LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 25 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 726
  1. #451
    Quote Originally Posted by Luu_Lucila View Post
    Pior celular q eu já tive. Meu lg k10 novo faz as mesmas coisas q esse e até melhor, e custa beeem mais barato. Só não tem o espaço de memória igual obviamente pq é mais antigo. Mas devia ter comprado outro LG. Estou quase dando esse Xiaomi de graça pq comprar ninguém quer. Dinheiro mal gasto
    Está vendendo por quanto?

  2. #452
    Quando atendo uma chamada a tela continua ligada... Onde fica especificamente o sensor d proximidade no mi A3? Pode ser q a película pode estar prejudicando?

  3. #453
    Quote Originally Posted by Silvano_Brito View Post
    Olá galera estou com problema no meu mi a3, quando eu envio um áudio pelo WhatsApp não saí nada, alguém aí pode me ajudar??
    Vc abre uma música da sua galeria, aumenta o volume no máximo, depois diminui até chegar no zero e aumenta novamente até no 100, aeh vc vai no zap e vai ver que resolveu, tenho xiaomi mi 6 pro e passei por isso, demorei pra descobrir

  4. #454
    Quote Originally Posted by manucnp View Post
    eu também estou com esse mesmo problema, mesmo quando vou ouvir áudio no Whatsapp ou efetuar uma chamada.
    Vc abre uma música da sua galeria, aumenta o volume no máximo, depois diminui até chegar no zero e aumenta novamente até no 100, aeh vc vai no zap e vai ver que resolveu, tenho xiaomi mi 6 pro e passei por isso, demorei pra descobrir, alguma falha qdo baixamos o volume dentro do zap

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei meu Mi a3 direto da china, depois de uma semana de uso as vezes as pessoas ligam e não escuto a voz dela e ela escuta a minha voz, será que já está apresentando problemas? ou sera coisa de configuração, talvez seja porque tomou um tombo mais estava com capa carteira.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Extremamente sensível tomou uma quedinha de nada mesmo com película zoou o display nem quebrar quebrou nada, muito menos a tela ou o touch. Fica a dica quebrar esquece. Mais barato orçado 800 reais e visto no youtube e sites 600 reais.No youtube um cara quebrou a tela tirando a película, pra vc vê como é sensível. Muito decepcionado... 3 meses de uso. Capa, película e tudo. Tava sentado caiu do meu colo de ponta, e fez um quadradinho perto da câmera, onde vazou um fluido roxo.Nunca vi isso...

  7. #457
    Junior Member Flavinha_Btsk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Alguém me ajuda, comprei o mi A3 porém não consigo focar e tirar uma foto boa tipo de um objeto, o que pode ser? Me disseram que a câmera era mto boa, porém foto de objetos que necessitam de detalhes não fica bom.

  8. #458
    Quote Originally Posted by Flavinha_Btsk View Post
    Alguém me ajuda, comprei o mi A3 porém não consigo focar e tirar uma foto boa tipo de um objeto, o que pode ser? Me disseram que a câmera era mto boa, porém foto de objetos que necessitam de detalhes não fica bom.
    Baixa o ficam do Google

  9. #459
    Bom dia! Possuo um Mi A3 e o instagram não roda de jeito nenhum! O aplicativo não abre!

  10. #460
    Junior Member Flavinha_Btsk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    A Gcam já baixei e não foca tmb. Tipo se for fotografar uma jóia a foto fica horrível, coisa q teria q ter detalhes.

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Luu_Lucila View Post
    Pior celular q eu já tive. Meu lg k10 novo faz as mesmas coisas q esse e até melhor, e custa beeem mais barato. Só não tem o espaço de memória igual obviamente pq é mais antigo. Mas devia ter comprado outro LG. Estou quase dando esse Xiaomi de graça pq comprar ninguém quer
    Pior celular pq moça? LG K10 faz as mesmas coisas e melhor? Sei não em...

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Bruno_Guilherme View Post
    Lógico q é kkkk se ta recebendo energia
    Kkkkk

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Pessoal, no meu Mi A3 não aparece o logo da digital com a tela desligada, e está ativado, alguém pode me ajudar?! (Detalhe, está no Android 10)

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Será que alguém pode me ajudar? Comprei um aparelho há 31 dias, ele simplesmente está apagando todos os meus contatos da agenda! Quando eu sincronizei a primeira vez apareceu todos os meus 350 contatos, passou 2 dias sumiu tudo, quando fui ver ele não só tinha apagado da agenda telefônica como também do drive do Google o mesmo está acontecendo com as fotos que eu tinha salvo no aparelho e no drive a loja está fechada por conta da pandemia, e tudo, absolutamente tudo que salvo no aparelho mesmo sincronizando com a conta Google apaga depois de algumas horas tanto do aparelho como do drive. Já perdi os meus contatos só tenho nas conversas de WhatsApp e não adianta salvar.

  15. #465
    Quote Originally Posted by sarahleticia94 View Post
    Será que alguém pode me ajudar? Comprei um aparelho há 31 dias, ele simplesmente está apagando todos os meus contatos da agenda! Quando eu sincronizei a primeira vez apareceu todos os meus 350 contatos, passou 2 dias sumiu tudo, quando fui ver ele não só tinha apagado da agenda telefônica como também do drive do Google o mesmo está acontecendo com as fotos que eu tinha salvo no aparelho e no drive a loja está fechada por conta da pandemia, e tudo, absolutamente tudo que salvo no aparelho mesmo sincronizando com a conta Google apaga depois de algumas horas tanto do aparelho como do drive. Já perdi os meus contatos só tenho nas conversas de WhatsApp e não adianta salvar.
    Restaura ele

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Djalma_Gomes View Post
    Restaura ele
    Já restaurei amigo, 2 vezes! Não adianta.

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by sarahleticia94 View Post
    Já restaurei amigo, 2 vezes! Não adianta.
    Pelo pouco que sei, se nem o reset resolve, aí é recorrer a garantia!

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    Mi a 3 ou zenfone 5 qual é melhor ?
    Nenhum dos dois. As duas marcas são ruins em atualizações!

  19. #469
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Nenhum dos dois. As duas marcas são ruins em atualizações!
    Xiaomi note 8 ou xiaomi note 8t

  20. #470
    comprei um mi A3 e ele quando fica no bolso mesmo bloqueado entra em aplicativos, faz ligações, posta até fotos no status, como se fosse estar funcionando mas está bloqueado e no bolso, alguem tem uma informação ou o mesmo problema que possa me ajudar?

  21. #471
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Tissiani View Post
    comprei um mi A3 e ele quando fica no bolso mesmo bloqueado entra em aplicativos, faz ligações, posta até fotos no status, como se fosse estar funcionando mas está bloqueado e no bolso, alguem tem uma informação ou o mesmo problema que possa me ajudar?
    É bug com atualização pro android 10

  22. #472
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by sarahleticia94 View Post
    Será que alguém pode me ajudar? Comprei um aparelho há 31 dias, ele simplesmente está apagando todos os meus contatos da agenda! Quando eu sincronizei a primeira vez apareceu todos os meus 350 contatos, passou 2 dias sumiu tudo, quando fui ver ele não só tinha apagado da agenda telefônica como também do drive do Google o mesmo está acontecendo com as fotos que eu tinha salvo no aparelho e no drive a loja está fechada por conta da pandemia, e tudo, absolutamente tudo que salvo no aparelho mesmo sincronizando com a conta Google apaga depois de algumas horas tanto do aparelho como do drive. Já perdi os meus contatos só tenho nas conversas de WhatsApp e não adianta salvar.
    Nossa ;-; isso é culpa da xiaomi pq ela nao sabe mexer direito com android one do mi a3, ai caga tudo e fica bugado infelizmente

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Darthp View Post
    Pessoal, no meu Mi A3 não aparece o logo da digital com a tela desligada, e está ativado, alguém pode me ajudar?! (Detalhe, está no Android 10)
    Da um jeito d voltar pro 9 se tiver como

  24. #474
    Olá pessoal do tudocelular.com.Tudo joia?


    Ingresse numa das áreas que mais crescem no Brasil : Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Android + Iphone + Software Versão 3.0 acesse este link : https://bit.ly/cursomanutencaooeconsertodecelularcompleto

    Link da pimeira aula (demonstrativa) : acesse este link : https://bit.ly/cursomanutencaodecelularaulasgratis

  25. #475
    Quote Originally Posted by Ana_M_rcia_Goulart View Post
    O meu miA3 aprensentou problemas no botão de volume MAX após 3 meses de uso. é engraço pq do nada para de funcionar e depois de algumas semana volta a funcionar. Depois se repete.
    Meu problema está parecido, quando eu estou carregando ele e vou ver algum vídeo no YouTube ele começa a perder o som do nada até ficar mudo, depois dependendo de como eu mexo o cabo o som vai voltando como se estivesse diminuíndo e aumentando o volume

  26. #476
    Junior Member Karl_Razec's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    compei ele tava custado 1100 reais agorra ta 1500 ate 2000 mil reais

  27. #477
    Junior Member Joaquim_Vasco's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Tenho mi A3 uso duas operadoras uma aceita uso de dados móveis de internet e outra não aceita o uso de dados móveis peço ajuda .

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    vale a pena ajeitar um xiaomi mi a3 que quebrou a tela? tendo ele 3 meses de uso.

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pessoal , o meu MI A3 quando recebo chamadas so toca não aparedce nada na tela
    ja fiz de tudo e nao consigo arrumar , alquem sabe o caminho ?

  30. #480
    Quote Originally Posted by radiador View Post
    Pessoal , o meu MI A3 quando recebo chamadas so toca não aparedce nada na tela
    ja fiz de tudo e nao consigo arrumar , alquem sabe o caminho ?
    Você vai em:
    -configuraçoes
    -apps e notificaçoes
    -procura o app de chamada telefonica e ativa as notificaçoes.
    Eu estava com esse problema e resolvi assim %uD83D%uDE09