LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 25 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 726
  1. #661
    Junior Member Carlos342334's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Eu comprei o moto G9 plus 128 Gb armazenamento e 4 ram estou satisfeito a xiaomi até agora não me respondeu fico triste mandou eu procurar o site global

  2. #662
    Junior Member Val_ria_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giovanna_Peixoto View Post
    O meu também acontece isso e é novinho, vi que o Mi A3 é o filho problemático da Xiaomi, que isso tem relação com o Android One
    Ola bom dia galera, bugs no sensor da tela dele blz, com a atualização ok tem que volta
    MIUI ou atualizar A interface personalizada da Xiaomi deu esse bug , a MIUI, é uma das mais completas e que mais agradam os usuários, principalmente por conta das diversas customizações do Android que ela possui.
    Atualmente em sua versão 12, o software da gigante chinesa sempre recebe novas atualizações, com recursos que, muitas vezes, não são encontrados de forma nativa no sistema do Google, como as janelas flutuantes %u2013 implementadas na MIUI 12 %u2013 e o gravador de tela, que já existe há um tempo nos aparelhos da Xiaomi mas só é testado agora no Android 11.No entanto, alguns usuários ficam um pouco %u201Cinsatisfeitos%u201D com a demora para a empresa liberar a atualização para toda a base de usuários. A MIUI 12, por exemplo, começou a ser liberada no final do mês passado, para alguns modelos, no entanto alguns usuários deles continuam na versão anterior.

  3. #663
    Junior Member Estev_o_Pires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nicholas_Bomfim View Post
    O meu desligar sozinho as vezes
    Oi meu também

  4. #664
    Junior Member Estev_o_Pires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sara_Leticia View Post
    O meu único problema depois das atualizações foi com o WhatsApp
    Quando uso o 4g eu não consigo fazer ligação via voz ou por vídeoconferência
    Alguém assim também?
    O meu também!

  5. #665
    Junior Member Estev_o_Pires's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    O meu está normal, o único bug que eu vi, mais são em todos Xiaomi, é o Bug do instagram de Stories em sequencia.
    Achava que era só o meu, fica mudo

  6. #666
    O meu MIA3 depois das atualizações, não conecta na rede 4g, bateria não dura um dia, demora uma eternidade para efetuar chamadas, e as vezes não recebe chamada, não é problema com o chip da operadora, pois fiz o teste em outro aparelho, e ai xiaomi o que tenho que fazer?

  7. #667
    Junior Member Camila_Liima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexia_Y_Scharles View Post
    A mesma coisa com o meu
    o meu tbm! vcs conseguiram ajeitar?

  8. #668
    Junior Member Simone_Brito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leal_3 View Post
    Meu celular desligou e nao liga mais depois que atualizei o sistema, e nem carrega mais. E agora?
    Aconteceu a mesma coisa com o meu. Depois de 6 dias "morto" eu vi uma postagem de um rapaz falando, que deu o celular pra filha brincar e o aparelho voltou a funcionar. Peguei o meu mia 3 e apertei pra ligar e ele ligou. Está funcionando, mas reparei que ele está esquentando muito... mas muito mesmo.

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    A notificação do meu fica bugada as vezes principalmente em jogos, onde a barrinha onde puxa as notificações ficam brancas e não sai da tela e fica assim até eu sair do aplicativo.

  10. #670
    Junior Member Mateus_May's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Atualizei para o Android 11, e está uma "porcaria". Desliga com muita frequencia. Esquenta muito.

  11. #671
    Junior Member 11daniel96's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Problema ao enviar audios fica com chiado infinito, porem nas ligaçoes de operadora fica normal captura do audio.

  12. #672
    Junior Member Sara_Leticia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    A antiga atualização deixou alguns bugs no meu mi A3 , não consigo ligar via WhatsApp usando o 4g , as chamadas de vídeo depois de uma hora trava ou fica com a sua imagem escura
    Depois dessa nova atualização meu Instagram está bugado as vezes fica com os vídeos de lá piscando com algumas imagens esverdeadas
    Arrependida de ter comprado o Mi A3 se não fosse essas atualizações ele ainda estaria perfeito

  13. #673
    Junior Member 11daniel96's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    No caso sara aparelho nao tem nem culpa, porque e otimo por sinal, problema e a xiaomi que faz atualização e nao testa antes. não sei se mando meu celular para concerto para saber se e problema de peça esse chiado nas ligação do whats, insta etc.. ou se e sistema..
    Porque ligação por chama pelo telefone unico problema e que pessoal me ouve baixo, porem nao tem chiado nenhum.. como pode.

  14. #674
    O meu Mi A3 está com o whatsapp travando MUUUIITOOOO, está travando horrores até para digitar, travando muuuito mesmo

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu celular fica sem audio as vezes, tanto pra gravar audio no wpp quanto ligação. O botao de abaixar o volume não funciona quando estou em ligação ou vendo videos

  16. #676
    Junior Member Lu_s_Sala's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu mia3 ta reiniciando sozinho ! Liga desliga por ums 5 min ... Essa atualizacao ta uma bosta ...sem fala que ta travando muito tbm...

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Cara tô com o mesmo problema, a minha fica na tela... Incomoda, atrapalha muito o jogo.

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu em 10/2019 e até a ultima atualização ele era excelente. De uns dias para cá ele abre a cam sozinho e reinicia. Fica piscando na tela "androide one". Tenha que dar o but pra ele reiniciar completo só as vezes nem com o but (segura o liga/desliga + volume por 30 seg.) ele volta a tela principal. Em pouco mais de 1 ano de uso estou bem frustrado com a Xiaomi.

  19. #679
    Junior Member CarlosFStark's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    depois de atualizar android 11 meu mia 3 não recebe mais chamadas,quando alguém liga só fica vibrando e tocando mas não mostra nada pra atender a ligação,que porcaria essas marcas chinesas lixo.nunca mais compro esses xinglingvirus.

  20. #680
    Quote Originally Posted by fetistski View Post
    Comprei o meu em 10/2019 e até a ultima atualização ele era excelente. De uns dias para cá ele abre a cam sozinho e reinicia. Fica piscando na tela "androide one". Tenha que dar o but pra ele reiniciar completo só as vezes nem com o but (segura o liga/desliga + volume por 30 seg.) ele volta a tela principal. Em pouco mais de 1 ano de uso estou bem frustrado com a Xiaomi.
    Estou com o mesmo problema

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Um mês sem 4G. Um vergonha. Nunca mais

  22. #682
    Quote Originally Posted by Andrey_Matias View Post
    A notificação do meu fica bugada as vezes principalmente em jogos, onde a barrinha onde puxa as notificações ficam brancas e não sai da tela e fica assim até eu sair do aplicativo.
    Tira os botões virtuais e deixa por gestos. Esse problema da barrinha para

  23. #683
    Junior Member Lucas N.'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leal_3 View Post
    Meu celular desligou e nao liga mais depois que atualizei o sistema, e nem carrega mais. E agora?
    Seu celular provavelmente sofreu um hard brick
    procure na internet como ressuscitar o mi A3 modo edl e siga os passos

  24. #684
    Olá, No meu celular não tem a opção de Dual apps. Alguém sabe como posso ativar?

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    é literalmente um LIXO, esquenta pra krl, touch todo estranho tela horrivel, e é uma bosta as atualizações do xing xong

  26. #686
    O meu mi A3 começou a esquentar muito depois dessa atualização e também começou uns travamentos nada a ver o celular fica lento antes dessa atualização meu celular tava de boa depois que eu atualizei ficou uma merda ser não ajeita nunca mais compro celular da china tá foda tenho que usa aplicativo pra para de trava celular que não tem quase nada só jogo free fire nele

  27. #687
    Quote Originally Posted by Simone_Brito View Post
    Aconteceu a mesma coisa com o meu. Depois de 6 dias "morto" eu vi uma postagem de um rapaz falando, que deu o celular pra filha brincar e o aparelho voltou a funcionar. Peguei o meu mia 3 e apertei pra ligar e ele ligou. Está funcionando, mas reparei que ele está esquentando muito... mas muito mesmo.
    O teu tá umas travadas quando da bem quente mano

  28. #688
    Junior Member Hebert_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Depois da atualização para o Android 11, o que já estava ruim piorou e agora mais estas: desliga do nada e fica dando flash com o nome AndroidOne e nada de reiniciar; o microfone fica mudo do nada, principalmente com o app do WhatsApp; A bateria está descarregando rapidamente. Uma decepção este MI A3!!!

  29. #689
    Junior Member Sara_Leticia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Nossa meu mia3 voltou ao normal
    Essa última atualização arrumou tudoooo
    Alguém mais com ele funcionando de boa ?

  30. #690
    Junior Member Sara_Leticia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Zebiela View Post
    Um mês sem 4G. Um vergonha. Nunca mais
    O meu voltou ao normal
    Nem acredito