LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 25 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 726
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Alguém já instalou essa atualização do patch de agosto q chegou? Deu algum problema?

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Schweikardt View Post
    Comprei em setembro de 2019, até então tá bom demais, inclusive, o sensor biométrico que reconhece a digital muito rápido e com apenas um toque. Maaaas apenas o alto falante inferior da direita funciona, o da esquerda não emite som nenhum. Alguém sabe como resolver isso ?
    Amigo, o som é só de um lado mesmo !

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu mi A3 está reiniciando sozinho , mas quando ele reinicia a tela fica piscando e depois para. Alg sabe o que eh ?

  4. #604
    Junior Member Jean_Floriano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Miriely_Dos_Santos View Post
    Meu mi a3 está desligando e ligando sozinho, também entra em coisas sozinho. Acredito que seja a atualização porque cuido desse celular como um tesouro quase não teve queda, sempre com capinha e película e hoje com esse problema de estar desligando sozinho eu resetei ele e adivinhem continua desligando. Alguém sabe o que fazer? Ou mais alguém passando por isso?
    O meu está desligando e ligando sozinho por problema na tecla power, ela trava apertada e aí não para de reiniciar

  5. #605
    Junior Member Samir_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Harms View Post
    O meu mi A3 está reiniciando sozinho , mas quando ele reinicia a tela fica piscando e depois para. Alg sabe o que eh ?
    O meu fez isso também e agora está sem vibração, mais alguém?

  6. #606
    Junior Member Rickisloko's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    21
    Meu xiaomi A3 a tela sozinho mexendo tbm não funcionar biometria digital não sei o que fazer agora

  7. #607
    Junior Member Samir_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samir_Lessa View Post
    O meu fez isso também e agora está sem vibração, mais alguém?
    Atualizou de ontem pra hoje, voltou a vibrar não reiniciou sonho mais

  8. #608
    Junior Member iagomariinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu Mi A3 não caiu nenhuma vez ainda. Tenho um ano de uso. Ao apagar, a tela apresenta um clarão. Isso já tem quase 3 meses.. agora tem vezes que quando vou usar, pressiono o botão pra ela ligar e só dá esse clarão, não liga e tenho que forçar o telefone pra desligar.

  9. #609
    Moto g8 plus ou miA3?

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by iagomariinho View Post
    O meu Mi A3 não caiu nenhuma vez ainda. Tenho um ano de uso. Ao apagar, a tela apresenta um clarão. Isso já tem quase 3 meses.. agora tem vezes que quando vou usar, pressiono o botão pra ela ligar e só dá esse clarão, não liga e tenho que forçar o telefone pra desligar.
    O meu também está assim... Achou alguma solução? Fui em alguns técnicos e disseram que tenho que trocar a tela, é quase o valor do aparelho

  11. #611
    Junior Member Luiza_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miriely_Dos_Santos View Post
    Meu mi a3 está desligando e ligando sozinho, também entra em coisas sozinho. Acredito que seja a atualização porque cuido desse celular como um tesouro quase não teve queda, sempre com capinha e película e hoje com esse problema de estar desligando sozinho eu resetei ele e adivinhem continua desligando. Alguém sabe o que fazer? Ou mais alguém passando por isso?
    comprei o meu ontem e esta assim o que sera?
    alguem mim da um palpite pra mim?

  12. #612
    Junior Member Luiza_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miriely_Dos_Santos View Post
    Meu mi a3 está desligando e ligando sozinho, também entra em coisas sozinho. Acredito que seja a atualização porque cuido desse celular como um tesouro quase não teve queda, sempre com capinha e película e hoje com esse problema de estar desligando sozinho eu resetei ele e adivinhem continua desligando. Alguém sabe o que fazer? Ou mais alguém passando por isso?
    miriely vc descobrio o que era que o seu aparelho tem?

  13. #613
    Quote Originally Posted by Miriely_Dos_Santos View Post
    Meu mi a3 está desligando e ligando sozinho, também entra em coisas sozinho. Acredito que seja a atualização porque cuido desse celular como um tesouro quase não teve queda, sempre com capinha e película e hoje com esse problema de estar desligando sozinho eu resetei ele e adivinhem continua desligando. Alguém sabe o que fazer? Ou mais alguém passando por isso?
    O meu também acontece isso e é novinho, vi que o Mi A3 é o filho problemático da Xiaomi, que isso tem relação com o Android One

  14. #614
    Quote Originally Posted by Rickisloko View Post
    Meu xiaomi A3 a tela sozinho mexendo tbm não funcionar biometria digital não sei o que fazer agora
    O meu também está assim

  15. #615
    Meu mi A3 não está funcionando a biometria e vez em quando a tela mexe sozinha.

  16. #616
    Meu mi A3 estar com a camera verde. Nao só a câmera mas todo o celular. Me arrependo de ter comprado.

  17. #617
    Depois da última atualização, ficou assim.

  18. #618
    Alguém me ajuda!

  19. #619
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Itamar_Rodrigues View Post
    Meu mi A3 estar com a camera verde. Nao só a câmera mas todo o celular. Me arrependo de ter comprado.
    Burro, não sabe mexer no aparelho..

  20. #620
    O meu está com problemas no wi-fi, ja tem 1 ano e meio de uso foi apresentar o primeiro problema hoje, ele não esta aparecendo as redes 5ghz e quando ta no wifi o sinal mostra bom mais a internet esta péssima e isso não e meu wifi e sim apresenta esse problema em ambas redes, as vezes ele ate desconecta sozinho. Alguem com o mesmo problema que posso ajudar?

  21. #621
    Junior Member lucasmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jo_o_Schweikardt View Post
    Comprei em setembro de 2019, até então tá bom demais, inclusive, o sensor biométrico que reconhece a digital muito rápido e com apenas um toque. Maaaas apenas o alto falante inferior da direita funciona, o da esquerda não emite som nenhum. Alguém sabe como resolver isso ?
    Só uma saída de áudio do Mi A3 é funcional, não é problema!

  22. #622
    Junior Member lucasmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Se notarem problemas de reinicialização ou falhas nos aplicativos após atualizar o Android, é necessário fazer um "reset" do sistema (Configurações > Sistema > Avançado > Redefinir opções > Limpar todos os dados). Antes de qualquer instalação de atualização do sistema é necessário resetar o aparelho para não causar problemas de compatibilidade ou corromper arquivos, o que provoca as reinicializações. Em longo prazo, pode danificar o aparelho.

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Então devo fazer o reset e só depois fazer a instalação da atualização?

    O meu aparelho estava reiniciando sozinho, fiz o reset e resolveu o problema até o momento, mas ele continua com o Android 10

  24. #624
    Junior Member lucasmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    O correto é fazer reset antes de instalar qualquer atualização, mas se já foi instalada não tem problema, é só seguir o caminho que indiquei.

  25. #625
    Junior Member lucasmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by claytonrsm View Post
    Então devo fazer o reset e só depois fazer a instalação da atualização?

    O meu aparelho estava reiniciando sozinho, fiz o reset e resolveu o problema até o momento, mas ele continua com o Android 10
    O correto é fazer reset antes de instalar qualquer atualização, mas se já foi instalada não tem problema, é só seguir o caminho que indiquei.

  26. #626
    Celular horrível, trava direto.
    Agora vou ter que esperar pelo menos 1 ano para comprar um Samsung

  27. #627
    Junior Member Sabrina_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Schweikardt View Post
    Comprei em setembro de 2019, até então tá bom demais, inclusive, o sensor biométrico que reconhece a digital muito rápido e com apenas um toque. Maaaas apenas o alto falante inferior da direita funciona, o da esquerda não emite som nenhum. Alguém sabe como resolver isso ?
    KKKKKKKK o outro não é alto falante é o microfone.

  28. #628
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Marcelo_Filgueira View Post
    Celular horrível, trava direto.
    Agora vou ter que esperar pelo menos 1 ano para comprar um Samsung
    horrível é sua vida.

  29. #629
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13

    alguém já instalou a atualização de segurança de setembro?
    teve algum problema?

  30. #630
    Junior Member Wity's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Souza View Post
    alguém já instalou a atualização de segurança de setembro?
    teve algum problema?
    Horrível... Começou a travar bastante, e agora reiniciar do nada, e permanece na tela de inicialização ( Android onde) num loop, por uns 10 minutos ou mais