LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 25 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 726
  1. #181
    A tela do mi a3 é muito ruim mesmo?

  2. #182
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Kamilla_Daiane View Post
    A tela do mi a3 é muito ruim mesmo?
    é não, o povo aqui é que dramatiza

  3. #183
    Quote Originally Posted by Joaop3 View Post
    O meu xiaomi mi A3 desativa automaticamente o modo escuro após o carregamento. Alguém sabe me dizer se isso é normal?
    O meu a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?


  4. #184

    No meu Mi A3 a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Saindo de um dia para o Mi A3, uns 10 dias de uso, claro não vou comparar as telas, mas dizer que consigo ver os pixels só com lupa.
    No uso geral não deu nem um engasgo ou travada, jogos pesados rodaram muito bem. A câmera é muito boa (não tenho complexos de fotógrafo), se querem qualidade segue: Nikon D5 Dslr Body, custa R$ 44.999,99, no site submarino, e não é a mais cara.
    Enfim sei que o S8 hoje não é lá essas coisas, mas mi A3 não fica devendo, e pelo preço ganha de lavada.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cristianofr1 View Post
    Saindo de um dia para o Mi A3, uns 10 dias de uso, claro não vou comparar as telas, mas dizer que consigo ver os pixels só com lupa.
    No uso geral não deu nem um engasgo ou travada, jogos pesados rodaram muito bem. A câmera é muito boa (não tenho complexos de fotógrafo), se querem qualidade segue: Nikon D5 Dslr Body, custa R$ 44.999,99, no site submarino, e não é a mais cara.
    Enfim sei que o S8 hoje não é lá essas coisas, mas mi A3 não fica devendo, e pelo preço ganha de lavada.
    * Saindo de um S8!

  7. #187
    Comprei o Mi A3 a poucos dias, percebi que a tela não apaga ao atender o telefone sem fones de ouvido, consequentemente não consigo ouvir áudios sem ser pelo auto falante. Ele não possui a função, ou o meu aparelho pode estar com algum problema?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Está com algum problema, funcionando normal.

  9. #189
    Junior Member Bruna_Vital's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    No meu Mi A3 a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?
    vai nas configurações, na opção "tela" lá vc acha "brilho adaptável"

  10. #190
    Junior Member Bruna_Vital's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kamilla_Daiane View Post
    A tela do mi a3 é muito ruim mesmo?
    a tela é ótima, quase não se nota a diferença

  11. #191
    Junior Member Bruna_Vital's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    O meu a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?
    vai nas configurações, na opção "tela" lá vc acha "brilho adaptável"

  12. #192
    Junior Member Manoel_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kassio_Alcantara View Post
    Comprei o Mi A3 a poucos dias, percebi que a tela não apaga ao atender o telefone sem fones de ouvido, consequentemente não consigo ouvir áudios sem ser pelo auto falante. Ele não possui a função, ou o meu aparelho pode estar com algum problema?
    Configuração. Sensor de proximidade desativado. Só ativar.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    compra um note 10 e seja feliz

  14. #194
    Comprei Mi a3 recentemente e percebi que a uma falha na leitura da digital, se vc tentar por algumas vezes desbloquear por alguma digital não registrada ele desbloqueia normalmente.
    So percebi esse erro ao deixar o celular bloqueado com uma criança e ela desbloquear bloquiei novamente e depois de algumas tentativas ela desbloqueou novamente.
    Ja aconteceu com vocês?

  15. #195
    Junior Member Joelson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei MI A3 e várias vezes ele não capta o áudio, sempre acontece nas gravações no whatsapp e em vídeos, já aconteceu com vocês?

  16. #196
    Quote Originally Posted by Wesley_Guilherme View Post
    Comprei Mi a3 recentemente e percebi que a uma falha na leitura da digital, se vc tentar por algumas vezes desbloquear por alguma digital não registrada ele desbloqueia normalmente.
    So percebi esse erro ao deixar o celular bloqueado com uma criança e ela desbloquear bloquiei novamente e depois de algumas tentativas ela desbloqueou novamente.
    Ja aconteceu com vocês?
    Quantas as vezes? tentei no meu e nao desbloqueiou

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    COMPREI O MEU MIA 3 DIA 14/11 JOGUEI ELE NO SOFÁ E QUEBROU A TELA EM 0.5 CM E VAZOU LIQUIDO, ACHEI QUE FOSSE GORILA 5 COMO DIZ NA PROPAGANDA DA MARCA.
    ASSISTI VIDEOS NO YOU TUBE FAZENDO TESTES, JOGANDO DE ALTURA DE 1 METRO E NADA ACONTECEU.
    PROCUREI A TELA PRA COMPRAR OUTRA E NÃO ESTOU ACHANDO.
    E NÃO QUEREM TROCAR NA LOJA PRA MIM.

    ALGUÉM TEM SUGESTÃO?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    É pq um lado é o microfone e o outro é o auto falante

  19. #199
    Meu mi a3 ta foda ultimamente tenho ele a uma semana e não sei porque ele esquenta tanto, entrei na galeria ou camera o bicho chega 40 graus ??????? Como assim mano

  20. #200
    Meu mi A3 quando consigo desbloquear a tela apenas deslizando, mesmo estanto com a função digital ou captura face ligadas. Me ajudem...

  21. #201
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nicacio View Post
    Meu mi A3 quando consigo desbloquear a tela apenas deslizando, mesmo estanto com a função digital ou captura face ligadas. Me ajudem...
    O meu também teve esse problema... Mas é apenas configuração. Você vai em configuração, segurança, smart lock e depois desativa a função de bolso.

  22. #202
    Junior Member tiagocfarias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    bom dia, galera.. comprei um Mi A3... no meio das ligações.. ele fica mudo.. cerca de 1 minuto da ligação... eu escuto a pessoa.. mas a pessoa não me escuta.. o que pode ser? alguem teve esse problema?

  23. #203
    Junior Member Gessila's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    O meu a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?
    O meu está com o mesmo problema. Desbloqueio e a tela escurece, mesmo eu mudando em configurações e não estando em modo de economia de bateria

  24. #204
    Quote Originally Posted by tiagocfarias View Post
    bom dia, galera.. comprei um Mi A3... no meio das ligações.. ele fica mudo.. cerca de 1 minuto da ligação... eu escuto a pessoa.. mas a pessoa não me escuta.. o que pode ser? alguem teve esse problema?
    O meu está tendo o msm problema não fica um minuto mas fica uns30 seg e agora minha voz tá saindo baixa

  25. #205
    Junior Member Claudio_Mds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wesley_Guilherme View Post
    Comprei Mi a3 recentemente e percebi que a uma falha na leitura da digital, se vc tentar por algumas vezes desbloquear por alguma digital não registrada ele desbloqueia normalmente.
    So percebi esse erro ao deixar o celular bloqueado com uma criança e ela desbloquear bloquiei novamente e depois de algumas tentativas ela desbloqueou novamente.
    Ja aconteceu com vocês?
    Acontece no meu também...

  26. #206
    Junior Member Claudio_Mds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    No meu Mi A3 a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?
    estou tendo este problema também, brilho adaptável esta desativado, mas mesmo assim as vezes ela fica escura

  27. #207
    Junior Member Claudio_Mds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo123Oliveira View Post
    Eu comprei um Mi A3 há alguns dias e percebi que a captação de áudio no microfone eh muito ruim no microfone
    verdade, notei também

  28. #208
    Junior Member Richard_Mota's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    No meu Mi A3 a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?
    Meu tbm esta assim, escurece a ponto de nao dar pra ver nada na tela... Parece algum sensor tipo aquele de ligação

  29. #209
    Junior Member Claudio_Mds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Resolvi testar desabilitando o reconhecimento facial, agora ele realmente só desbloqueia se for a minha digital mesmo. Antes outras pessoas apertavam varias vezes a digital ate que em dado momento aleatorio ele desbloqueava...

  30. #210
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    O meu a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?
    Estou com o mesmo problema