LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 726
  1. #691
    Junior Member Sara_Leticia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Estev_o_Pires View Post
    O meu também!
    O meu voltou ao normal depois da última atualização
    Veja o seu

  2. #692
    Junior Member Jair_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nayara_Benedito View Post
    Olá, No meu celular não tem a opção de Dual apps. Alguém sabe como posso ativar?
    https://www.youtube.com/watch?v=FpHGgaoh6v0&t=68s

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    eu tenho um xiaomi mi a3 eu acho ele muito bom mas a parir de terça feira meu jogo pes 2021 mobile começou a travar, no começo achei que era apenas a internet, ou o próprio jogo depois disso eu desinstalei o jogo e instalei novamente, só que continuou a mesma coisa de antes eu ja reiniciei o celular, desliguei o moden e nada desinstalei jogos para ver se melhorava na desempenho do celular mas não melhorou nada, eu acho que é o celular pois ja tentei de todas as formas mas só continua travando o jogo este problema é só para este jogo que eu utilizo os outros estão tudo de boa

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O meu está do mesmo jeito.

  5. #695
    Quote Originally Posted by murilo9892 View Post
    eu tenho um xiaomi mi a3 eu acho ele muito bom mas a parir de terça feira meu jogo pes 2021 mobile começou a travar, no começo achei que era apenas a internet, ou o próprio jogo depois disso eu desinstalei o jogo e instalei novamente, só que continuou a mesma coisa de antes eu ja reiniciei o celular, desliguei o moden e nada desinstalei jogos para ver se melhorava na desempenho do celular mas não melhorou nada, eu acho que é o celular pois ja tentei de todas as formas mas só continua travando o jogo este problema é só para este jogo que eu utilizo os outros estão tudo de boa
    Cara o meu está do mesmo jeito no pés, o meu é o redmi 9A
    Já troquei película achando que era o problema , mas nada simplesmente o botão não consigo apertar as vezes, não sei mais o que fazer

  6. #696
    Junior Member Kaue_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by murilo9892 View Post
    eu tenho um xiaomi mi a3 eu acho ele muito bom mas a parir de terça feira meu jogo pes 2021 mobile começou a travar, no começo achei que era apenas a internet, ou o próprio jogo depois disso eu desinstalei o jogo e instalei novamente, só que continuou a mesma coisa de antes eu ja reiniciei o celular, desliguei o moden e nada desinstalei jogos para ver se melhorava na desempenho do celular mas não melhorou nada, eu acho que é o celular pois ja tentei de todas as formas mas só continua travando o jogo este problema é só para este jogo que eu utilizo os outros estão tudo de boa
    Tenho um Mi A3 também. O erro foi ter atualizado o Android pro 10 e depois pro 11. Não dá pra atualizar Android com Xiaomi.

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kaue_Martins View Post
    Tenho um Mi A3 também. O erro foi ter atualizado o Android pro 10 e depois pro 11. Não dá pra atualizar Android com Xiaomi.
    Só com vc e alguns outros usuarios que tiveram esse problema, o meu está muito bom

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sara_Leticia View Post
    Nossa meu mia3 voltou ao normal
    Essa última atualização arrumou tudoooo
    Alguém mais com ele funcionando de boa ?
    Sim o meu está funcionando perfeitamente, não tive problemas com a atualização

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hebert_Sampaio View Post
    Depois da atualização para o Android 11, o que já estava ruim piorou e agora mais estas: desliga do nada e fica dando flash com o nome AndroidOne e nada de reiniciar; o microfone fica mudo do nada, principalmente com o app do WhatsApp; A bateria está descarregando rapidamente. Uma decepção este MI A3!!!
    O meu ta liso, que pena que o teu deu b.o

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by msgcc View Post
    é literalmente um LIXO, esquenta pra krl, touch todo estranho tela horrivel, e é uma bosta as atualizações do xing xong
    kkkkkkkk, usuario noob detected

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    O meu não tive problemas em questão de atualização, dei hard reset uma vez em 2 anos de uso. Ele não é perfeito, mas me deixou muito impressionado pelo custo benefício.


    Minha opinião como usuario
    Prós
    Câmera excelente
    Qualidade de tela excelente
    Auto falantes( acústico)
    Não tem problemas com travamentos

    Contra
    Tampa traseira de vidro(de 80$ à120$)
    Tela amoled (de 500$ à 900$) Obs: se for sem digital o preço é menor





  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by crizand2 View Post
    O meu não tive problemas em questão de atualização, dei hard reset uma vez em 2 anos de uso. Ele não é perfeito, mas me deixou muito impressionado pelo custo benefício.


    Minha opinião como usuario
    Prós
    Câmera excelente
    Qualidade de tela excelente
    Auto falantes( acústico)
    Não tem problemas com travamentos

    Contra
    Tampa traseira de vidro(de 80$ à120$)
    Tela amoled (de 500$ à 900$) Obs: se for sem digital o preço é menor
    Esqueci de falar em contras da bateria que tbm não me agradou.

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by murilo9892 View Post
    eu tenho um xiaomi mi a3 eu acho ele muito bom mas a parir de terça feira meu jogo pes 2021 mobile começou a travar, no começo achei que era apenas a internet, ou o próprio jogo depois disso eu desinstalei o jogo e instalei novamente, só que continuou a mesma coisa de antes eu ja reiniciei o celular, desliguei o moden e nada desinstalei jogos para ver se melhorava na desempenho do celular mas não melhorou nada, eu acho que é o celular pois ja tentei de todas as formas mas só continua travando o jogo este problema é só para este jogo que eu utilizo os outros estão tudo de boa
    O problema não é o xiaomi e sim o pes...

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    o pior q é vdd, aqui acontece o mesmo. A xiaomi está cagando pra arrumar e está cheio de bugs, principalmente na tela de desbloqueio, q buga e pra desbugar é um inferno.

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    NÃO COMPREM. NÃO COMPREM. aviso de amigo.
    comprei há mais ou menos 1 ano e meio atrás. o celular quando rodava com android 9 era mt bom, não tinha bugs não travava nem nd, aí atualizou pro android 10, e começaram bugs e travamentos, mas poucos. Agora fi, com o android 11, é travamento atrás de bug, pqp. O celular do nd congela a tela e não tem cristo que descongele, o celular não esquenta, não faz nd, simplesmente trava e umas horas depois volta sozinho. Além disso é impossível tirar fts com ele agora, o app da câmera é um absurdo de bugs e ruindade. Gerenciar arquivos e pastas tb, vc aperta pra apagar algo ou mover pra outro lugar e o celular simplesmente não te obedece, parece que vc não fez nd e vc fica igual trouxa olhando pra tela. sem contar os bugs aleatórios que fecham qualquer tipo de app q tá aberto e os erros de interface, que não são poucos. por exemplo, tu vai mudar o app pra outro em segundo plano e ele simplesmente fica travado, como se fosse uma foto dos apps que estão abertos, mas o celular não travou, é um bug da interface mesmo.
    Enfim, não percam dinheiro. A xioami simplesmente destruiu esse celular com as atualizações.

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Hebert_Sampaio View Post
    Depois da atualização para o Android 11, o que já estava ruim piorou e agora mais estas: desliga do nada e fica dando flash com o nome AndroidOne e nada de reiniciar; o microfone fica mudo do nada, principalmente com o app do WhatsApp; A bateria está descarregando rapidamente. Uma decepção este MI A3!!!
    O meu tava assim também, dei um hardreset e voltou o zap a funcionar normal sem reiniciar o celular ao fechar o app e também com o audio saindo em todas as mensagens.

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Meu Mi A3 tava reiniciando o celular quando fechava o WhatsApp, não saia áudio nas ligações por WhatsApp e também não saia áudio em 90% das mensagens de áudio.Dei um reset de fabrica no aparelho e voltou ao normal sem desligar e com o áudio funcionando.Mas encontrei um BUG que afeta todos os celulares da Xiaomi, compartilhamento de tela com Fire Stick TV, ele espelha a tela mas se você tentar ver um HBO Max ou GloboPlay ele não sai imagem, sai o áudio a legenda mas nada de imagem, isso tá afetando o Mi 8, Mi 9, MI 10, Mi A3, REDMI NOTE 8.Eu não compro mais celulares da Xiaomi, sinto muito.

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by crizand2 View Post
    Esqueci de falar em contras da bateria que tbm não me agradou.
    A bateria do meu dura um dia inteiro e sobra de 30 a 50% de bateria e olha que eu arregaço de usar. Meu Galaxy S20FE com a bateria no talo antes de acabar o dia tenho que carregar de novo.

  19. #709
    Junior Member Kethiln_Piper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ivao View Post
    NÃO COMPREM. NÃO COMPREM. aviso de amigo.
    comprei há mais ou menos 1 ano e meio atrás. o celular quando rodava com android 9 era mt bom, não tinha bugs não travava nem nd, aí atualizou pro android 10, e começaram bugs e travamentos, mas poucos. Agora fi, com o android 11, é travamento atrás de bug, pqp. O celular do nd congela a tela e não tem cristo que descongele, o celular não esquenta, não faz nd, simplesmente trava e umas horas depois volta sozinho. Além disso é impossível tirar fts com ele agora, o app da câmera é um absurdo de bugs e ruindade. Gerenciar arquivos e pastas tb, vc aperta pra apagar algo ou mover pra outro lugar e o celular simplesmente não te obedece, parece que vc não fez nd e vc fica igual trouxa olhando pra tela. sem contar os bugs aleatórios que fecham qualquer tipo de app q tá aberto e os erros de interface, que não são poucos. por exemplo, tu vai mudar o app pra outro em segundo plano e ele simplesmente fica travado, como se fosse uma foto dos apps que estão abertos, mas o celular não travou, é um bug da interface mesmo.
    Enfim, não percam dinheiro. A xioami simplesmente destruiu esse celular com as atualizações.
    Você já tentou dar hard reset ? Geralmente esses bugs acontecem pq colocam a atualização em cima de um Android inferior já, é como ter dois celulares funcionando em um só ..

  20. #710
    Junior Member Kethiln_Piper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by crizand2 View Post
    O meu não tive problemas em questão de atualização, dei hard reset uma vez em 2 anos de uso. Ele não é perfeito, mas me deixou muito impressionado pelo custo benefício.


    Minha opinião como usuario
    Prós
    Câmera excelente
    Qualidade de tela excelente
    Auto falantes( acústico)
    Não tem problemas com travamentos

    Contra
    Tampa traseira de vidro(de 80$ à120$)
    Tela amoled (de 500$ à 900$) Obs: se for sem digital o preço é menor
    Deu hard reset nele e ficou tudo ok né ?

  21. #711
    Junior Member Kethiln_Piper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Helzenberg View Post
    A bateria do meu dura um dia inteiro e sobra de 30 a 50% de bateria e olha que eu arregaço de usar. Meu Galaxy S20FE com a bateria no talo antes de acabar o dia tenho que carregar de novo.
    Eu saí de um Ios pra meu primeiro xiaomi que dói o mia3 e ele tem tido pequenos bugs apenas mas vou dar hard reset nele hoje, a bateria dele é ótima consigo usar dois dias e ainda jogar ( COD e cyber Hunter ) ele engasga um pouco mas deve ser esse lance do Android

  22. #712
    Junior Member Kethiln_Piper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by murilo9892 View Post
    eu tenho um xiaomi mi a3 eu acho ele muito bom mas a parir de terça feira meu jogo pes 2021 mobile começou a travar, no começo achei que era apenas a internet, ou o próprio jogo depois disso eu desinstalei o jogo e instalei novamente, só que continuou a mesma coisa de antes eu ja reiniciei o celular, desliguei o moden e nada desinstalei jogos para ver se melhorava na desempenho do celular mas não melhorou nada, eu acho que é o celular pois ja tentei de todas as formas mas só continua travando o jogo este problema é só para este jogo que eu utilizo os outros estão tudo de boa
    Meu jogo engasga um pouco mas não fica horas travando e percebi que era do celular mesmo

  23. #713
    Junior Member Kethiln_Piper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sara_Leticia View Post
    Nossa meu mia3 voltou ao normal
    Essa última atualização arrumou tudoooo
    Alguém mais com ele funcionando de boa ?
    Uso ele normalmente mas tem engasgado nos jogos e alguns pequenos bugs como som de notificação e vídeo não pegar

  24. #714
    Junior Member Kethiln_Piper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CarlosFStark View Post
    depois de atualizar android 11 meu mia 3 não recebe mais chamadas,quando alguém liga só fica vibrando e tocando mas não mostra nada pra atender a ligação,que porcaria essas marcas chinesas lixo.nunca mais compro esses xinglingvirus.
    O erro não e a marca chinesa, mas sim o próprio celular por ser Android puro ele vai conter alguns bugs se vc não atualizar certo ou dar hard reset

  25. #715
    O meu Mi A3, a 3 dias atrás tava carregando rápido, mais depois, começou a demorar 6 horas pra carregar, tá foda isso, aparece carregando lentamente, carga lenta

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu estou vendo varias pessoas reclamarem, mais sinceramente o meu Xiaomi Mi A3 é perfeito e não aconteceu nada do que vocês estão falando.
    Eu recomendo esse celular muito bom.
    E vocês parem de ficar falando que ta acontecendo isso e aquilo com o celular, só pra conseguir marketing e as pessoas não comprarem.

    Pronto falei!! $2

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by GabrielSoares3737 View Post
    O meu Mi A3, a 3 dias atrás tava carregando rápido, mais depois, começou a demorar 6 horas pra carregar, tá foda isso, aparece carregando lentamente, carga lenta
    Limpei a entrada USB c o meu tava cheio de serragem mas agora foi

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by GabrielSoares3737 View Post
    O meu Mi A3, a 3 dias atrás tava carregando rápido, mais depois, começou a demorar 6 horas pra carregar, tá foda isso, aparece carregando lentamente, carga lenta
    Opa manin o problema e com sugeira na entrada de carregador assopre bem forte e veja a sujeira sair o meu deu o mesmo problema e com uma agulha fina tirei a sugeira e depois assopre a entrada e pronto

  29. #719
    Quote Originally Posted by crizand2 View Post
    Só com vc e alguns outros usuarios que tiveram esse problema, o meu está muito bom
    A maioria não formata antes de att o Android, o que é o procedimento mais correto, eu fiz do 9 pro 10 e não deu nenhum problema, mas pro 11 fui arriscar e me arrependi, pra limpar só fechando a ROM stock, to pra fazer e não fiz até hoje, formatando melhora mas não some os bug devido a má att.

  30. #720
    Junior Member RaphaBSB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    teste