LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 726
  1. #301
    Junior Member Iara_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by B_rbara_Novaes View Post
    A tela do meu Mi A3 escurece sempre, mesmo com o brilho adaptável desativado. A wifi fica desconectando também. Alguém sabe como resolver?
    Se estiver usando película 3D, troque! Coloque a película totalmente transparente, sem borda preta, essa borda faz com que o sensor de proximidade não funcione corretamente.

  2. #302
    Junior Member Iara_Barcelos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Meu Mi A3 desde quando foi comprado nunca apresentou problema, depois que coloquei a película 3D, ficou uma bosta. O sensor de proximidade não funcionava direito, fiz a troca pela película totalmente transparente, sem bordas pretas; essa borda faz com que o aparelho não funcione direito. Depois disso o meu aparelho voltou a funcionar perfeitamente. Super recomendo Mi A3 %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D.

    Câmera ok! %u2713
    Fotos em qualquer ambiente ok! %u2713
    Não esquenta%u2713
    Não trava %u2713
    Tudo funcionado perfeitamente %uD83D%uDE0D%uD83E%uDD17%u2713

  3. #303
    Junior Member D_bora_K_tia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O sensor de digital é muito ruim ou é só impressão minha?
    Dá pra tirar a barra de pesquisa do Google no canto inferior da tela, ou isso é padrão?

  4. #304
    sem duvida prefiro mi a2 tenho versao 6128gb,leitor atras bem mais rapido,tela melhor,eu prefiro sem notch,tem flash n frontal,processador de 660 pra 665 sao iguais praticamente,ele perdeu para mi a3 n bateria,e n camera ou pelo menos tem mais mega pixel o a3.n troco mi a2 por ele mesmo.

  5. #305
    Meu Mi A3 Não está bloqueando a tela, alguém pra fazer o teste.
    É o seguinte, Após configurar a tela de bloqueio seja por digital, facial ou PIN a tela vai pro modo bloqueio, porém basta arrastar a tela que o celular desbloqueia, como se não tivesse senha alguma....
    Pra esclarecer tentei todas as formas de bloqueio, configurei o tempo para bloquear a tela também.. simplesmente o bloqueio não funciona.
    Atualização atualizada tambem...
    Se alguém puder ajudar fico grato.

  6. #306
    Junior Member Baianorkkk's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kah_aka View Post
    Alguém tambem tem esses problemas?Tem uma risca que reflete verde e vermelho quando move a tela, bem na parte superior, e é uma coisa do proprio celular, e nao de tela riscada nem nada. Quando assisto videos e filmes no celular, a luzinha superior fica piscando, o que atrapalha. No instagram nao tem como silenciar um perfil, quando você toca nos tres pontinhos laterais de postagens de outros no instagram aparece um código no final das palavras, o que nao deveria pois é coisa de programacão. O teclado bilingue e o normal qwert do celular é horrível, tem que ficar apertando toda vez que vou digitar pra trocar pro idioma que quero, nao dá pra deixar o idioma padrão no teclado, pra escrever em maiusculo precisa ficar apertando o botao a cada dígito, os emojis são feios, o teclado no instagram stories fica falhando,o paragrafo fica indo e voltando enquanto você digita, é horrível digitar texto nas stories. E o celular aquece mesmo quando carrega, nunca vi um celular novinho aquecer dessa forma. Gente, e esses são apenas os primeiros erros que percebi até então ainda, faz apenas uns cinco dias que estou com o Xaiomi Mi a3
    Essa linha verde e vermelha em cima pode ser sua pelicula caso ela seja de gel, se é uma imperfeição na borda da tela é coisa do cel mesmo

    A luz superior nao tem nada a ver com o que vc ta fazendo e sim uma configuraçao do modo economia de energia, se vc colocou pra avisar em 75% que é pra ligar a economia ele vai piscar sempre

    O teclado vem na lingua que vc configura o aparelho, até pq é o app GBoard, o mesmo teclado usado na maioria dos androids

    Os Emojis feios ai depende do app tambem, é diferente no Whats, no Facebook, mas é Android, entao procure e faça a modificaçao que quiser

    É ÓBVIO que ele vai esquentar quando carrega, é carregamento rápido, a corrente que passa nele é maior, isso resulta em aquecimento, quer que esse calor saia dele como? Abdução?


  7. #307
    Junior Member Djane_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Não estou conseguindo postar vídeo no story e nem no feed do Instagram com Mi A3. Alguém mais com esse problema? Alguma solução? Estou mega triste %uD83D%uDE2D

  8. #308
    Junior Member MarceloMatos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quando recebo ligação no MI A3 nem o nome nem a ligação aparecem na tela para ser atendida. Alguém sabe a razão? Obrigado.

  9. #309
    Meu Mi A3 não quer ligar a tela, o led esta ligado, ele vibra e não liga a tela, o celular tem exatos 10 dias, e não caiu, ja aconteceu isso com alguém?

  10. #310
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Estou usando mi a3 a quase 2 meses e acho excelente, a câmera com Gcam é quase tão boa quanto a câmera do iPhone x, o que eu pensei que seria ruim era a tela HD+ , mas, na verdade nem incomoda, pois é bem colorida e tem um preto verdadeiramente preto típico de telas Amoled, o que está me encomendando muito é o download automático de atualização de software que não tem a opção de desativar nem nas configurações de software.

  11. #311
    As fotos que tiro no insta vai pra onde no miA3. ? Eu não acho, não aparece no Google fotos.

  12. #312
    Junior Member Ana_Lu_za's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarceloMatos View Post
    Quando recebo ligação no MI A3 nem o nome nem a ligação aparecem na tela para ser atendida. Alguém sabe a razão? Obrigado.
    O meu tbm e o da minha amiga tbm

  13. #313
    Junior Member Djane_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Heverton_Ribeiro View Post
    As fotos que tiro no insta vai pra onde no miA3. ? Eu não acho, não aparece no Google fotos.
    as minhas ficam arquivadas no Google fotos e vão para o cartao SD.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MarceloMatos View Post
    Quando recebo ligação no MI A3 nem o nome nem a ligação aparecem na tela para ser atendida. Alguém sabe a razão? Obrigado.
    Pode ser uma película que tampa o sensor de proximidade, o sensor é uma pequena faixa à esquerda da câmera no topo do celular, tenta usar sem película e capa pra ver se fica normal. Se for película mesmo, só aplicar um pouco mais pra baixo

  15. #315
    Junior Member BahPavao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rom_rio_de_Souza View Post
    Meu Mi A3 Não está bloqueando a tela, alguém pra fazer o teste.
    É o seguinte, Após configurar a tela de bloqueio seja por digital, facial ou PIN a tela vai pro modo bloqueio, porém basta arrastar a tela que o celular desbloqueia, como se não tivesse senha alguma....
    Pra esclarecer tentei todas as formas de bloqueio, configurei o tempo para bloquear a tela também.. simplesmente o bloqueio não funciona.
    Atualização atualizada tambem...
    Se alguém puder ajudar fico grato.
    É porque você provavelmente configurou o local ao qual está como Local de Confiança, daí o celular não bloqueia. Já olhou se é isso?

  16. #316
    Junior Member BahPavao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rochellyteofilo View Post
    Tbm não encontrei
    Contas MI somente com aparelhos que possuem a MiUi.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Pessoal, peguei ontem o MI A3 de 64 gb, mas só de aplicativos já instalados no sistema tem uns 25 gb, é isso mesmo?

  18. #318
    Junior Member En_as_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Gente, existe alguma película 5d de outro aparelho que sirva no mi A3?

  19. #319
    Junior Member Magda_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Djane_Melo View Post
    Não estou conseguindo postar vídeo no story e nem no feed do Instagram com Mi A3. Alguém mais com esse problema? Alguma solução? Estou mega triste %uD83D%uDE2D
    E eu não consigo adicionar uma segunda conta no insta tenho duas e ele não tem opção nas configurações. O que fazer?

  20. #320
    Quote Originally Posted by Roger_Biavatti View Post
    Meu Mi A3 não quer ligar a tela, o led esta ligado, ele vibra e não liga a tela, o celular tem exatos 10 dias, e não caiu, ja aconteceu isso com alguém?
    estou com o mesmo problema. caso resolva e descubra o que é me avise!! thiagoboeres@gmail.com

  21. #321
    Meu Mi A3 não quer ligar a tela, o led esta ligado, ele vibra e não liga a tela, o celular tem exatos 10 dias, e não caiu, ja aconteceu isso com alguém?

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    defeito de fabricação, provavelmente é a placa.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kingsmartphones View Post
    Meu Mi A3 não quer ligar a tela, o led esta ligado, ele vibra e não liga a tela, o celular tem exatos 10 dias, e não caiu, ja aconteceu isso com alguém?
    defeito de fabricação, provavelmente defeito na placa, ocorreu isso comigo no mi 9 lite.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by En_as_Neto View Post
    Gente, existe alguma película 5d de outro aparelho que sirva no mi A3?
    atualmente existe já pro próprio mi A3

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Magda_Santos View Post
    E eu não consigo adicionar uma segunda conta no insta tenho duas e ele não tem opção nas configurações. O que fazer?
    duplica o app do insta.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Djane_Melo View Post
    Não estou conseguindo postar vídeo no story e nem no feed do Instagram com Mi A3. Alguém mais com esse problema? Alguma solução? Estou mega triste %uD83D%uDE2D
    pode ser bug do android, tenta restaurar pra versão da fábrica, se não, tenta voltar o android dele, dá um pouco de trabalho.

  27. #327
    Junior Member Sacryz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe como eu faço pra mover o botão "voltar" para o lado direito? Sou destro e o botão no lado esquerdo incomoda um pouco no uso com uma mão.

  28. #328
    Junior Member Raquel_Campos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarceloMatos View Post
    Quando recebo ligação no MI A3 nem o nome nem a ligação aparecem na tela para ser atendida. Alguém sabe a razão? Obrigado.
    Vai em config . Apps e notif. Ver todos apps. Telefone. Notificação de novo e marca todas caixinhas

  29. #329
    Junior Member Cynthia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu não está baixando no whatssap fotos, vídeos e imagens e a câmera TB não quer abri .Quando vou baixá algo whatssap aparece a seguinte mensagem " não é possível baixa o arquivo pois não ha armazenamento interno disponível. Por favor, desconecte o seu aparelho como uma unidade de disco e tente novamente".
    Obs: O celular é novo.

  30. #330
    não estou conseguindo colocar musica no toque de chamada e nem que ele vibre ao receber a chama