LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 25 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 726
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    já fiz isso não resolveu!!!

  2. #482
    Junior Member Greice_K_tore's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Alguém mais aí tá tendo problema com áudio do whatsapp ? O meu tem hora que o áudio sai mudo. Não sei o que fazer...

  3. #483
    Junior Member prepte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    fiz foi colocar a miui 11 nele e esta super de boas ,ate a bateria ta durando mais , me arrenpendi de ter atualizado por android 10 . android 10 neste mi a3 fica todo bugado e a bateria drena rapidamente

  4. #484
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by figueredo99 View Post
    vale a pena ajeitar um xiaomi mi a3 que quebrou a tela? tendo ele 3 meses de uso.
    VALE

  5. #485
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    VALE
    Mais antes dele quebrar vc atualizou pro android 10 e ele ficou todo bugado, ou eles tinha alguns bugs? Se não, vale sim

  6. #486
    Junior Member Jeane vale's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    GENTE, VAMO PRO INSTAGRAM // XIAOMI BRASIL// pra reclamar, acho que vendo muitas reclamações, eles dêem uma resposta. Lá não tem ninguém falando nada. E aí?? Vamo la? Eu já deixei comentários

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    galera boa noite estou com um probmela no meu mi a3 que e o seguinte quando vou escutar algum audio do zap ou ligar para alguem a tela fica escura e so consigo mecher no CEL quando o audio acaba ou a ligacao...esse problema e tem como resolver na configuracao do aparelho? ou manda trocar o sensor da tela?

  8. #488
    Junior Member Heelen's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá gente, meu mi A3 depois da última atualização ele trava e reinicia sozinho. Está acontecendo isso com alguém ?

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Solução https://youtu.be/FqEOaLE2Ju0-.-

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    solução definitiva youtu.be / FqEOaLE2Ju0

  11. #491
    Junior Member Gabriel_Ricci's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by prepte View Post
    fiz foi colocar a miui 11 nele e esta super de boas ,ate a bateria ta durando mais , me arrenpendi de ter atualizado por android 10 . android 10 neste mi a3 fica todo bugado e a bateria drena rapidamente
    você conseguiu passar tranquilo ?

  12. #492
    Junior Member Sandro e Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Olá pessoal. Alguém saberia me falar como ativar o toque duplo para ativar a tela no Xiaomi Mi3?

  13. #493

    Concordo

    Quote Originally Posted by prepte View Post
    fiz foi colocar a miui 11 nele e esta super de boas ,ate a bateria ta durando mais , me arrenpendi de ter atualizado por android 10 . android 10 neste mi a3 fica todo bugado e a bateria drena rapidamente

    Arrependi de ter atualizado porque além de não ver vantagem nenhuma em atualizar o bicho drena bateria igual uma peste. Aliás a única vantagem que vi foi o modo escuro, mas que na verdade não estou notando vantagem por causa do consumo elevadíssimo de bateria.

  14. #494
    Não tive problemas assim, só com dreno rápido de bateria mesmo.

  15. #495
    Quote Originally Posted by Sandro e Ju View Post
    Olá pessoal. Alguém saberia me falar como ativar o toque duplo para ativar a tela no Xiaomi Mi3?
    Que eu saiba não vem com esse recusrso

  16. #496
    Quote Originally Posted by Heelen View Post
    Olá gente, meu mi A3 depois da última atualização ele trava e reinicia sozinho. Está acontecendo isso com alguém ?
    Não, o meu e o da minha esposa só estão com problema de drenagem rápida da bateria mesmo.

  17. #497
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    Mi a 3 ou zenfone 5 qual é melhor ?
    Mi a3 de olhos fechados

  18. #498
    Junior Member Sandro e Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by haroldo_magalhaes View Post
    Que eu saiba não vem com esse recusrso
    Obrigado.

  19. #499
    Junior Member Rayra_Dantas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Fiz a cagada de atualizar o telefone pro Android 10 e agora só carrega o primeiro story no Instagram, quando gravo sequências ele não salva e não carrega. Alguém sabe algo pra resolver?

  20. #500
    Tenho um Mi A3, e gosto mto do aparelho não tive nenhum dos problemas relatados . Mas recentemente tenho observado que consigo desbloquear o celular normalmente pela digital ou reconhecimento fácil, mas se tento fazer o desbloqueio pelo PIN e deslizo a tela ele desbloqueia sem pedir o PIN , ou seja meu celular não está bloqueando. Alguém já viu algo parecido???

  21. #501
    Junior Member Caroline_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pessoal, estou com problemas na câmera, principalmente em chamadas de vídeo. Mais alguem esta com esse problemas?

  22. #502
    Junior Member Jeane vale's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Oi gente, semanas atrás eu vim reclamar que a atualização do Mi A3 pro Android 10 tinha bugado meu celular e inclusive a GCAM. Mas ontem 27/05 saiu a atualização que corrigiu todos os bugs. Graças a Deus!! Inclusive a GCAM. Saiu pra vcs tbm? Agora tô feliz rs

  23. #503
    Junior Member Guilherme_sak's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeane vale View Post
    Oi gente, semanas atrás eu vim reclamar que a atualização do Mi A3 pro Android 10 tinha bugado meu celular e inclusive a GCAM. Mas ontem 27/05 saiu a atualização que corrigiu todos os bugs. Graças a Deus!! Inclusive a GCAM. Saiu pra vcs tbm? Agora tô feliz rs
    Saiu atualização pro Android ou somente pra GCAM? Aqui não saiu pro Android não. Vou procurar da GCAM

  24. #504
    Junior Member Jeane vale's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Saiu pro Android mesmo. Eu falei da GCAM pq ela que não funcionava mais. Meu whatsapp tbm tava travando e parou. Mas a atualização que saiu ontem fez a GCAM voltar a funcionar e todo resto tbm. Então fique calmo que a atualização chega rs

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Tb estou com esse problema,Caroline, minha tela fica preta,daí tenho que reiniciar o celular

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    E qual o problema que vc tá tendo nas chamadas de vídeos?

  27. #507
    Quote Originally Posted by Jeane vale View Post
    Oi gente, semanas atrás eu vim reclamar que a atualização do Mi A3 pro Android 10 tinha bugado meu celular e inclusive a GCAM. Mas ontem 27/05 saiu a atualização que corrigiu todos os bugs. Graças a Deus!! Inclusive a GCAM. Saiu pra vcs tbm? Agora tô feliz rs
    Bom dia! Essa atualização é: "atualização de segurança disponível"? Pra mim só aparece essa

  28. #508
    O meu desliga sozinho do nada%uD83D%uDE23

  29. #509
    Quote Originally Posted by Heelen View Post
    Olá gente, meu mi A3 depois da última atualização ele trava e reinicia sozinho. Está acontecendo isso com alguém ?
    O meu também!

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu formatei o meu Mi A3 e agora ele não baixa nenhum aplicativo da Play Store