LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 25 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 726
  1. #511
    Junior Member SaulBruno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caroline_Lima View Post
    Pessoal, estou com problemas na câmera, principalmente em chamadas de vídeo. Mais alguem esta com esse problemas?
    Também estou com esse problema, a câmera frontal trava.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heelen View Post
    Olá gente, meu mi A3 depois da última atualização ele trava e reinicia sozinho. Está acontecendo isso com alguém ?
    O meu também. E só passou a acontecer depois da última atualização..

  3. #513
    meu Mi a3 quando ta em ambiente escuro a camera frontal aparece um risco de fora a fora. acontece com mais alguem?

  4. #514
    Junior Member Renan_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rayra_Dantas View Post
    Fiz a cagada de atualizar o telefone pro Android 10 e agora só carrega o primeiro story no Instagram, quando gravo sequências ele não salva e não carrega. Alguém sabe algo pra resolver?
    Estou tendo o mesmo problema, vc conseguiu resolver??? Obrigado

  5. #515
    Junior Member BrunoRibeir0's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tarcisio_D_Ross View Post
    O meu desliga sozinho do nada%uD83D%uDE23
    o meu também

  6. #516
    Junior Member BrunoRibeir0's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by haroldo_magalhaes View Post
    Não tive problemas assim, só com dreno rápido de bateria mesmo.
    minha bateria também está acabando rápido

  7. #517
    Junior Member BrunoRibeir0's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Capacidade da minha bateria está menor do que de quando eu comprei, reparei isso após o celular ter descarregado totalmente e desligado, quando recarreguei e liguei novamente estava com uma menor capacidade, tem solução?

  8. #518
    Junior Member Fox_Two's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Gente meu xiaomi ta com um som horrivel e meio chiado é assim mesmo?

  9. #519
    Junior Member Fox_Two's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Gente meu Xiaomi ta com um som horrivel, todo chiado, comprei ele a 3 dias atrás, o de vcs tbm ta assim?

  10. #520
    Quote Originally Posted by prepte View Post
    fiz foi colocar a miui 11 nele e esta super de boas ,ate a bateria ta durando mais , me arrenpendi de ter atualizado por android 10 . android 10 neste mi a3 fica todo bugado e a bateria drena rapidamente
    como você fez? poderia me orientar? Eu atualizei o meu e agora está sendo reiniciado o tempo todo.

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu Mi A3 e toda foto que eu tiro sai uma tela toda verde, não mostra a foto. Eu reinicio o celular e volta ao normal mas depois de pouco tempo as fotos tiradas viram uma tela verde de novo.

  12. #522
    Quote Originally Posted by anarochamarques View Post
    Atualizei meu Mi A3 e toda foto que eu tiro sai uma tela toda verde, não mostra a foto. Eu reinicio o celular e volta ao normal mas depois de pouco tempo as fotos tiradas viram uma tela verde de novo.
    o meu também

  13. #523
    Junior Member Kelvynmm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Heelen View Post
    Olá gente, meu mi A3 depois da última atualização ele trava e reinicia sozinho. Está acontecendo isso com alguém ?
    O meu está com esse problema até hj

  14. #524
    Junior Member Kelvynmm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Eu estou com problemas no meu dele ficar reiniciando do nada.obs:Este problema veio junto com o Android 10

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu estava com esse problema. Resolvi desativando o Google Assistente (Ok Google). Procura no YouTube, ensina como fazer.

  16. #526
    Junior Member Caio_Costa78's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fox_Two View Post
    Gente meu Xiaomi ta com um som horrivel, todo chiado, comprei ele a 3 dias atrás, o de vcs tbm ta assim?
    Troca irmão. Ainda dá tempo

  17. #527
    Junior Member Caio_Costa78's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    O meu se bloquear já era, ele só desbloqueia qdo quer. Tive que comprar outro, pois o vendedor nem resposta deu. Obs; comprei no mercado livre

  18. #528
    Junior Member Wrtinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anarochamarques View Post
    Atualizei meu Mi A3 e toda foto que eu tiro sai uma tela toda verde, não mostra a foto. Eu reinicio o celular e volta ao normal mas depois de pouco tempo as fotos tiradas viram uma tela verde de novo.
    Em busca de uma solução pois estou com o mesmo problema.

  19. #529
    Deixei o meu cair no chão ontem, a tela não quebrou, mas surgiram manchas que começou roxa e em apenas uma ponta, mas se espalhou pela tela e ficaram pretas, hoje o celular já está praticamente todo escuro. Alguém pode indicar um lugar em São Paulo para trocar a tela a um preço razoável, porque sei que a tela dele custa uma fortuna.

  20. #530
    Quote Originally Posted by anarochamarques View Post
    Atualizei meu Mi A3 e toda foto que eu tiro sai uma tela toda verde, não mostra a foto. Eu reinicio o celular e volta ao normal mas depois de pouco tempo as fotos tiradas viram uma tela verde de novo.
    O meu mia3 aconteceu isso hoje também %uD83D%uDE2D você descobriu o qje é?

  21. #531
    Junior Member CarolOtoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas10p View Post
    E qual o problema que vc tá tendo nas chamadas de vídeos?
    Uma amiga também está com o mesmo problema, alguns minutos de video chamada e a tela trava, tanto no Whatsapp e no Instagram. Só reiniciando pra fazer novas chamadas de video
    .

  22. #532
    Galera, preciso fazer uma retratação aqui. Quando atualizei meu mi a3 pro android 10 realmente achei muito ruim, principalmente o problema de descarregar rápido, porem estou notando agora que o mesmo está normalizando. Parece que o sistema de inteligência artificial precisa se acostumar com seu uso primeiro pra otimizar o gasto de bateria. Alguem mais notou isso?

  23. #533
    Quote Originally Posted by anarochamarques View Post
    Atualizei meu Mi A3 e toda foto que eu tiro sai uma tela toda verde, não mostra a foto. Eu reinicio o celular e volta ao normal mas depois de pouco tempo as fotos tiradas viram uma tela verde de novo.
    Ligar o HDR nas foto...

  24. #534
    Minha Gcam no Mi A3 não funciona mais, não sei o quê fazer, além da biometria que está mais lenta, tudo isso dps que atualizei para o Android 10.

  25. #535
    Meu Mi A3 do nada bugou o sensor, eu ligo a tela e ela fica piscando do nada. E o mais engraçado q a tela continua funcionando mesmo na hora em que ela fica preta. A digital funciona com e tela preta e td mais. Com certeza é um problema no sensor, ja desativei ele mas a tela continua piscando. Alguém com esse problema ou q tenha conseguido resolver? Ela acende e apaga toda hora, como se eu estivesse apertando o botão power a todo momento.
    Last edited by VitoriaAlexandre; 06-14-2020 at 06:28 PM.

  26. #536
    Quote Originally Posted by haroldo_magalhaes View Post
    Galera, preciso fazer uma retratação aqui. Quando atualizei meu mi a3 pro android 10 realmente achei muito ruim, principalmente o problema de descarregar rápido, porem estou notando agora que o mesmo está normalizando. Parece que o sistema de inteligência artificial precisa se acostumar com seu uso primeiro pra otimizar o gasto de bateria. Alguem mais notou isso?
    comigo sim
    mas desinstalei alguns app

  27. #537
    Junior Member Tha_s_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anarochamarques View Post
    Atualizei meu Mi A3 e toda foto que eu tiro sai uma tela toda verde, não mostra a foto. Eu reinicio o celular e volta ao normal mas depois de pouco tempo as fotos tiradas viram uma tela verde de novo.
    O meu tmb está assim. Preciso de uma solucao

  28. #538
    Junior Member Lorran_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Pessoal do Tudocelular. O trabalho de vocês é ótimo. Só tem um porém. na parte de preço, aqueles arrombados do carrefour colocam ofertas falsas. tu clica e sempre, sempre, sem exceção aparece produto indisponível.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Também estou tendo esse problema! conseguiu resolver? Sem contar que meu celular está travando muito, e não consigo utilizar muito bem a câmera frontal nas ligações de vídeo do whatsapp.

  30. #540
    Meu mi a3 quando excluo um vídeo mandando para a lixeira em pouco tempo o vídeo retorna como arquivo normal, precisa esvaziar a lixeira para o arquivo não voltar, além de um bug no obturador da câmera fotográfica