ligações, ou é o meu que está com problema ??
    O meu não esquenta, só se eu ficar uma hora falando no telefone!

  12. #372
    Quote Originally Posted by Geovani_Silva View Post
    porque o Display do Mi A3 é tão caro ?
    Porque o sensor ultrasonico é conjugado com a tela amoled. A tela em si já é cara, ainda mais com esse sensor.

  13. #373
    Quote Originally Posted by Joyce_Neves View Post
    Tenho o mia3 tem uma semana e o whatsapp não está funcionando legal, não baixa fotos, vídeos e áudios, alguém sabe como resolver?
    Vc está usando WIFI ou internet do celular?

  14. #374
    Junior Member pamy_petry's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by haroldo_magalhaes View Post
    Vc colocou pelicula 3d e capa antishoq nele? Porque senão.. o celular não faz milagre. A primeira coisa que fiz antes de usar o meu foi equipar ele.
    Aconteceu o mesmo comigo. Estava com pelicula 3D e capa antishoq. Com 16 dias ele sofreu uma queda de uma altura baixa, e já era. E a melhor parte, 700,00 a troca do display. Compramos outro aparelho.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    (microfone)

  16. #376
    Junior Member fabiokennedy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cinei7 View Post
    Comprei o mi a3,e ja deu problema no display,deixei cai uma vez e ja era,nao recomendo
    Celular nenhum é produzido pra servir de bola de basquete

  17. #377
    Junior Member fabiokennedy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pamy_petry View Post
    Aconteceu o mesmo comigo. Estava com pelicula 3D e capa antishoq. Com 16 dias ele sofreu uma queda de uma altura baixa, e já era. E a melhor parte, 700,00 a troca do display. Compramos outro aparelho.
    O bom é que quando se compra um celular desses certamente se está funcionando é 100%, não fica que nem esses lixos que vendem na Olx tudo alejado de alguma coisa. Eu comprei e estou satisfeito, não faço isso dele pra jogar basquete

  18. #378
    Junior Member fabiokennedy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by En_as_Neto View Post
    Gente, existe alguma película 5d de outro aparelho que sirva no mi A3?
    5D na verdade mau existe nem pra Apple ainda, volte no futuro e compre uma lá antes de voltar pra o presente

  19. #379
    Junior Member fabiokennedy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kah_aka View Post
    Alguém tambem tem esses problemas?Tem uma risca que reflete verde e vermelho quando move a tela, bem na parte superior, e é uma coisa do proprio celular, e nao de tela riscada nem nada. Quando assisto videos e filmes no celular, a luzinha superior fica piscando, o que atrapalha. No instagram nao tem como silenciar um perfil, quando você toca nos tres pontinhos laterais de postagens de outros no instagram aparece um código no final das palavras, o que nao deveria pois é coisa de programacão. O teclado bilingue e o normal qwert do celular é horrível, tem que ficar apertando toda vez que vou digitar pra trocar pro idioma que quero, nao dá pra deixar o idioma padrão no teclado, pra escrever em maiusculo precisa ficar apertando o botao a cada dígito, os emojis são feios, o teclado no instagram stories fica falhando,o paragrafo fica indo e voltando enquanto você digita, é horrível digitar texto nas stories. E o celular aquece mesmo quando carrega, nunca vi um celular novinho aquecer dessa forma. Gente, e esses são apenas os primeiros erros que percebi até então ainda, faz apenas uns cinco dias que estou com o Xaiomi Mi a3
    Jumenta chata do karalho

  20. #380
    Quote Originally Posted by B_rbara_Novaes View Post
    e quando desativa e continua?
    pode ser o tipo de película colocado que está tampando os sensores, ou pode ser que você ativou o bem estar digital. O bem estar digital escurece a tela, ativa o modo noturno se você programá-lo. Tenta desativar o brilho adaptavel no menu configurações / tela/ brilho adaptavel.

  21. #381
    Quote Originally Posted by Rapha_Olyver View Post
    O Mia3 é um dos melhores cells que já tive. Um aparelho desse tamanho com bateria grande, tela amoled e câmera tripla. Fora outros detalhes como bom design, USB type C etc. Show!!
    Concordo esse aparelho está me surpreendendo.

  22. #382
    Quote Originally Posted by Davi_Goncalves View Post
    Alguém me ajuda por favor! Quero comprar o mi a3, porém têm muita gente reclamando de pequenas coisas como superaquecimento,falha no sensor de proximidade e brilho mudando sozinho. Me ajudem, isso é na maioria ou não? Ou já foi resolvido por atualizações
    Essa informações são de pessoas inexperientes que não sabem usar o aparelho e não tem conhecimentos técnicos, pra saber por exemplo que é normal o aparelho esquentar depois de certo tempo de uso. Pode comprar que é tranquilo.

  23. #383
    Quote Originally Posted by samuelpulga View Post
    COMPREI O MEU MIA 3 DIA 14/11 JOGUEI ELE NO SOFÁ E QUEBROU A TELA EM 0.5 CM E VAZOU LIQUIDO, ACHEI QUE FOSSE GORILA 5 COMO DIZ NA PROPAGANDA DA MARCA.
    ASSISTI VIDEOS NO YOU TUBE FAZENDO TESTES, JOGANDO DE ALTURA DE 1 METRO E NADA ACONTECEU.
    PROCUREI A TELA PRA COMPRAR OUTRA E NÃO ESTOU ACHANDO.
    E NÃO QUEREM TROCAR NA LOJA PRA MIM.

    ALGUÉM TEM SUGESTÃO?
    Ou voce compra a tela no mercado livre e leva em algum tecnico pra substituir, ou voce vende ele assim e compra outro.

  24. #384
    Quote Originally Posted by Wesley_Guilherme View Post
    Comprei Mi a3 recentemente e percebi que a uma falha na leitura da digital, se vc tentar por algumas vezes desbloquear por alguma digital não registrada ele desbloqueia normalmente.
    So percebi esse erro ao deixar o celular bloqueado com uma criança e ela desbloquear bloquiei novamente e depois de algumas tentativas ela desbloqueou novamente.
    Ja aconteceu com vocês?
    No meu não acontece isso não, se não for o dedo que eu cadastrei ele não libera nem a pau.

  25. #385
    Quote Originally Posted by Lucas63737474 View Post
    Meu Mi A3 esquenta bem enquanto carrega, desativa modo noturno dps da carga, será q isso é normal??
    Normal

  26. #386
    Quote Originally Posted by fantasfor View Post
    alguem sabe me dizer se o Mi A3 tem ARplus(+) ARcore
    Ele tem recursos de realidade aumentada sim.

  27. #387
    Quote Originally Posted by bpmonique View Post
    Vcs poderiam dizer se foi importado ou comprado aqui no Brasil e a loja? Uns dizem que ama e outros não. Fico em cima do muro vendo essas comparações.
    Pode comprar sem medo, a unica coisa que vc deve fazer depois é verificar no site da xiaomi se o seu é original. E conferir o Imei no site da anatel.

  28. #388
    Quote Originally Posted by Paula_Eliza_Ecker View Post
    O meu mi A3 chegou hoje e o som não é bom, além desse problema com o som, eu não consigo utilizar mídia enquanto estou em ligação. Estou ficando bem decepcionada se eu não arrumar isso sei lá o que faço ... E olha que eu vi um monte de review desse celular ...
    Verifica se o seu é original, porque o som do meu é um espetáculo.

  29. #389
    Quote Originally Posted by thaisaraujo View Post
    como faz pra consultar?
    https://www.mi.com/global/verify#/en/tab/imei

  30. #390
    Quote Originally Posted by thaisaraujo View Post
    como faz pra consultar?
    https://canaltech.com.br/smartphone/confira-dicas-para-identificar-um-celular-xiaomi-falso/