LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 25 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 726
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ThaysDelgado View Post
    Gente a câmera frontal tem alguma coisa que as fotos não ficam reais. Parece que tô com cara de boneca lavada...q ódio. A câmera frontal é boa porém parece que tem " Photoshop" Como desativar isso e deixar as fotos mais reais? Ou não tem opção? Se não tiver eu vou trocar de celular.
    Alguém por favor me ajuda?
    é um efeito de embelezamento da câmera, dá pra desativar no canto esquerdo superior em um ícone com um rosto cheio de "estrelinhas"

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lanaaa View Post
    é um efeito de embelezamento da câmera, dá pra desativar no canto esquerdo superior em um ícone com um rosto cheio de "estrelinhas"
    perdão, no canto inferior direito na varinha com uma estrela

  3. #273
    Quote Originally Posted by Weslley_Larentes View Post
    Não encontrei como conectar o aparelho a Conta MI, o MI A3 tem essa opção no Android One ou somente outros modelos?
    também quero saber!

  4. #274
    Quote Originally Posted by Julyelen View Post
    Alguém com problema ao postar stories no Instagram com o Mi A3 ? No meu fica carregando eternamente e não posta. Principalmente quando posto fotos tiradas com a câmera nativa do celular.
    Eu tenho o mesmo problema! Agora to tirando print da foto pra conseguir postar nos stories..

  5. #275
    Quote Originally Posted by Kamilla_Daiane View Post
    Qual é melhor o redmi note 8 ou o mi a3?
    Depende do que você gosta... O android do Mi A3, ele é puro... Se você gosta daquele monte de coisinha, pra fazer no celular, temas, aqueles programinhas instalados, o redmi note 8 é melhor, porque tem o android modificado...

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Estou pra trocar de cell, e o tanto o mi a3 quanto o Galaxy m30 estão praticamente o mesmo. O m30 tem melhor tela e bateria, enquanto o mi a3 tem melhores câmeras e desempenho. Quem puder dar sugestões agradeço .

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Estou pra trocar de cell, e o tanto o mi a3 quanto o Galaxy m30 estão praticamente o mesmo. O m30 tem melhor tela e bateria, enquanto o mi a3 tem melhores câmeras e desempenho. Quem puder dar sugestões agradeço .
    Mesmo preço*

  8. #278
    Junior Member Andrine_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar a configurar Id de chamada? O meu número está privado, e não acho o local que tira

  9. #279
    Gente, minhas fotos tão boas na galeria mas no stories do instagram tão ficando pixeladas. Alguém sabe se consigo resolver?

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Olá alguém pode me ajudar...
    O Gps não funciona

  11. #281
    Junior Member kah_aka's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Alguém tambem tem esses problemas?Tem uma risca que reflete verde e vermelho quando move a tela, bem na parte superior, e é uma coisa do proprio celular, e nao de tela riscada nem nada. Quando assisto videos e filmes no celular, a luzinha superior fica piscando, o que atrapalha. No instagram nao tem como silenciar um perfil, quando você toca nos tres pontinhos laterais de postagens de outros no instagram aparece um código no final das palavras, o que nao deveria pois é coisa de programacão. O teclado bilingue e o normal qwert do celular é horrível, tem que ficar apertando toda vez que vou digitar pra trocar pro idioma que quero, nao dá pra deixar o idioma padrão no teclado, pra escrever em maiusculo precisa ficar apertando o botao a cada dígito, os emojis são feios, o teclado no instagram stories fica falhando,o paragrafo fica indo e voltando enquanto você digita, é horrível digitar texto nas stories. E o celular aquece mesmo quando carrega, nunca vi um celular novinho aquecer dessa forma. Gente, e esses são apenas os primeiros erros que percebi até então ainda, faz apenas uns cinco dias que estou com o Xaiomi Mi a3

  12. #282
    Junior Member kah_aka's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GabrielFerrassini View Post
    Mano peguei o mi A3 tô nem uma semana com ele e tá foda, nesse exato momento ele tá esquentando, eu acho q e pq liguei o modo economia de bateria. Na borda do celular tem um contorno vermelho/azul, principalmente próximo da câmera, já deu umas engasgadas, e às vezes ele atualizando app sozinho, isso tem a ver com a RAM. Minha namorada pegou um resumo note 7 junto cmg, e o dela tá perfeito. Fora q a capitação de áudio do meu mi A3 é ridícula, da vontade de chorar quando escuto
    No meu tambem reparei o contorno vermelho/azul, acho que é um erro padrão dos Mi a3

  13. #283
    Quote Originally Posted by Joosssss View Post
    É só desativar o brilho adaptável
    e quando desativa e continua?

  14. #284
    A tela do meu Mi A3 escurece sempre, mesmo com o brilho adaptável desativado. A wifi fica desconectando também. Alguém sabe como resolver?

  15. #285
    Quote Originally Posted by Camyla_Gabrielly View Post
    Eu tenho o mesmo problema! Agora to tirando print da foto pra conseguir postar nos stories..
    Vc comprou seu celular aonde?

  16. #286
    Quote Originally Posted by Camyla_Gabrielly View Post
    Alguém com problema pra postar stories no instagram? Só acontece quando tiro foto na câmera do celular, e vou postar no storie.. primeiro achei que era pela internet, mas não, no wi-fi também não consegui.
    Oi, vc ainda ta com o mesmo problema, to pensando em pegar desse celular mas to vendo muita reclamação

  17. #287
    Meu mi A3 com alguns segundos de ligação a chamada cai e o sensor de proximidade não funciona bem fazendo com que a tela ligue durante uma chamada. Mais alguém!?

  18. #288
    Quote Originally Posted by Raquel_Freitas View Post
    Vc comprou seu celular aonde?
    Na best buy, fica na galeria pagé, em são paulo.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Camyla_Gabrielly View Post
    To com o meu tem quase 1 mês, e não tive esses problemas não.. única coisa ruim é que não consigo postar stories no instagram com fotos e vídeos feitos pela câmera do celular
    Na verdade não vale a pena postar direto com aparelhos Android, as imagens perdem muito na resolução, só com iPhone as postagens diretas de fotos ficam boas!
    Sugiro o Photoshop express, lá vc vai formatar na resolução exata e não perde qualidade.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Não tenho do que reclamar, eu vim de um S9 para o Mi A3, claro que a tela incrível do S9 não tem como comparar mas no retante o mi A3 não fez feio.
    Estou a 3 meses com ele e não trava, câmera ótima, bateria que dura o dia todo ( o S9 não chegava nunca ao fim do dia ).
    O único incoveniente está no sensor de proximidade, em alguns momentos falha e você acaba tocando na tela, acionando o mudo ou outros botões.
    Agora quando atendo uma chamada passei a clicar no botão para desligar a tela.

  21. #291
    Junior Member Natan_J_nio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by B_rbara_Novaes View Post
    A tela do meu Mi A3 escurece sempre, mesmo com o brilho adaptável desativado. A wifi fica desconectando também. Alguém sabe como resolver?
    também tenho esse problema!

  22. #292
    To sim.. até hoje tenho que tirar print da foto pra poder postar, senão fica "Publicando" eternamente

  23. #293
    Junior Member Heloisa_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hanna_Lilenbaum View Post
    Gente, minhas fotos tão boas na galeria mas no stories do instagram tão ficando pixeladas. Alguém sabe se consigo resolver?
    Isso é um problema com todos que usam Android. Recomendo tirar a foto no celular e colocar nos stories

  24. #294
    Junior Member Elizeu_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcoscassio25 View Post
    Meu mi A3 com alguns segundos de ligação a chamada cai e o sensor de proximidade não funciona bem fazendo com que a tela ligue durante uma chamada. Mais alguém!?
    conseguio solucionar vi um caso de uma cliente

  25. #295
    Quote Originally Posted by Natan_J_nio View Post
    também tenho esse problema!
    Eu também, é uma merda. Estou viajando e no sol não dá pra ver as fotos que estou tirando, me decepcionei demais

  26. #296
    Quote Originally Posted by Kaitokurogami View Post
    Parceiro, esse negócio de tela escurecer, é porque esta no automático kkk... brilho... é só desativar, é um otimo celular...tenho ele a 1 mes e não me arrependo
    O meu diminui o brilho mesmo sem o automático estar ligado! Coloco no máximo e no sol escurece

  27. #297
    Junior Member PauloBernardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by B_rbara_Novaes View Post
    A tela do meu Mi A3 escurece sempre, mesmo com o brilho adaptável desativado. A wifi fica desconectando também. Alguém sabe como resolver?
    Baixa a atualização mais recente que deve resolver. O meu tbm estava assim e 03 dias atrás normalizou após atualizar.

  28. #298
    Junior Member PauloBernardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by natanicristinaa View Post
    O meu diminui o brilho mesmo sem o automático estar ligado! Coloco no máximo e no sol escurece
    Baixa a última atualização através do menu de configuração que deve resolver. O meu ficou perfeito depois de atualizar

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Apenas no MIUI tem está opção, no Android one não tem.

  30. #300
    Junior Member Iara_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcoscassio25 View Post
    Meu mi A3 com alguns segundos de ligação a chamada cai e o sensor de proximidade não funciona bem fazendo com que a tela ligue durante uma chamada. Mais alguém!?
    Se estiver usando película 3D, troque! Coloque a película totalmente transparente, sem borda preta, essa borda faz com que o sensor de proximidade não funcione corretamente.