LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 25 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 726
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comigo não funcionou, você sabe se tem outra forma? Ou se tem algum vídeo mostrando isso

  2. #422
    Junior Member Ricardo1980's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal, comprei um mi A3, celular e 4g funcionando ok, porém o aparelho não faz chama e nem recebe só dá caixa postal, e o sinal está no talo, alguém sabe como resolver

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ricardo1980 View Post
    Olá pessoal, comprei um mi A3, celular e 4g funcionando ok, porém o aparelho não faz chama e nem recebe só dá caixa postal, e o sinal está no talo, alguém sabe como resolver
    Vc comprou de outra pessoa ou na loja? Isso parece IMEI bloqueado.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    eu também estou com esse mesmo problema, mesmo quando vou ouvir áudio no Whatsapp ou efetuar uma chamada.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    O meu também está com esse mesmo problema ao ouvir audio no Whatsapp ou estando em uma chamada.

  6. #426
    Mi a 3 ou zenfone 5 qual é melhor ?

  7. #427
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    Mi a 3 ou zenfone 5 qual é melhor ?
    Mi A3 mano, pode comprar o bico é bom

  8. #428
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    Mi a 3 ou zenfone 5 qual é melhor ?
    Mi A3 mano, o mi é o bixo bom.

  9. #429
    Junior Member Luu_Lucila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Pior celular q eu já tive. Meu lg k10 novo faz as mesmas coisas q esse e até melhor, e custa beeem mais barato. Só não tem o espaço de memória igual obviamente pq é mais antigo. Mas devia ter comprado outro LG. Estou quase dando esse Xiaomi de graça pq comprar ninguém quer

  10. #430
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Foentes View Post
    não estou conseguindo colocar musica no toque de chamada e nem que ele vibre ao receber a chama
    Olá, vc tem que instalar outro app pra ouvir música, ou um app de pastas para poder colocar músicas na chamada. Android puro não vem com esta função.

  11. #431
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by enrikhy View Post
    Pessoal, peguei ontem o MI A3 de 64 gb, mas só de aplicativos já instalados no sistema tem uns 25 gb, é isso mesmo?
    Olá, o meu tbm é de 64gb, o sistema pesa 16gb e ele vem pra gente com 48gb livres. Dependendo do que vc instalar vai embora a maioria rapidinho mesmo.

  12. #432
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Djane_Melo View Post
    Não estou conseguindo postar vídeo no story e nem no feed do Instagram com Mi A3. Alguém mais com esse problema? Alguma solução? Estou mega triste %uD83D%uDE2D
    Não tem como gravar e postar diretamente no insta, vc teria que fazer o vídeo normalmente e postar depois. Parece que não é compatível, olha no YouTube.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Boa Tarde galera, tenho um MI A3 e está funcionando quase que perfeitamente.
    O problema é que quando faço o espelhamento na minha tv smart ele apenas mostra legendas e áudio mas a Imagens não saem... Alguém pode me ajudar? Obs: ambos estão na mesma rede wi-fi. Já testei vários app's e não funcionou corretamente. Fui reproduzir filmes da Netflix e nada... Help me please !

  14. #434
    Quote Originally Posted by Luu_Lucila View Post
    Pior celular q eu já tive. Meu lg k10 novo faz as mesmas coisas q esse e até melhor, e custa beeem mais barato. Só não tem o espaço de memória igual obviamente pq é mais antigo. Mas devia ter comprado outro LG. Estou quase dando esse Xiaomi de graça pq comprar ninguém quer
    Da pra mim

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luu_Lucila View Post
    Pior celular q eu já tive. Meu lg k10 novo faz as mesmas coisas q esse e até melhor, e custa beeem mais barato. Só não tem o espaço de memória igual obviamente pq é mais antigo. Mas devia ter comprado outro LG. Estou quase dando esse Xiaomi de graça pq comprar ninguém quer
    Eu compro moça

  16. #436
    Junior Member Jonatas_Natsu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Mi a3 só pega o lado direito do áudio ?????

  17. #437
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jonatas_Natsu View Post
    Mi a3 só pega o lado direito do áudio ?????
    Sim, ele é mono isso quer dizer que só tem uma saída de som, não é stereo que tem duas saídas de som. Do lado esquerdo tem o microfone pra chamadas, que é igual a saída de som do lado direito por uma questão estética.

  18. #438
    Junior Member pedrowestt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by manucnp View Post
    O meu também está com esse mesmo problema ao ouvir audio no Whatsapp ou estando em uma chamada.
    todo celular faz isso o áudio sai no alto falante na frente da tela como se estivesse em ligação.

  19. #439
    Junior Member Silvano_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Olá galera estou com problema no meu mi a3, quando eu envio um áudio pelo WhatsApp não saí nada, alguém aí pode me ajudar??

  20. #440
    Junior Member Silvano_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedrowestt View Post
    todo celular faz isso o áudio sai no alto falante na frente da tela como se estivesse em ligação.
    Pode ser a película

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Essa questão não é problema do MI A3 e sim de app que bloqueam o espelhamento na TV, desta forma deixando a tela toda preta, dando apenas para escultar o audio, por exemplo, na netflix nem dar para tirar print da tela com o video aberto. Pra fazer um teste, abre um video do YouTube.

  22. #442
    Meu mi a3 está desligado sozinho e aparece a tela do Android one 3 vezes e depois se inicia eu coloco o PIN e desliga de novo só está funcionando quando fica no carregador
    Alguém sabe como resolvo isso?

  23. #443
    Veja as notificações e permissões do aplicativo Telefone - segure-o e acione o ï"no canto superior direito. O meu funcionou...

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um xiaomi mia3 novo, quando desbloqueio ele na facial a tela fica clara mas quando faço na digital a tela fica mais escura , é assim mesmo , alguma configuração?? Ou será que o aparelho está com problema ?? Alguém pode me ajudar??

  25. #445
    O meu miA3 aprensentou problemas no botão de volume MAX após 3 meses de uso. é engraço pq do nada para de funcionar e depois de algumas semana volta a funcionar. Depois se repete.

  26. #446
    Junior Member Aninha_Fr_es's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Olá boa tarde,o meu fica ligando o bluetooth sozinho

  27. #447
    Junior Member Luu_Lucila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Artheson_Otavio View Post
    Da pra mim
    Se eu fosse rica eu dava. Infelizmente vou ter q ficar um tempo q essa droga

  28. #448
    Junior Member Luu_Lucila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernando_976 View Post
    Eu compro moça
    Por 800 reais? Duvido rs. E infelizmente tem q ser esse preço pra eu poder comprar outro

  29. #449
    Junior Member Luu_Lucila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Pior celular q eu já tive. Meu lg k10 novo faz as mesmas coisas q esse e até melhor, e custa beeem mais barato. Só não tem o espaço de memória igual obviamente pq é mais antigo. Mas devia ter comprado outro LG. Estou quase dando esse Xiaomi de graça pq comprar ninguém quer. Dinheiro mal gasto

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luu_Lucila View Post
    Por 800 reais? Duvido rs. E infelizmente tem q ser esse preço pra eu poder comprar outro
    Quanto tempo de uso tem?