LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 726
  1. #541
    Junior Member Andersoncinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VitoriaAlexandre View Post
    Meu Mi A3 do nada bugou o sensor, eu ligo a tela e ela fica piscando do nada. E o mais engraçado q a tela continua funcionando mesmo na hora em que ela fica preta. A digital funciona com e tela preta e td mais. Com certeza é um problema no sensor, ja desativei ele mas a tela continua piscando. Alguém com esse problema ou q tenha conseguido resolver? Ela acende e apaga toda hora, como se eu estivesse apertando o botão power a todo momento.
    O meu está apresentando esse mesmo problema hoje. Conseguiu solucionar o seu?

  2. #542
    Junior Member Andersoncinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Meu mi a3 apareceu uma melhoria para o Android 10 hoje pela manhã. No começo da noite a tela ficou piscando consigo desbloquear mas o led ascende e apaga na mesma hora...

  3. #543
    Quote Originally Posted by anarochamarques View Post
    Atualizei meu Mi A3 e toda foto que eu tiro sai uma tela toda verde, não mostra a foto. Eu reinicio o celular e volta ao normal mas depois de pouco tempo as fotos tiradas viram uma tela verde de novo.
    Comigo também

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu mi A3 anda travando muito, do anda a tela para de responder o comando e o meu sensor digital nao funciona mais, eu cadastro mas nao desbloqueia o celular

  5. #545
    Junior Member Renan_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Boa galera, alguém com problema de postar vídeo no stories, só vai a primeira parte as outras três partes não baixa, alguém conseguiu resolver?

  6. #546
    Quote Originally Posted by Diego_Perfeito View Post
    comigo sim
    mas desinstalei alguns app
    Outra coisa que descobri também, foi que por padrão os apps vem com acesso liberado a localização constantemente, mesmo que o app não esteja sendo usado. Daí eu desativei todos que não eram necessários.

  7. #547
    Junior Member Rafaelavbs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renan_Azevedo View Post
    Boa galera, alguém com problema de postar vídeo no stories, só vai a primeira parte as outras três partes não baixa, alguém conseguiu resolver?
    O meu tbm como arruma isso

  8. #548
    Quote Originally Posted by Andersoncinho View Post
    O meu está apresentando esse mesmo problema hoje. Conseguiu solucionar o seu?
    Você conseguiu resolver seu problema amigo ?

  9. #549
    Junior Member Haimon_Verly's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelvynmm View Post
    Eu estou com problemas no meu dele ficar reiniciando do nada.obs:Este problema veio junto com o Android 10
    Se descobrir a solução posta ae

  10. #550
    meu tb dando problema

  11. #551
    pior compra q ja fiz. devia ter pego o redmi

  12. #552
    Junior Member Gabriel_Brod's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kassio_Alcantara View Post
    Deixei o meu cair no chão ontem, a tela não quebrou, mas surgiram manchas que começou roxa e em apenas uma ponta, mas se espalhou pela tela e ficaram pretas, hoje o celular já está praticamente todo escuro. Alguém pode indicar um lugar em São Paulo para trocar a tela a um preço razoável, porque sei que a tela dele custa uma fortuna.
    Tive examente o mesmo problema. Aqui em Goiânia está ficando na média de 700 reais o conserto. Tenho visto no Aliexpress umas telas TFT por pouco mais de 150 reais. Estou na dúvida se arrisco comprar essa mais em conta e sem sensor de biometria

  13. #553
    Junior Member Lais_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tem 7 meses que tenho esse celular mia3 era ótimo agora só fica travando, e toda foto que tiro da câmera fica tudo verde não aparece a foto já fiz de tudo e nada, n sei mais o que fazer

  14. #554
    Junior Member Luisa_Bedetti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caroline_Lima View Post
    Pessoal, estou com problemas na câmera, principalmente em chamadas de vídeo. Mais alguem esta com esse problemas?
    Sim! Estou com esse problema...após um tempo de chamada de vídeo do whatsapp, a cera frontal trava.

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Chega a ser ridículo comprar um celular tão caro pra tanto bug. Meu sensor biométrico não funciona às vezes, o celular do nada reinicia sozinho e agora o último stories não é postado. Quando estou ouvindo música no fone de ouvido não consigo diminuir e aumentar a música com a tela desligada. Às vezes a música está no último volume e muito baixa, quando você clica no volume para baixo o som aumenta de uma vez.

  16. #556
    Quote Originally Posted by Renan_Azevedo View Post
    Boa galera, alguém com problema de postar vídeo no stories, só vai a primeira parte as outras três partes não baixa, alguém conseguiu resolver?
    Eu também, já tentei de tudo e nada resolve.

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Encontrei esse vídeo para tentar resolver o problema, mas ainda não tentei... https://www.youtube.com/watch?v=Qt1Wcxi-GMs

    É meio chatinho ter que fazer todo esse caminho, mas até o bug ser resolvido pode ser uma alternativa...
    Last edited by Gab21; 07-06-2020 at 09:33 PM.

  18. #558
    Só tem beleza. Pior compra. Sensor biométrico lento e cheio de erros, tem que tentar um monte de vezes até funcionar. App de câmera lentão. E o pior de todos os problemas: fica reiniciando sozinho o tempo todo. Saudades Iphone, levo o carregador comigo satisfeito.

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    O meu tá com uma sensibilidade horrivel no botão de ligar/desligar e tá travando d++++ tá um lixo mesmo

  20. #560
    Junior Member DaviPombo15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    problema após atualizaçao , o meu nao liga a tela

  21. #561
    Junior Member DaviPombo15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andersoncinho View Post
    Meu mi a3 apareceu uma melhoria para o Android 10 hoje pela manhã. No começo da noite a tela ficou piscando consigo desbloquear mas o led ascende e apaga na mesma hora...
    o meu tbm, baixei a atualizaçao é o seu msm problema

  22. #562
    Alguém instalou a atualização de hoje já?

  23. #563
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Silva View Post
    Alguém instalou a atualização de hoje já?
    Instalei não está funcionando chip 1 depois da atualização ;(

  24. #564
    Junior Member Karen_Amor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paulo_Ricardo01 View Post
    Instalei não está funcionando chip 1 depois da atualização ;(
    Gente eu baixei a atualização mas não sabia do bug ... Alguém sabe se tem como voltar???

  25. #565
    Junior Member Karen_Amor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lais_Ferreira View Post
    Tem 7 meses que tenho esse celular mia3 era ótimo agora só fica travando, e toda foto que tiro da câmera fica tudo verde não aparece a foto já fiz de tudo e nada, n sei mais o que fazer
    Eu formatei o celular e esse problema resolveu mas de resto... Tá uma bosta

  26. #566
    Junior Member Karen_Amor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renan_Azevedo View Post
    Boa galera, alguém com problema de postar vídeo no stories, só vai a primeira parte as outras três partes não baixa, alguém conseguiu resolver?
    Formatei e resolveu mas vive dando problema com o insta.... Cada dia um diferente

  27. #567
    Junior Member NoturnoCsz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paulo_Ricardo01 View Post
    Instalei não está funcionando chip 1 depois da atualização ;(
    Pois é, bugou todo o celular alem de instalar um app em espanhol que nem sei o que é.

  28. #568
    Junior Member NoturnoCsz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Galera, o sim 1 foi desabilitado com essa nova atualização do A3, não instale ela.

  29. #569
    Quote Originally Posted by NoturnoCsz View Post
    Galera, o sim 1 foi desabilitado com essa nova atualização do A3, não instale ela.
    Provavelmente é outra rom que veio junto esperar eles liberarem outra correção

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    vender essa merda e comprar o m31